Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Reclama quem está com dificuldades com metas

Life Planner

Prós: Quem entende os beneficios do produto que comercializa entende o valor agregado, a diferenca que um seguro pode fazer na vida das pessoas. A Prudential é uma empresa americana e persegue metas de forma agressiva, mas por meio do melhor produto do mercado. Fornece treinamento para pessoas que nunca venderam uma bala se tornar um montro de vendas. Traz oportunidade de ganhos totalmente fora da curva do mercado comum, conheço pelo menos 5 pessoas que de janeiro a março de 2017 já colocaram mais de 300 mil reais no bolso, com muita dedicação, profissionalismo e um altissimo nivel de vendas. Ouvi uma frase no começo do meu treinamento e aplico até hoje: Considera esse trabalho como se você estivesse usando toda sua reserva para abrir uma franquia do Outback, você iria trabalhar com garra? Ia medir final de semana, dia ou noite? Ou iria se entregar desde o começo? Aqui o retorno do seu investimento é 100% desde o primeiro dia, se tiver muita garra traz sua familia pra ser reconhecida com você pelo arduo trabalho, ganha dinheiro ou muito dinheiro, depende de cada um. As vezes o trabalho dói, mas qual trabalho que é indolor?

Contras: O trabalho é dificil, existe um modelo a ser seguido e ele é informado na entrada para evitar frustração, geralmente as partes positivas acabam maqueando as dificuldades então as pessoas se chocam quando começam a se deparar com as barreiras. Quem tem resiliencia, teve a sorte de encontrar uma boa agencia, (pois sei de varias agencias que fazem literalmente bullyng com quem não tem resultado), acaba conseguindo dar a volta por cima e facilmente tem rendimentos maiores que em sua area de formação.

Conselhos para presidência: Minha unica preocupacao com a Prudential é a sustentabilidade do negocio. Não da empresa, mas do modelo Life Planner e dos ganhos financeiros. O processo de captação é constante, como será o nosso futuro? Quanto tempo posso ter tranquilidade na empresa? Essa é uma incognita minha e de diversos colegas. Vale a pena expor o futuro do life planner.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.