Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Empresa pra quem gosta de dinheiro e não tem medo de trabalhar!

Life Planner

Prós: Meritocracia independente do seu sobrenome, familia, filho de político, puxa saco de chefe e etc, aqui você trabalha e ganha. Remuneração MUITO acima da média do mercado, normal um profissional com um ano de empresa estar ganhando mais do que bons médicos, por exemplo. Empresa crescendo quase 40% ao ano mesmo com crise, ou seja, oportunidade de carreira é o que não falta, tem e tem pra todos. Viagens de premiações para lugares como Las Vegas, Dubai, Paris, Nova Iorque e etc, com acompanhantes. Empresa reconhecida por vários anos entre as mais éticas do mundo todo! Empresa reconhecida por vários anos entre as mais admiradas do mundo todo!

Contras: Só pra quem não gosta de trabalhar. É incrível o tanto de gente que fica sabendo de tudo isso que escrevi em cima, mas acha que é fácil! O profissional que entra pra trabalhar na Prudential tem que entender que é um empresário, portanto tem que trabalhar como tal. Isso não é um ponto negativo, mas realmente tem que trabalhar muito pra ter sucesso aqui dentro

Conselhos para presidência: Falar o que para a presidência de uma empresa que cresce 40% na crise? Conselho? Sim, por favor, continuem fazendo o que estão fazendo.

Para bons profissionais é um excelente caminho para o sucesso

Master Franqueado B

Prós: Marca muito forte, muito séria e ética, preza muito por seu nome e valores. Clima super agradável, remuneração muito acima do mercado, viagens e premiações internacionais. Foco em treinamentos e capacitação. Infraestrutura e suporte excelentes.

Contras: Não é para profissionais ruins e medianos. Estes terão muita dificuldade no desenvolvimento, aprendizado e sucesso de suas atividades. Não aguentarão a pressão e sairão.

Conselhos para presidência: Continuem evoluindo da maneira que vem acontecendo que o céu é o limite.

Empresa excelente , gestão ruim

Life PlannerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa cumpre todos os prometidos e reconhecimentos , da ferramentas e treinamentos total para o desenvolvimento do trabalho e do profissional.

Contras: Trabalha-se além do normal cobrança fora da realidade , sem conseguir preservar saúde bem família , mexe demais com o psicológico dos profissionais

Excelente local para se trabalhar!

Prós: Benefícios, plano de carreira, empresa ética, preocupação com bem estar do funcionário, foco no cliente e bons produtos. Recomendo, é um excelente local para se desenvolver.

Contras: Acredito que todas as empresas precisam melhorar pois são organismos vivos. Neste momento não vislumbro nada de relevante, a empresa é aberta e procura sempre melhorar.

LIfe Consultant

Prós: Reconhecimentos sempre muito bem estruturados, remuneração agressiva. Parceria de trabalho funcional. Produtos maravilhosos, os melhores do mercado.

Contras: Muita pressão, não é para qualquer um. Sistema de empreendimento, onde você responde por todo seu negócio. Mudança de visão extrema. Mudança de conceito também extremos.

Estamos crescendo...

Prós: Empresa ética; Bom pacote de benefícios para funcionários; Grande possibilidade de crescimento profissional; Apoio para cursos de inglês; Fácil acesso aos superiores.

Contras: Muito burocrática para algumas decisões; Distância grande entre a alta direção e o dia a dia da maior parte dos profissionais; Lenta e resistente a mudanças.

Conselhos para presidência: Acho que estamos num bom caminho com o novo presidente, mas precisamos de mais velocidade para implementar mudanças fundamentais para o futuro da empresa.

Ótima empresa, não trocaria por nada!

Life Planner

Prós: Empresa fornece todas as ferramentas e treinamento necessários para o seu sucesso. Modelo de negócio sustentável, produto bom e empresa com respaldo.

Contras: Auto motivação e bom relacionamento são essenciais para o sucesso. Seu sucesso depende inteiramente do seu esforço e capacidade de aprendizado, planejamento e resiliência.

Excelente

Prós: Não ter teto de comissionamento, meritocracia a todo momento, ambiente agradável, dono da sua própria agenda, possibilidade de crescimento rápido e claro.

Contras: Quem não gosta de trabalhar muitas horas não se sustenta, empresa busca somente os melhores profissionais de mercado, a maioria dos processos são engessados

Empresa TOP para profissionais TOP! Se for meia boca, pede pra sair!

Master Franqueado B

Prós: Processo de seleção bem rigoroso. Altíssimo investimento em treinamentos e capacitação. Infra-estrutura e suporte excelentes. Ambiente descontraído. Meritocrática. Oportunidade de carreira. Clima super agradável. Remuneração muito acima da média de mercado. Marca muito forte. Know How e modelo agressivo de Multinacional Norte Americana. Muito séria e ética, preza muito por seu nome e valores. Campanhas e premiações de altíssimo nível, como viagens para Dubais, Paris, Las Vegas, San Francisco, etc...

Contras: Não vejo pontos negativos. Obviamente, pode evoluir e melhorar em alguns pontos, mas sinto que a diretoria sempre escuta e se esforça para estar em melhoria constante. Profissionais de alto desempenho se destacam e tem excelentes oportunidades. Profissionais medianos passam aperto, pois o processo de seleção atrai profissionais diferenciados. Assim, os medianos não aguentam o ritmo super acelerado.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Evoluindo muito na era digital, com investimentos em plataformas on line que agilizam os processos e as vendas, reduzindo retrabalho. Foco nos Life Planners! Com estes excelentes profissionais satisfeitos, nossos clientes também estarão satisfeitos. Mantenham o excelente trabalho da área de treinamentos. Compliance forte, para manter a empresa no topo das mais éticas e mais admiradas do planeta!

Melhor empresa da qual ja tive o previlégio de trabalhar

Master Franquiado B

Prós: Ética, transparência, sistema de remuneração agressivo e muito acima da média de mercado, meritocracia real, reconhecimento e premiações, plano de carreira justo e transparente, ambiente de trabalho excelente, entre outros.

Contras: Não há pontos negativos. Como qualquer empresa, existem oportunidades de melhorias, porem não chegam a ser pontos negativos. Nada que desabone a empresa.

Conselhos para presidência: Só tenho a desejar muito sucesso a toda a diretoria da empresa.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.