Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Empresa pra quem sonha grande

Master Franquiado B

Prós: Empresa preza pela meritocracia. Muito focada em treinamentos. Se for dedicado e resiliente pode chegar aonde quiser. Inclusive ganhar em pouco tempo mais do que muitos diretores e Presidentes de empresas de médio e grande porte.

Contras: Primeiros 2 anos de muita dedicação , abrir mão nesse inicio pode fazer toda a diferença na carreira. Nem todo muito está disposto a isso. Trabalho para pessoas fortes de fato.

Conselhos para presidência: Maior divulgação da empresa na midia , hoje é uma empresa enorme fora do brasil e ainda pouco conhecida no brasil.

Excelente empresa para se trabalhar!

Life Planner

Prós: Empresa que preza pela qualidade e satisfação jubto ao cliente. Remuneração acima da média. Reconhecimento e crescimento contínuo. Possibilidade de estar em contato direto com pessoas de sucesso, alem de autonomia na operação.

Contras: A atividade gera um alto custo, visto que o Life Planner é um franqueado e possui negócio próprio. Mercado parcialmente saturada na região de curitiba, porem com grande possibilidades de aumento de clientes devido a concientização do brasileiro.

Meritocracia e altos ganhos.

Life Planner

Prós: Independencia e autonomia para trabalhar, Forte incentivo financeiro e de reconhecimentos, boa perspectiva de trajetória profissional. Uma empresa de alta performance e que vive a meritocracia na sua essência.

Contras: Adaptação a rotina da empresa por ser bastante especifico o desenvolvimento do trabalho. É necessário foco e disciplina para se ter o sucesso.

Melhor escolha que já fiz na minha vida

Master Franquiado B

Prós: Meritocracia, carreira, reconhecimento e financeiro, oportunidade que depende só do meu esforço. Empresa extremamente justa, dá suporte para a pessoa trabalhar. Ensina tudo que a pessoa precisa saber sobre vendas

Contras: Não é para qualquer um, tem que ser ambicioso, ter energia e ser muito resiliente, assim cooo qualquer área comercial. Se optar por ser avaliado para uma oportunidade da Prudential, escolha para participar do processo com um mfb que você se identifique!

Empresa para pessoas ambiciosas

Life Planner

Prós: Reconhecimento constante principalmente para Life Planners, crescimento/amadurecimento profissional, remuneração acima da média do mercado quando comparada com qualquer segmento

Contras: Preparação e escolha de novos líderes muito abaixo do nível visto no mercado, e alto índice de turnover. Atividade cansativa a longo prazo, principalmente para pessoas que não sejam extremamente bem planejadas. A pessoa precisa ser bem independente e se automotivar.

Conselhos para presidência: Melhorar na escolha de novos líderes (não avaliar APENAS resultado, mas a capacidade de liderança). Entrevistas fracas para a seleção de novos líderes e pessoas sem experiencia previa nenhuma com equipes, fato relevante para uma empresa que não investe tanto na preparação de uma nova liderança. Implementar programas que incentivem a manutenção de life planners a longo prazo, reduzindo turnovers.

Empresa de muitos ganhos financeiros

Master Franquiado B

Prós: Reconhecimentos, e principalmente ganho financeiro . Empresa que incentiva maior ganho sempre, através de comissões agressivas e premiações no exterior

Contras: Infelizmente muitas pessoas que são abordadas para conhecer a prudential , confundem as coisas e acham que se trata de marketing multinivel , e não tem noção do tamanho da empresa e de quanto ela é séria.

Conselhos para presidência: Investir mais em marketing

Trabalha-se muito, recebe-se proporcional

Master Franqueado B

Goiânia, GO

Prós: Remuneração muito acima da média, crescimento acelerado de carreira na área de vendas (franqueados). Se você trabalhar muito, vai ter acesso aos seus sonhos em menos tempo do que esperava.

Contras: A companhia prega uma cultura de empresa americana, com muita competitividade e muita concorrência. Na prática, aqueles que têm visão empreendedora, não vão enxergar pontos negativos.

Conselhos para presidência: Excelente companhia, faltam alguns benefícios ligados à bonificações em ações (PSPP).

Lugar de gente feliz e reconhecida pelo resultado!

Goiânia, GO

Prós: A Companhia instiga o empreendedorismo, competitividade saudável, possibilita excelentes resultados financeiros e reconhecimentos profissionais

Contras: A função desempenhada depende de certa burocracia, alguns processos internos ligados a área não comercial poderiam ser facilitados para aumento de produtividade.

Prós: Ótimos profissionais, salário muito bom!!! Boa infraestrutura, bons treinamentos e assistências!! Trabalho produtivo e ar condicionado na empresa

Contras: Ar condicionado muito gelada durante a noite.. estacionamentos e restaurantes perto do empresa é muito caro e não tem vale refeição, sinto falta disso

$$$

Master Franqueado B

Prós: Remunera muito bem, ambiente super agradável e chance de crescimento B. .

Contras: Não é negativo, mas precisa trabalhar muito. .

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.