Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Me aposentarei aqui

Master Franquiado B

Prós: Valoriza quem entrega resultado, valoriza quem é ambicioso, ambiente altamente meritocrático. Empresa muito ética, com produtos excelente e proporciona treinamento e acompanhamento adequado para o sucesso dos profissionais.

Contras: Trabalhar muito para mim é um ponto positivo, pois me sinto dignificado, porém se a pessoa gosta de trabalhar pouco aqui não é o lugar dela e esse será um ponto negativo. Sem mais.

Empresa top, meritocrática e com ótima remuneração

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa TOP. Momento muito positivo. Salários muito atrativos, meritocracia total. Clima interno competitivo, mas sadio. Quem se destaca é reconhecido. Processo seletivo rigoroso, só entra profissional com resultado positivo comprovado.

Contras: Não vejo pontos realmente negativos na empresa, porém acredito que seja importante a criação de um plano de carreira e remuneração diferenciada para Lifeplanners antigos.

Atividade altamente remunerada

Life PlannerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ganhos atrativos. Empresa sólida no mercado internacional. Produto comercializado muito interessante, valores muito legais da companhia e história dela

Contras: Falta de acompanhamento aos novos Franqueados. Modelo de contratação PJ porem o formato de trabalho é idêntico ao clt, com hierarquia, prestação de contas da atividade semanal, metas e cobrança de resultados

Melhor lugar pra ficar rico e ser reconhecido

Master Franqueado B

Prós: Transparência no processo de seleção de novos Franqueados, altos rendimentos, apoio total da seguradora, bônus de persistência e produtividade que podem mudar a vida financeira.

Contras: Não me lembro de um ponto negativo. Tudo o que trabalhei e vivo foi dito desde o primeiro momento. Realmente é muito trabalho, mas o rendimento está no mesmo nível: altíssimo!

Boa empresa!

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

São Paulo de Olivença, AM

Prós: O propósito nobre da empresa; a missão; os valores... O ambiente de trabalho; seriedade da empresa; Os “produtos” são maginificos é indispensável para as pessoas.

Contras: Não há plano de carreira para estagiários ou regime CLT. A empresa é praticamente focada apensa para profissionais PJ, para esses, existe uma excelente remuneração e plano de carreira.

Empresa top.

Master Franquiado B

Prós: Meritocracia, carreira, remuneração, solidez, estrutura, nível de profissionais muito elevado, ótimo sistema e reconhecimento muito diferenciado para os profissionais.

Contras: Sem pontos negativos

Empresa sólida e boa de se trabalhar, mas poderia entender que está no século XXI

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O trabalho em equipe transparece, apesar de ser uma multinacional com estilo competitivo. É bem orgabizada e tem Bins benefícios para os funcionários

Contras: Muito ultrapassada, tem e-mail pessoal bloqueado nos computadores, o que reforça a falta de confiança nos funcionários, altamente atrelado à falta de gestão de pessoas. É uma empresa extremamente hierarquizado, o corpo diretivo não dialoga com os funcionários.

Oportunidade

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, produto diferenciado no mercado, uma das empresas éticas do mundo que oferece oportunidade única para quem é resiliente. Empresa remunera os seus bons parceiros comercial como executivos de grandes multinacionais. Você faz a sua agenda, mas a empresa oferece ferramentas e passo a passo para alcançarem o sucesso. Alem da excelente remuneração a empresa oferece varias reconhecimentos como viagens internacionais para os melhores lugares do mundo.

Contras: Você possui liberdade para desenvolver a sua idade e por isso é preciso muita disciplina para alcançar os objetivos. Normalmente o trabalhador acostumado com metas e CLT precisa de cobranças externas para fazer o que deve ser feito.

Muito boa empresa

Assistente de Compras

Prós: Crescimento profissional, muito ética, varias oportunidades de trabalho, salário razoável, faz ações sociais muito boas e da muito valor para funcionários

Contras: Não dá valor a terceiros, não faz integrações com terceiro, salário de terceiros abaixo do mercado, muito burocrática. Terceiros são um pouco menosprezaria

Conselhos para presidência: Valorizar os terceiros

Empresa em ótimo momento, com grande possibilidade de crescimento profissional e financeiro em curto prazo

Life Planner

Prós: Meritocracia, solidez da empresa, ambiente de trabalho, reconhecimentos, grande oportunidade de crescimento no Brasil, líder de mercado, oportunidade de trabalhar com profissionais de alto nível, crescimento profissional e possibilidades de ganhos sem limite, maior até que Diretores de grandes empresas.

Contras: Realmente para conquistar tudo acima, não é fácil, mas também não é difícil. Não tem nada de graça, tem que estar disposto a trabalhar muito, ser uma pessoa que gosta de se relacionar com pessoas, gosta de fazer o bem, de desafios e é ambicioso.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.