Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PSA Peugeot Citroen?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    A PSA é uma empresa para se pegar experiência e depois buscar um emprego melhor.

    Operador de Produção

    Porto Real, RJ


    Prós: A PSA tenta parecer uma empresa que conhece as necessidades do colaborador...

    Contras: Os salários poderiam ser muito melhores, se compararmos com outras empresas do setor automotivo. A carga horaria é extremamente cansativa, elevada para os colaboradores da produção que também são poucos valorizados e que também não têm nenhuma forma de crescer na empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizem sua própria marca, não deixando clientes furiosos com as peças caras e sempre em falta, para que ele não seja cliente de uma única compra. Valorize seu operador de produção, pelo menos com um salário decente, já que ele não tem condição de comprar o próprio produto que ele sua para construir. E também porque a empresa não deixa que ele tenha um automóvel PSA, pois o leasing é inexistente para MOOs. E parar com a falta de vergonha nas negociações coletivas, deixando os colaboradores sem tempo e sem opção.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PSA Peugeot Citroen

Descrição:A PSA Peugeot Citroën é uma fabricante francesa de automóveis e veículos comerciais leves. É, atualmente, a segunda maior montadora da Europa e possui ceca de 200 mil colaboradores em todo o mundo. Presente em 160 países, conta, no Brasil, com quatro unidades, localizadas nas cidades de Porto Real, Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri. Desde sua inauguração, em fevereiro de 2001, as linhas de produção da fábrica de Porto Real já produziram mais de 1 milhão de veículos e 1,4 milhão de motores destinados tanto ao mercado interno quanto à exportação. Atualmente, a PSA Peugeot Citroën possui cerca de 5 mil colaboradores no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?