Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Otimo salario mas é preciso avaliar todos os pontos

Life Planner

Prós: Sistema de meritocracia. Trabalha-se muito mas é remunerado por isso. Conseguimos gerenciar nossa agenda e temos treinamentos constantes de aperfeiçoamento da carreira. Clima agrádavel no ambiente de trabalho e viagens de incentivo.

Contras: Pressão para atingir as metas, cobranças excessivas e exposição de resultados negativos em reuniões semanais. É nítido que você é apenas um número e se deixar de vender será resilido. Você investe para abrir a franquia, investe para pagar as taxas mensais, assim como paga assistente, café da manhã, estacionamento, combustível, enfim, o salario é muito bom mas o investimento é alto. Eles prospectam pessoas que trabalham e as tiram do seu mercado.

Conselhos para presidência: Certamente, uma empresa com 140 anos tem muita solidez e sabe o que faz, mas o foco maior deveria ser o cliente e não apenas as vendas e o famoso clube 3w.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.