Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Boa empresa, mas para trabalhar lá o LP não tem muita qualidade de vida.

    Life PlannerEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A remuneração da empresa e o reconhecimento por resultados realmente existem, principalmente quando a pessoa se torna MFB a remuneração fica bem atraente. O treinamento é bem intenso, mas voltado praticamente para a área de seguros, quase nada de investimentos e previdência.

    Contras: O ambiente de trabalho é de muita concorrência entre os Life Planners e muita pressão por metas. Além de baixa qualidade de vida, o LP não tem muito tempo para o lazer e para a família. As despesas de viagem do LP são bem altas e é tudo por conta dele, a empresa não reembolsa.

    Conselhos para presidência: Aconselho que a empresa se atualize cada vez mais em termos de tecnologia e que promova a qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

Site

RH: quer atrair bons talentos?