Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Melhor lugar pra ficar rico e ser reconhecido

Master Franqueado B

Prós: Transparência no processo de seleção de novos Franqueados, altos rendimentos, apoio total da seguradora, bônus de persistência e produtividade que podem mudar a vida financeira.

Contras: Não me lembro de um ponto negativo. Tudo o que trabalhei e vivo foi dito desde o primeiro momento. Realmente é muito trabalho, mas o rendimento está no mesmo nível: altíssimo!

Boa empresa!

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

São Paulo de Olivença, AM

Prós: O propósito nobre da empresa; a missão; os valores... O ambiente de trabalho; seriedade da empresa; Os “produtos” são maginificos é indispensável para as pessoas.

Contras: Não há plano de carreira para estagiários ou regime CLT. A empresa é praticamente focada apensa para profissionais PJ, para esses, existe uma excelente remuneração e plano de carreira.

Empresa top.

Master Franquiado B

Prós: Meritocracia, carreira, remuneração, solidez, estrutura, nível de profissionais muito elevado, ótimo sistema e reconhecimento muito diferenciado para os profissionais.

Contras: Sem pontos negativos

Oportunidade

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, produto diferenciado no mercado, uma das empresas éticas do mundo que oferece oportunidade única para quem é resiliente. Empresa remunera os seus bons parceiros comercial como executivos de grandes multinacionais. Você faz a sua agenda, mas a empresa oferece ferramentas e passo a passo para alcançarem o sucesso. Alem da excelente remuneração a empresa oferece varias reconhecimentos como viagens internacionais para os melhores lugares do mundo.

Contras: Você possui liberdade para desenvolver a sua idade e por isso é preciso muita disciplina para alcançar os objetivos. Normalmente o trabalhador acostumado com metas e CLT precisa de cobranças externas para fazer o que deve ser feito.

Muito boa empresa

Assistente de Compras

Prós: Crescimento profissional, muito ética, varias oportunidades de trabalho, salário razoável, faz ações sociais muito boas e da muito valor para funcionários

Contras: Não dá valor a terceiros, não faz integrações com terceiro, salário de terceiros abaixo do mercado, muito burocrática. Terceiros são um pouco menosprezaria

Conselhos para presidência: Valorizar os terceiros

Empresa em ótimo momento, com grande possibilidade de crescimento profissional e financeiro em curto prazo

Life Planner

Prós: Meritocracia, solidez da empresa, ambiente de trabalho, reconhecimentos, grande oportunidade de crescimento no Brasil, líder de mercado, oportunidade de trabalhar com profissionais de alto nível, crescimento profissional e possibilidades de ganhos sem limite, maior até que Diretores de grandes empresas.

Contras: Realmente para conquistar tudo acima, não é fácil, mas também não é difícil. Não tem nada de graça, tem que estar disposto a trabalhar muito, ser uma pessoa que gosta de se relacionar com pessoas, gosta de fazer o bem, de desafios e é ambicioso.

Trabalho igual renda

Life Planner

Prós: Alta remuneração qto mais trabalhar mais ganha com relacionamentos se vai longe na empresa pq de fato a empresa paga muito bem vale a pena trabalhar

Contras: Rotina estressante tem q ter muito nome para cumprir metas e ir longe ambiente competitivo não tem clima parabéns pessoas q não dão resultados

Conselhos para presidência: Divulgar a marca

Oportunidade única e de grande crescimento profissional

Life Planner

Prós: Meritocracia resume exatamente a empresa. Quem se esforça e aprende com os master franqueados e treinamentos, se destaca. Comissionamento altíssimo, é necessário ter garra, resiliência e auto motivação para continuar. Não há chefe cobrando horário, ponto ou presença na agência. Se você bater todas as metas, pode fazer seus horário conforme sua vontade, sem preocupações. Treinamento comercial fora do comum, prepara o profissional em alto nível para lidar com qualquer tipo de cliente.

Contras: Cobrança de metas muito forte (mas estimula muito a trabalhar forte e garantir resultados), ferramenta que exige muita habilidade para ser vendido (preparam os profissionais e pagam pelo esforço), não possui horário para trabalho, o horário do Life Planner varia muito com a agenda dos clientes, podendo ter reuniões tanto às 6h como às 23h (se desejar se destacar na empresa, claro).

Melhor opção profissional que já fiz

Master Franquiado B

Prós: Meritocracia, recompensa financeira e grande oportunidade de crescimento. Sou completamente satisfeito profissionalmente. Recomendo para todos que não tem medo de trabalho.

Contras: Trabalho pra quem é forte, resiliente, automotivado, ambicioso, humilde, autônomo, sangue no olho. Caso contrário melhor não perder tempo...

Multinacional fantástica

Consultor de Campo

Prós: Benefícios, pensa no funcionário, empresa muito ética e sempre se desenvolvendo conforme o mercado. Clima bom e agencias em vários estados.

Contras: Falta plano de carreira. Voce pode ter um cargo bom, mas nao tem possibilidade de crescimento dependendo do estado, porque a matriz fica no RJ.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.