Como é trabalhar na PSA Peugeot Citroen?

Ótima oportunidade para estagiar

Resende, RJ

Prós: Ótima empresa para trabalhar, coloca o estagiário para aprender, apesar de nem tudo ser 100℅ perfeito. Oferece oportunidades de efetivação. O método utilizado de trabalho é bom, todos andam na mesma sincronia, porém falta aquele tempero para juntar todas as equipes. Ainda existe aquela rivalidade de qual equipe é a melhor.

Contras: O principal ponto negativo na minha opinião é o marketing interno. Falta valorização do funcionário, não existem programas claros e transparentes para exposição de novas idéias. Os computador em francês também dificultam um poço no começo.

Conselhos para presidência: Valorize mais, elogie mais e reconheça mais quando houver a necessidade.

PSA Peugeot Citroen

Descrição:A PSA Peugeot Citroën é uma fabricante francesa de automóveis e veículos comerciais leves. É, atualmente, a segunda maior montadora da Europa e possui ceca de 200 mil colaboradores em todo o mundo. Presente em 160 países, conta, no Brasil, com quatro unidades, localizadas nas cidades de Porto Real, Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri. Desde sua inauguração, em fevereiro de 2001, as linhas de produção da fábrica de Porto Real já produziram mais de 1 milhão de veículos e 1,4 milhão de motores destinados tanto ao mercado interno quanto à exportação. Atualmente, a PSA Peugeot Citroën possui cerca de 5 mil colaboradores no Brasil.