Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PSA Peugeot Citroen?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Coordenador de PVN

    Porto Real, RJ


    Prós: Salário compatível com o mercado
    Oportunidade de conhecer outras fábricase no mundo
    Tecnologia inovadora

    Contras: O RH da empresa é péssimo, não incentiva os funcionários a crescerem
    A empresa não reconhece as pessoas pois tem uma política de avaliação antiga, travada
    Não tem objetivo nenhum de motivação aos funcionários. Como uma empresa européia, não ajuda em nada para que o funcionário se sinta satisfeito e motivado a dar seu melhor.

    Conselhos para presidência: A preocupação em mostrar bons resultados na verdade não é a preocupação em ter bons resultados. Necessário "dessetorizar " a empresa para que todos trabalhem pelo mesmo objetivo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PSA Peugeot Citroen

Descrição:A PSA Peugeot Citroën é uma fabricante francesa de automóveis e veículos comerciais leves. É, atualmente, a segunda maior montadora da Europa e possui ceca de 200 mil colaboradores em todo o mundo. Presente em 160 países, conta, no Brasil, com quatro unidades, localizadas nas cidades de Porto Real, Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri. Desde sua inauguração, em fevereiro de 2001, as linhas de produção da fábrica de Porto Real já produziram mais de 1 milhão de veículos e 1,4 milhão de motores destinados tanto ao mercado interno quanto à exportação. Atualmente, a PSA Peugeot Citroën possui cerca de 5 mil colaboradores no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?