Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PSA Peugeot Citroen?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    péssima e frustrante

    Analista Júnior

    Porto Real, RJ


    Prós: Benefício de plano de saúde e dental.

    Contras: Salários baixos, péssimo acompanhamento de carreira, péssimo reconhecimento do profissional, discrepância absurda entre cargos e salários dentro de um mesmo setor. O funcionário não tem direito a escolha de férias devido às muitas coletivas, são obrigados a sair de férias sem o direito de vender 10 dias dos 30. Avaliação anual sem retorno algum.

    Conselhos para presidência: Pessoas satisfeita trabalham melhor. As pessoas precisam ser remuneradas
    adequadamente. Parem de se preocupar só com o volume de produção e tomem decisões simples, e o desperdício em talentos, resíduos, desperdício de tempo vão consequentemente melhorar. Vocês não sabem de tudo, peguem exemplo de outras empresas que fazem isso bem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PSA Peugeot Citroen

Descrição:A PSA Peugeot Citroën é uma fabricante francesa de automóveis e veículos comerciais leves. É, atualmente, a segunda maior montadora da Europa e possui ceca de 200 mil colaboradores em todo o mundo. Presente em 160 países, conta, no Brasil, com quatro unidades, localizadas nas cidades de Porto Real, Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri. Desde sua inauguração, em fevereiro de 2001, as linhas de produção da fábrica de Porto Real já produziram mais de 1 milhão de veículos e 1,4 milhão de motores destinados tanto ao mercado interno quanto à exportação. Atualmente, a PSA Peugeot Citroën possui cerca de 5 mil colaboradores no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?