Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

116 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.92
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Empresa em ótimo momento, com grande possibilidade de crescimento profissional e financeiro em curto prazo

    Life Planner

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Meritocracia, solidez da empresa, ambiente de trabalho, reconhecimentos, grande oportunidade de crescimento no Brasil, líder de mercado, oportunidade de trabalhar com profissionais de alto nível, crescimento profissional e possibilidades de ganhos sem limite, maior até que Diretores de grandes empresas.

    Contras: Realmente para conquistar tudo acima, não é fácil, mas também não é difícil. Não tem nada de graça, tem que estar disposto a trabalhar muito, ser uma pessoa que gosta de se relacionar com pessoas, gosta de fazer o bem, de desafios e é ambicioso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Trabalho igual renda

    Life Planner

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Alta remuneração qto mais trabalhar mais ganha com relacionamentos se vai longe na empresa pq de fato a empresa paga muito bem vale a pena trabalhar

    Contras: Rotina estressante tem q ter muito nome para cumprir metas e ir longe ambiente competitivo não tem clima parabéns pessoas q não dão resultados

    Conselhos para presidência: Divulgar a marca

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Assistente Financeiro

    Extrema, MG


    Prós: Empresa muito desenvolvida e boa para aprendizagem. Organizada e busca melhorias contínuas em diversos pontos, possui equipes que trabalham juntas.

    Contras: Empresa, mesmo sendo japonesa poderia ter propostas mais modernas e jovens, acompanhando o mercado atual. Na área administrativa sentimos falta de um plano de carreira, pois sem ele, é como caminhar sem um destino ou objetivo, que num médio prazo, desmotiva funcionários de modo geral.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários de um modo geral, abrindo mais espaço para desenvolvimento, esquema de Universidade Corporativa seria uma ótima aposta. O que falta para a área administrativa certamente é seguir algum plano de carreira para que os funcionários sintam -se motivados a dar o seu melhor pela empresa, em troca de um reconhecimento certo.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade única e de grande crescimento profissional

    Life Planner

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia resume exatamente a empresa. Quem se esforça e aprende com os master franqueados e treinamentos, se destaca. Comissionamento altíssimo, é necessário ter garra, resiliência e auto motivação para continuar. Não há chefe cobrando horário, ponto ou presença na agência. Se você bater todas as metas, pode fazer seus horário conforme sua vontade, sem preocupações. Treinamento comercial fora do comum, prepara o profissional em alto nível para lidar com qualquer tipo de cliente.

    Contras: Cobrança de metas muito forte (mas estimula muito a trabalhar forte e garantir resultados), ferramenta que exige muita habilidade para ser vendido (preparam os profissionais e pagam pelo esforço), não possui horário para trabalho, o horário do Life Planner varia muito com a agenda dos clientes, podendo ter reuniões tanto às 6h como às 23h (se desejar se destacar na empresa, claro).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que oferece boas oportunidades de desenvolvimento profissional

    Analista Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos treinamentos, oportunidade de interação com a diretoria, bons benefícios, estabilidade, boa reputação no mercado e ética nos negócios

    Contras: Instalações muito antigas, processos burocráticos, crescimento de carreira lento, muita valorização da área comercial e pouca ênfase na importância das áreas de backoffice

    Conselhos para presidência: A maior valorização das áreas de backoffice seria uma ótima oportunidade de sustentar o crescimento da empresa nos próximos anos. Existe um capital humano extraordinário na Prudential e que contribuirá para a sustentabilidade do negócio caso seja valorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Life Planner

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, é uma empresa que valoriza a preparação oferencendo bastante cursos, oque ajuda bastante o proffissional lidar com as diretrizes do dia a dia.

    Contras: Pressao, a empresa valoriza o funcionario, mas em contrapartida tem muita, mas muita pressão para atingir metas. mas é uma boa empresa para trabalhar.

    Conselhos para presidência: Gestao madura

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor opção profissional que já fiz

    Master Franquiado B

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia, recompensa financeira e grande oportunidade de crescimento. Sou completamente satisfeito profissionalmente. Recomendo para todos que não tem medo de trabalho.

    Contras: Trabalho pra quem é forte, resiliente, automotivado, ambicioso, humilde, autônomo, sangue no olho. Caso contrário melhor não perder tempo...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa para quem tem perfil comercial

    Life Planner

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura de atividade forte e remuneração baseada nos resultados. Todo o processo de comercialização é um aprendizado para o LifePlanner. Treinamentos constantes.

    Contras: Falta de estabilidade e pouca oportunidade de crescimento vertical. Grande pressão para atingir os resultados, mas uma remuneração compatível com esses resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Multinacional fantástica

    Consultor de Campo

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, pensa no funcionário, empresa muito ética e sempre se desenvolvendo conforme o mercado. Clima bom e agencias em vários estados.

    Contras: Falta plano de carreira. Voce pode ter um cargo bom, mas nao tem possibilidade de crescimento dependendo do estado, porque a matriz fica no RJ.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Indico a empresa para quem não tem ambição na carreira

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios atrativos, ambiente de trabalho descontraído, avaliação de desempenho bem elaborada, justa e pontual, PLR alta, processos funcionam rapidamente e RH eficiente.

    Contras: Plano de carreira precisa ser revisto, pois é arcaico. Gerência centralizadora, salário baixo e alta demanda e responsabilidade de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

Site

RH: quer atrair bons talentos?