Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Minha Melhor Decisão Profissional !!!

Life Planner

Prós: Empresa centenária com grandes possibilidades de ganhos $$$, um aprendizado ENORME não só profissional, mas que poderá ser usado em sua vida inteira e em qualquer aspecto, um trabalho que realmente faz a diferença na vida de uma família !!!, orgulho imenso em fazer parte deste time que capacita e acompanha os franqueados.

Contras: Não ter divulgação em propaganda/publicidade, o trabalho é desenvolvido através de recomendações e muito pouco para abordagens "frias", o que acaba muitas vezes ficando no anonimato.

Conselhos para presidência: Aumentar o leque de produtos, como por exemplo o DIT

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.