Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Oportunidade Única!!!

Life Planner

Prós: Na minha opinião, poucas empresas no mercado te dão a oportunidade de tornar-se bem sucedido financeiramente e ser reconhecido. Sistema meritocrático bem alinhado!!

Contras: Como a atividade requer empenho ao administrar um negócio em todas as suas facetas, na minha opinião liberar a contratação de assistentes e secretárias por todos os franqueados faria diferença positivamente, sendo que hj para tal beneficio, depende do nível dá franquia. Essa liberação poderia melhorar a performance de muitos franqueados.

Conselhos para presidência: Antes de lançar qualquer produto ou ação, consultar os franqueados, fato que pode Fortalecer o processo de aceitação.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.