Como é trabalhar na PSA Peugeot Citroen?

Tem que dar valor de dentro pra fora.

Estoquista

Barueri, SP

Prós: Uma empresa muito boa administração, benefício bons.

Contras: Administração péssima, sem chance de crescimentos, reconhecimento zero.

Conselhos para presidência: Presidência, aprenda com o chão de fábrica, pq não pq somos operários não sabemos as coisas, e vcs precisam muito mais da gente do que nos dê vcs, porque se nos não trabalharmos vc não ganham e se vcs não trabalharmos ainda sim continuamos a fazer nosso trabalho... Pense primeiro de valor em que estar com vcs e não é pq o cara fez uma faculdade que já sabe trabalhar, na Psa tem umas pessoas que têm faculdade e estão falindo a empresa.

PSA Peugeot Citroen

Descrição:A PSA Peugeot Citroën é uma fabricante francesa de automóveis e veículos comerciais leves. É, atualmente, a segunda maior montadora da Europa e possui ceca de 200 mil colaboradores em todo o mundo. Presente em 160 países, conta, no Brasil, com quatro unidades, localizadas nas cidades de Porto Real, Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri. Desde sua inauguração, em fevereiro de 2001, as linhas de produção da fábrica de Porto Real já produziram mais de 1 milhão de veículos e 1,4 milhão de motores destinados tanto ao mercado interno quanto à exportação. Atualmente, a PSA Peugeot Citroën possui cerca de 5 mil colaboradores no Brasil.