Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Pior lugar que trabalhei....

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na área da TI deste empresa é possível aprender coisas novas e tendências do mercado. Tanto para linguagens de desenvolvimento quanto para metodologias de gestão. Outra coisa boa é para quem quer ganhar dinheiro com horas extras, pois nesta empresa o que mais existe são horas extras e não se ter horário para sair da mesma.

Contras: Não fui bem aceito pela equipe, tanto pelas pessoas terceirizadas e também pelos funcionários da própria Prudential. Quando se é funcionário novo é preciso uma ambientação correta e aproximação das pessoas. Após se demitido o gestor sequer me deu tchau. Fui desligado e retirado automaticamente dos grupos de mensagem da empresa. Eu sou um excelente funcionário e sempre fui e sou elogiado por onde estou. Esta empresa realmente precisa mudar seus conceitos e receber melhor as pessoas. Talvez por ser um filial de outro pais.

Conselhos para presidência: Seria legal acompanhar mais de perto o dia a dia dos funcionários e melhorar a recepção de novos funcionários. Também seria bom programar melhor as atividades, pois se tem muita hora extra com muitas vezes sem resultado.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.