Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Empresa excelente para trabalhar

Assistente de Suporte

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, salário e benefícios ótimos e sempre envolve os funcionários em todas as atividades mesmo que distante da matriz, desenvolve muitos treinamentos o que auxilia o trabalho dos funcionários no dia dia.

Contras: Plano de carreira fraco. A empresa usa critérios para avaliação de seus funcionários que são feitos duas vezes por ano, onde cada funcionário tem a oportunidade de avaliar todos até seu chefe, o ponto negativo é que você tem que ter avaliações mais ninguém gosta de avaliar ninguém.

Conselhos para presidência: Essa empresa é considerada ótima pela gestão de pessoas excelentes em cargos principais.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.