Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

melhor escola de vendas que existe

Life Planner

Prós: remuneração é agressiva e muito acima do mercado. O céu é o limite. Trabalhamos muito mas somos extremamente recompensados por isso. é a cultura da meritocracia, que é boa para uns e ruim para outros. é uma questão de perfil

Contras: Na pratica, nao funciona como PJ. Ha mil obrigações como se fosse CLT e todo mundo que sai da empresa processa. Como corretor de seguros, teriamos direito `à nossas comissoes quando saissemos da empresa, até por sermos PJ. Na pratica, isso não acontece.

Conselhos para presidência: várias normas do compliance sao ridiculas e limitadoras. já perderam muitos funcionáios bons totalmente desnecessariamente.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.