Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prudential do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 22%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Prudential do Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Executivo Comercial

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil.

Entrevista: Uma hunter me ligou, fui na entrevista pessoalmente. Mas eles só aceitam pessoas que estejam atuando no mercado se trabalho. Com uma renda de no mínimo 7 mil. Ela não se interessou em nada do meu profissional, apenas da vida pessoal. Me senti em uma enrascada na entrevista, não valeu um centavo gasto com o Uber.

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de março de 2019.

Entrevista: Péssimo, pois perdi muitos dias indo até lá gastando com estacionamento e gasolina pois a empresa fica no Brooklin. Depois tive que apresentar resumos de 3 dias de apresentação chamado FPI e depois um planilha com 350 contatos com todos os dados pessoais das pessoas, depois eles vasculham sua vida pessoal você tem que enviar extratos bancários de meses, documentos dos imóveis e carros, imposto de renda, cópia da carteira de trabalho. Nunca vi em lugar algum uma empresa pedir seu extrato bancário! Acho uma coisa muito íntima para ser compartilhada

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito demorado, são 08 etapas, sendo muitas sobre a minha vida pessoal e sobre a vida pessoal dos receutadores. Interesse em pessoas ricas. Complicado isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto eu ganho no momento.
    R: 6 mil reais - estou fora

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo que seleciona bem quem vai trabalhar com eles. Não era muito o que eu esperava, pois você não é empregado da empresa, você abre uma firma que presta serviços de venda de seguro de vida para a empresa.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil.

Entrevista: Bem interessante Empresa parece ser muito boa, Com grande possibilidade de crescimento profissional.. Espero conseguir entrar para a equipe!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me desmotiva em um ambiente de trabalho..

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil.

Entrevista: Nas primeiras conversas, eles não são claros com relação a remuneração e só a partir das Fips que você realmente entende. Pois você tem que se tornar PJ para entrar no negócio, sendo que te pedem uma lista SURREAL de 500 pessoas que possivelmente fariam o seguro com eles, além de você ter que comprovar uma renda de no mínimo 7 mil reais para entrar no negócio, ou seja não te avaliam pela sua capacidade e sim sobre seus contatos e sua remuneração.

Entrevista de emprego para Executivo Comercial

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Acho que na verdade só fui convidado para a empresa saber o quanto era o valor do salário da empresa concorrente a qual eu trabalho. Pois algumas questões ficaram meios vagas, ai você se desloca até o local perde seu tempo só para isso, pois na ligação não passaram mais informações, falando que só na entrevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o valor do salário e benefícios no local em que trabalho
    R: Informei o que de fato recebia e os benéficos que recebo da empresa.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Interessante, eles buscam profissionais que estjam com vontade de crescer e trabalhar bastante. Se você se encaixar no perfil tem grandes chances de passar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é meu maior sonh?
    R: Ser reconecido

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Brasília, DF

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Mandei e mail e recebi a ligação, no dia da entrevista foi super tranquilo. Basicamente apresentam a empresa e depois procuram saber sobre sua experiência profissional. É logo depois informam referenteao salário e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam se você se acha capacitado para trabalhar na empresa,
    R: Que sim,que tinha currículo para isso.

Negociação: A empresa já tem um salário fixo, que aumenta de acordo com seu trabalho

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi tranquilo, bem a vontade, não fiquei ancioso , conversamos bastante , teve bastante perguntas , não acompanhou o currículo foi aberto a entrevista .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou quanto eu ganhava hoje , e eu ganhava 2500 mensais .... e foi falado que queriam alguém que ganhasse no mínimo 7 mil reais , alegando que seria uma estratégia da empresa , pediu indicação de pessoas que eu conheça que ganhe esse valor , e por último falou que por eu ter 36 anos , eu estava acima da idade interessada...
    R: Falei primeiro que muito embora eu ganhasse esse valor , isso não reflete meu potencial que é muito alto , inclusive falei que já tive salários de 10 mil reais , e sobre a idade , falei que minha experiência é algo ímpar para os negócios dele que necessita de muita resiliência e persistência.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.