Como é trabalhar na Prumo Logística Global?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

a empresa é boa mas pode melhorar

Analista de Negócios Sênior

Prós: Criar os negócios. Participar das negociações.

Contras: centralizacao da diretoria. Falta de plano de desenvolvimento de carreira.

Conselhos para presidência: desenvolver plano de carreira e fornecer autonomia para os empregados.

empresa com um ótimo potencial

Técnico de Planejamento Pleno

São João da Barra, RJ

Prós: uma empresa em crescimento e desenvolvimento propensa a novos modelos de gestão

Contras: Ainda não tem um plano de carreira consolidado

Empresa inovadora e com um perfil bem interessante

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa ousada, com atitudes inovadoras e desafiantes. Com uma equipe jovem, foca em grandes projetos. A maior parte dos funcionários é bem unida e animada, criando assim um bom ambiente de trabalho, além de gerar bons resultados

Contras: Ao mesmo tempo que é bom se trabalhar em uma empresa como esta, há pontos negativos a se ressaltar. Ainda na época da LLX, a empresa, assim como o grupo EBX, entrou em declínio. Com isso, houveram demissões em massa, e os funcionários que ainda estavam lá eram desestimulados ao saber da instabilidade de seus empregos

Boa empresa para trabalhar, bom ambiente trabalho

Engenheiro

Prós: Política de Benefícios ofertada, tais como: Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Auxílio Creche, Ambiente de Trabalho, Plano Odontologico e Plano de Saúde

Contras: Investimento em equipamentos de informática, falta de procedimentos administrativos, oportunidade para crescimento profissional, ausência de investimento em novos treinamentos, valorização da atividade profissional exercida.

Conselhos para presidência: É uma empresa com potencial fantástico! Muito boa! Mas falta amadurecimento e valorização da atividade para a tomada de decisões gerenciais. Atentem aos pontos negativos informados que são de fácil solução. Dá pra fazer algo muito bom! Basta querer e colocá-las em prática!

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Crescimento, boas oportunidades de desenvolvimento no grupo, bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de equilíbrio trabalho e vida pessoal. Falta de reconhecimento para média gerência.

Empresa com potencial

Analista Pleno

Prós: Clima excelente, boas condições de trabalho e remuneração acima da média.

Contras: As demissões não são claras e alguns gestores frequentemente são hostis e grosseiros. Também não são claras as condições para promoção e não há programa de patrocínio de pós graduação.

Conselhos para presidência: Começar a dar o exemplo.

Empresa ideal

Assistente Administrativo

Prós: Empresa jovem, com pensamento inovador, meritocratica, pensando em crescer sempre.

Contras: Não tenho o que reclamar sobre uma empresa que ainda estou conhecendo aos poucos. O tempos dirá se tem defeitos. Espero que não. Estádios kb

Conselhos para presidência: Continue da forma como gere esta empresa

Prumo Logística Global