Como é trabalhar na PS Júnior Consultoria Empresarial?

Experiência única!

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Experiência em diferentes projetos de consultoria e gestão. Relacionamento interpessoal e desenvolvimento pessoal/profissional. As oportunidades de crescimento são inúmeras.

Contras: Não lembro de pontos negativos, toda a experiência na PS Júnior foi sensacional e, certamente, um dos momentos em que mais me desenvolvi enquanto profissional e pessoa.

Melhor emprego

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura e incentivo ao desenvolvimento. As pessoas são muito acolhedoras enestao sempre dispostas a ajudar. A empresa fornece diversas oportunidades de aprendizado, com os treinamentos, projetos e workshops de autoconhecimento.

Contras: A estrutura da empresa poderia ser melhor. Não tem notebooks pra todos e alguns dos que têm não funcionam direito. Outro ponto é que não é possível todas as pessoas da empresa trabalharem em um mesmo lugar.

Excelente ambiente para desenvolvimento pessoal e profissional

Diretor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: 1 - Grande aproximação com o mercado; 2 - Grande curva de aprendizado técnico; 3 - Desenvolvimento pessoal intenso; 4 - Responsabilidade direta pelo resultado da empresa.

Contras: 1 - Falta de estrutura física adequada na faculdade de administração; 2 - Poderia haver algum tipo de incentivo financeiro para os membros..

Excelente oportunidade

Gerente de Projetos

Porto Alegre, RS

Prós: Muita oportunidade para desenvolvimento e capacitação. Sem dúvidas mudou minha vida e vai impactar muito a sequência na carreira. Pessoas incríveis e inconformadas com suas realidades.

Contras: Por ser uma empresa júnior, não há remuneração para os membros, o que acaba gerando uma certa elitização dos membros. Dificilmente possui membros abaixo da classe média.

Começar a carreira com o pé direito!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas jovens e dispostas a aprender muito uns com os outros. É um ambiente propício para começar a carreira dentro das área de Administração, Economia ou Contábeis, principalmente.

Contras: Apesar de ser cheia de jovens, essa empresa ainda sofre com a falta de experiência da maior parte, se não todos, os que trabalham lá. Entretanto, isso é perfeitamente compreensível, pois todos estão no início das suas carreiras.

Bom aprendizado, mas não durante muito tempo. Excelente para quem está iniciando.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Grande aprendizado. Muito bom para quem está iniciando em administração. É ótimo entrar em contato com profissionais do mercado. Proporciona conhecimentos sobre negócios.

Contras: Não existe remuneração, somente por meio de verba para capacitação. Curva de aprendizado acaba rapidamente.

Conselhos para presidência: Proporcionar maiores desafios aos membros, dar maiores atribuições a pessoas mais capacitadas.

Vale a pena

Prós: Crescimento profissional muito grande. Aprendizado satisfatório. Bom clima organizacional.

Contras: Não ganho salário. Um pouco diferente do mundo real, pois é tudo menos profundo.

PS Júnior Consultoria Empresarial