Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Empresa em ótimo momento, com grande possibilidade de crescimento profissional e financeiro em curto prazo

Life Planner

Prós: Meritocracia, solidez da empresa, ambiente de trabalho, reconhecimentos, grande oportunidade de crescimento no Brasil, líder de mercado, oportunidade de trabalhar com profissionais de alto nível, crescimento profissional e possibilidades de ganhos sem limite, maior até que Diretores de grandes empresas.

Contras: Realmente para conquistar tudo acima, não é fácil, mas também não é difícil. Não tem nada de graça, tem que estar disposto a trabalhar muito, ser uma pessoa que gosta de se relacionar com pessoas, gosta de fazer o bem, de desafios e é ambicioso.

Trabalho igual renda

Life Planner

Prós: Alta remuneração qto mais trabalhar mais ganha com relacionamentos se vai longe na empresa pq de fato a empresa paga muito bem vale a pena trabalhar

Contras: Rotina estressante tem q ter muito nome para cumprir metas e ir longe ambiente competitivo não tem clima parabéns pessoas q não dão resultados

Conselhos para presidência: Divulgar a marca

Oportunidade única e de grande crescimento profissional

Life Planner

Prós: Meritocracia resume exatamente a empresa. Quem se esforça e aprende com os master franqueados e treinamentos, se destaca. Comissionamento altíssimo, é necessário ter garra, resiliência e auto motivação para continuar. Não há chefe cobrando horário, ponto ou presença na agência. Se você bater todas as metas, pode fazer seus horário conforme sua vontade, sem preocupações. Treinamento comercial fora do comum, prepara o profissional em alto nível para lidar com qualquer tipo de cliente.

Contras: Cobrança de metas muito forte (mas estimula muito a trabalhar forte e garantir resultados), ferramenta que exige muita habilidade para ser vendido (preparam os profissionais e pagam pelo esforço), não possui horário para trabalho, o horário do Life Planner varia muito com a agenda dos clientes, podendo ter reuniões tanto às 6h como às 23h (se desejar se destacar na empresa, claro).

Melhor opção profissional que já fiz

Master Franquiado B

Prós: Meritocracia, recompensa financeira e grande oportunidade de crescimento. Sou completamente satisfeito profissionalmente. Recomendo para todos que não tem medo de trabalho.

Contras: Trabalho pra quem é forte, resiliente, automotivado, ambicioso, humilde, autônomo, sangue no olho. Caso contrário melhor não perder tempo...

Multinacional fantástica

Consultor de Campo

Prós: Benefícios, pensa no funcionário, empresa muito ética e sempre se desenvolvendo conforme o mercado. Clima bom e agencias em vários estados.

Contras: Falta plano de carreira. Voce pode ter um cargo bom, mas nao tem possibilidade de crescimento dependendo do estado, porque a matriz fica no RJ.

Melhor trabalho

Brasília, DF

Prós: Reconhecimentos, ambiente de trabalho armonizado, remuneração por forma de meritocracia. Empresa excelente para trabalhar.....................

Contras: Os gerentes são escolhidos por que venderam muito. Nem sempre quem vende bem tem uma boa gestão

Experiência incrível. Atividade para poucos.

Life Planner

Prós: Clima. Altíssimo nível dos profissionais pares. Oportunidade para aprendizado constante. Méritocracia total. Estrutura física e de TI. Oportunidade de ganho de alta renda.

Contras: Nem todo mundo vai se dar bem. Na verdade a maioria não vai. Artividade muito difícil e extremamente estressante. Longas jornadas de trabalho. Não há espaço para fracos e com baixa resiliência.

Conselhos para presidência: Plano de saúde ao menos parcial seria ótimo! É muito ruim não ter esse benefício. Nem que tivéssemos uma empresa parceria para termos valores mais acessíveis.

É um trabalho excelente: remunera bem e traz um sentido muito nobre em sua missão.

Life Planner

Prós: remuneração, treinamentos, modelo de negócios, reconhecimentos, respaldo da companhia e dos franqueadora Masters no trabalho realizado, transparência nos pontos a serem avaliados e considerados para a decisão de abertura ou não de uma franquia com eles.

Contras: O life Planner tem diversas atividades sob sua responsabilidade e "orquestrar" tudo isso de maneira a não perder em qualidade e em velocidade de atendimento ao cliente tem sido o maior desafio que tenho encontrado. Saber trabalhar com autonomia e fazer gestão de tempo é fundamental, mas creio que existem responsabilidades que poderiam ser repensadas e/ou facilitadas.

Conselhos para presidência: Manter a essência que move a empresa e os life planners em sua missão. Por um outro lado, repensar o excessivo número de atividades que requer a presença do life Planner em sua resolução.

Master Franqueado B

Prós: Meritocracia, regras claras e explicitas para o desenvolvimento de uma jornada vencedora e estável. Reconhecimento totalmente diferenciado ao que o mercado oferece tal como a remuneração. Empresa formada por grandes profissionais, não há espaço infelizmente para medianos. Treinamento dedicado ao sucesso. Basta seguir o modelo profundamente que os riscos se extinguem na mesma proporção.

Contras: Se não se dedicar 100% a todos passos do processos de vendas, o profissional tende a se perder. Se faz necessário ter visão de longo prazo, não é uma posição do qual se olha e se espera que a prosperidade de imediato. Fala ter ganhos longevos, é preciso muita dedicação e disciplina.

Melhor decisão profissional que já tomei. Muito feliz na empresa.

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa extremamente profissional. Com viagens e reconhecimentos diversos. Salário muito acima da média de mercado. Oportunidades de crescimento e meritocracia que nunca tinha visto em outra empresas

Contras: Realmente não tenho o que comentar sobre a empresa. Sou feliz na minha atividade. Processo seletivo rigoroso. Tenho colegas de altíssimo nível, vindo de mercados diversos.

Conselhos para presidência: Empresa espetacular, muito profissional, com padronização das atividades. Só me deparei com profissionais de alto nível, processo de recrutamento rigoroso.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.