Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Empresa em ótimo momento, com grande possibilidade de crescimento profissional e financeiro em curto prazo

Life Planner

Prós: Meritocracia, solidez da empresa, ambiente de trabalho, reconhecimentos, grande oportunidade de crescimento no Brasil, líder de mercado, oportunidade de trabalhar com profissionais de alto nível, crescimento profissional e possibilidades de ganhos sem limite, maior até que Diretores de grandes empresas.

Contras: Realmente para conquistar tudo acima, não é fácil, mas também não é difícil. Não tem nada de graça, tem que estar disposto a trabalhar muito, ser uma pessoa que gosta de se relacionar com pessoas, gosta de fazer o bem, de desafios e é ambicioso.

Trabalho igual renda

Life Planner

Prós: Alta remuneração qto mais trabalhar mais ganha com relacionamentos se vai longe na empresa pq de fato a empresa paga muito bem vale a pena trabalhar

Contras: Rotina estressante tem q ter muito nome para cumprir metas e ir longe ambiente competitivo não tem clima parabéns pessoas q não dão resultados

Conselhos para presidência: Divulgar a marca

Assistente Financeiro

Extrema, MG

Prós: Empresa muito desenvolvida e boa para aprendizagem. Organizada e busca melhorias contínuas em diversos pontos, possui equipes que trabalham juntas.

Contras: Empresa, mesmo sendo japonesa poderia ter propostas mais modernas e jovens, acompanhando o mercado atual. Na área administrativa sentimos falta de um plano de carreira, pois sem ele, é como caminhar sem um destino ou objetivo, que num médio prazo, desmotiva funcionários de modo geral.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários de um modo geral, abrindo mais espaço para desenvolvimento, esquema de Universidade Corporativa seria uma ótima aposta. O que falta para a área administrativa certamente é seguir algum plano de carreira para que os funcionários sintam -se motivados a dar o seu melhor pela empresa, em troca de um reconhecimento certo.

Oportunidade única e de grande crescimento profissional

Life Planner

Prós: Meritocracia resume exatamente a empresa. Quem se esforça e aprende com os master franqueados e treinamentos, se destaca. Comissionamento altíssimo, é necessário ter garra, resiliência e auto motivação para continuar. Não há chefe cobrando horário, ponto ou presença na agência. Se você bater todas as metas, pode fazer seus horário conforme sua vontade, sem preocupações. Treinamento comercial fora do comum, prepara o profissional em alto nível para lidar com qualquer tipo de cliente.

Contras: Cobrança de metas muito forte (mas estimula muito a trabalhar forte e garantir resultados), ferramenta que exige muita habilidade para ser vendido (preparam os profissionais e pagam pelo esforço), não possui horário para trabalho, o horário do Life Planner varia muito com a agenda dos clientes, podendo ter reuniões tanto às 6h como às 23h (se desejar se destacar na empresa, claro).

Uma empresa que oferece boas oportunidades de desenvolvimento profissional

Analista Financeiro

Prós: Muitos treinamentos, oportunidade de interação com a diretoria, bons benefícios, estabilidade, boa reputação no mercado e ética nos negócios

Contras: Instalações muito antigas, processos burocráticos, crescimento de carreira lento, muita valorização da área comercial e pouca ênfase na importância das áreas de backoffice

Conselhos para presidência: A maior valorização das áreas de backoffice seria uma ótima oportunidade de sustentar o crescimento da empresa nos próximos anos. Existe um capital humano extraordinário na Prudential e que contribuirá para a sustentabilidade do negócio caso seja valorizado.

Bom

Life Planner

Prós: Reconhecimento, é uma empresa que valoriza a preparação oferencendo bastante cursos, oque ajuda bastante o proffissional lidar com as diretrizes do dia a dia.

Contras: Pressao, a empresa valoriza o funcionario, mas em contrapartida tem muita, mas muita pressão para atingir metas. mas é uma boa empresa para trabalhar.

Conselhos para presidência: Gestao madura

Melhor opção profissional que já fiz

Master Franquiado B

Prós: Meritocracia, recompensa financeira e grande oportunidade de crescimento. Sou completamente satisfeito profissionalmente. Recomendo para todos que não tem medo de trabalho.

Contras: Trabalho pra quem é forte, resiliente, automotivado, ambicioso, humilde, autônomo, sangue no olho. Caso contrário melhor não perder tempo...

Excelente empresa para quem tem perfil comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura de atividade forte e remuneração baseada nos resultados. Todo o processo de comercialização é um aprendizado para o LifePlanner. Treinamentos constantes.

Contras: Falta de estabilidade e pouca oportunidade de crescimento vertical. Grande pressão para atingir os resultados, mas uma remuneração compatível com esses resultados.

Multinacional fantástica

Consultor de Campo

Prós: Benefícios, pensa no funcionário, empresa muito ética e sempre se desenvolvendo conforme o mercado. Clima bom e agencias em vários estados.

Contras: Falta plano de carreira. Voce pode ter um cargo bom, mas nao tem possibilidade de crescimento dependendo do estado, porque a matriz fica no RJ.

Indico a empresa para quem não tem ambição na carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios atrativos, ambiente de trabalho descontraído, avaliação de desempenho bem elaborada, justa e pontual, PLR alta, processos funcionam rapidamente e RH eficiente.

Contras: Plano de carreira precisa ser revisto, pois é arcaico. Gerência centralizadora, salário baixo e alta demanda e responsabilidade de trabalho.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.