Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prudential do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 21%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Prudential do Brasil

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Recrutador entra em contato via rede sociais para abrir sua curiosidade para uma nova oportunidade. Você faz um primeiro contato para conhecer sobre o assunto, porém fica claro que a real proposta só irá aparecer na segunda etapa de entrevistas.

• Não Recebi

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito organizado e estrutura de grandes empresas , ainda estou no processo que ao feitos em 03 dias. Primeiro um dia de conhecer a empresa , outro de como se trabalha e o último salário e beneficios

Negociação: Ainda estamos no meiomdo processo

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil.

Entrevista: Ainda está acontecendo... estou na fase das palestras onde quererem me mostrar o quão boa a empresa é!! E realmente acredito que seja !!!!!!

P: Quanto pretende ganhar

Entrevista de emprego para Underwriter

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: A primeira fase foi na ManPower, demoraram quase 2 meses para retornar. A segunda fase foi tranquila, profissionais bem preparadas, local agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma característica que eu mudaria em mim.

• Recebi

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Ainda não finalizei o processo. Fui na empresa e me pediram para voltar e fazer um curso de 3 dias em uma data que irão marcar no próximo mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua pretensão salarial?

• Recebi

Entrevista de emprego para Executivo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Ruim! Eles querem pessoas bem sucedidas e que estejam trabalhando, ainda pedem idicação de amigos bem sucedidos de 25 a 35 anos. Se vc não se encaixar te tratam como descartável.

Candidato em Brasília, DF

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de abril de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi relativamente tranquilo, mas achei um pouco excessiva a propaganda que é feita sobre a empresa para que a pessoa se sinta interessada. Fala-se muito dos boys e participações nos lucros da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre perfil ambicioso de ter interesse em ganhar muito dinheiro.

Negociação: Não tem muita margem. Você ganha bônus, que ajudam a compor o salário proposto

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bastante minucioso, mas acredito que para captar os profissionais mais bem preparados o processo seletivo deve ser bem detalhado, contudo, a necessidade de abrir sua vida financeira pode ser bastante delicado para alguns.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o seu caso de maior sucesso e sua maior decepção na sua vida profissional.
    R: Expliquei casos em ambas as situações.

Negociação: a forma de remuneração é explicada antes do processo seletivo.

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bem criterioso e seletivo. Eles buscam pessoas de cargos alto pelo LinkedIn. Sempre procuram pessoas já empregadas de sucesso que já estão no auge da sua carreira profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte um pouco seu sucesso profissional.
    R: No último emprego passei por diversas áreas e fui campeao de vendas em 2013, 2014 e 2015

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Prudential do Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo inicia com uma conversa com o MFB e em seguida uma apresentação da empresa por 3 encontros. No primeiro a empresa é apresentada, em seguida o que faz um life planner e por fim os beneficios financeiros;

• Não Recebi

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.