Como é trabalhar na PS Júnior Consultoria Empresarial?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente oportunidade

Gerente de Projetos

Porto Alegre, RS

Prós: Muita oportunidade para desenvolvimento e capacitação. Sem dúvidas mudou minha vida e vai impactar muito a sequência na carreira. Pessoas incríveis e inconformadas com suas realidades.

Contras: Por ser uma empresa júnior, não há remuneração para os membros, o que acaba gerando uma certa elitização dos membros. Dificilmente possui membros abaixo da classe média.

Começar a carreira com o pé direito!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas jovens e dispostas a aprender muito uns com os outros. É um ambiente propício para começar a carreira dentro das área de Administração, Economia ou Contábeis, principalmente.

Contras: Apesar de ser cheia de jovens, essa empresa ainda sofre com a falta de experiência da maior parte, se não todos, os que trabalham lá. Entretanto, isso é perfeitamente compreensível, pois todos estão no início das suas carreiras.

Bom aprendizado, mas não durante muito tempo. Excelente para quem está iniciando.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Grande aprendizado. Muito bom para quem está iniciando em administração. É ótimo entrar em contato com profissionais do mercado. Proporciona conhecimentos sobre negócios.

Contras: Não existe remuneração, somente por meio de verba para capacitação. Curva de aprendizado acaba rapidamente.

Conselhos para presidência: Proporcionar maiores desafios aos membros, dar maiores atribuições a pessoas mais capacitadas.

Vale a pena

Prós: Crescimento profissional muito grande. Aprendizado satisfatório. Bom clima organizacional.

Contras: Não ganho salário. Um pouco diferente do mundo real, pois é tudo menos profundo.

PS Júnior Consultoria Empresarial