Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PSA Peugeot Citroen?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não vale a pena! Muito trabalho e pouco reconhecimento.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas favorecem o ambiente de trabalho

    Contras: Sobrecarga de serviço, hora extra todos os dias. Final de mês, até 00:00. Falta de mão de obra. Falta de lideres para guiar o time ao mesmo objetivo. Ou seja, você se esforça, faz sua função até depois do horário todos os dias para não acumular MUITO serviço e não é reconhecido nem valorizado. Excesso de cargos altos ( coordenadores e gerentes ), falta de analistas para executarem as solicitações.

    Conselhos para presidência: O setor automotivo passa por uma crise, todos sabemos disso. Mas existe muito cacique para pouco índio e todas essas demissões complicam ainda mais a vida de quem continua na empresa!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PSA Peugeot Citroen

Descrição:A PSA Peugeot Citroën é uma fabricante francesa de automóveis e veículos comerciais leves. É, atualmente, a segunda maior montadora da Europa e possui ceca de 200 mil colaboradores em todo o mundo. Presente em 160 países, conta, no Brasil, com quatro unidades, localizadas nas cidades de Porto Real, Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri. Desde sua inauguração, em fevereiro de 2001, as linhas de produção da fábrica de Porto Real já produziram mais de 1 milhão de veículos e 1,4 milhão de motores destinados tanto ao mercado interno quanto à exportação. Atualmente, a PSA Peugeot Citroën possui cerca de 5 mil colaboradores no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?