Como é trabalhar na PSA Peugeot Citroen?

Mais resoluções menos papel e reunião

Assistente Técnico

Resende, RJ

Prós: O bom relacionamento entre os funcionários, benefícios oferecidos.

Contras: Muita burocracia para se resolver um problema de simples resolução. Cada setor briga entre si para se conseguir dar andamento em projetos e algo do tipo.

Conselhos para presidência: CPPR para a produção isso quer dizer, "Centro de Produção de Papel e Reunião " acho que a empresa perde muito tempo com reuniões diárias sem sentido, que só atrapalha o andamemto de qualquer serviço. E não é mandando embora e aumentando as funções dos funcionários que as coisas irão fluir, e sim.a.diminuição de reuniões desnecessárias, RPOs é um exemplo de reunião desnecessária.

PSA Peugeot Citroen

Descrição:A PSA Peugeot Citroën é uma fabricante francesa de automóveis e veículos comerciais leves. É, atualmente, a segunda maior montadora da Europa e possui ceca de 200 mil colaboradores em todo o mundo. Presente em 160 países, conta, no Brasil, com quatro unidades, localizadas nas cidades de Porto Real, Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri. Desde sua inauguração, em fevereiro de 2001, as linhas de produção da fábrica de Porto Real já produziram mais de 1 milhão de veículos e 1,4 milhão de motores destinados tanto ao mercado interno quanto à exportação. Atualmente, a PSA Peugeot Citroën possui cerca de 5 mil colaboradores no Brasil.