Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Prós: Empresa muito seria, cumpre o que promete. Sua remuneração é através de meritocracia. Temos muita autonomia. Flexibilidade. Podemos alcançar valores altíssimos de remuneração. Reconhecimento Ambiente de trabalho excelente Empresa multinacional com 140 anos de história. Os melhores produtos do mercado. Modelo de negócio diferenciado e muito inteligente. Em franco crescimento no Brasil.

Contras: Em alguns casos existem alterações de percurso. Os diretores, em alguns casos levam assuntos para o lado pessoal, mas nada que estrague a excelente empresa que é.

Conselhos para presidência: Fazer estudos de mercado mais amplos para ampliação das atividades.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.