Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

Estágio

Prós: Ótimo clima organizacional.

Contras: Sem oportunidade de crescimento

Nem tudo que parecer ser, é!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A remuneração era otima! Agora não sei como é! Tinhamos um bom plano de saúde, seguro de vida flexibilidade de horário, bom relacionamento com a grande maioria de pessoas.

Contras: Pra começar a forma de contratação é totalmente vantajosa apenas para a empresa. Suga até a alma do profissional, tanto fisico como psicologicamente! Nao existe sabado, domingos e feriados para quem trabalha para essa empresa! Quem tem filhos pequenos, esqueça! Vc vai conquistar o mundo para eles, mas não verá eles crescerem, pq vc nunca ta em casa!

Life PlannerEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Clima bacana para quem gera resultados, bons incentivos, boa remuneração, aprendizado e oportunidade de gerenciar seus horarios, com flexibilidade.

Contras: é uma venda dificil, portanto, para quem gosta de pessoas, de prospecção, de vender mesmo. quem tem uma caracteristica muito tecnica e menos de relacionamento teria dificuldade.

Tendo o perfil da empresa e uma ótima opção

Life Planner

Prós: Dinheiro, aprendizado, modelo.

Contras: Cobrança excessiva e comparação com o resultado dos outros a todo momento.

conversar com antigos consultores antes trocar emprego

Life PlannerEx-funcionário, saiu em 2018

Contras: paga-se bem, mas exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia oportunidade de carreira reduzida e muito politicada. todos os custos de rua são responsabilidades próprias onerando de forma grande o lifeplanner

Empresa ótima , valoriza o funcionário

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Fexível e humanizada Fácil de se trabalhar, equipe justa e ética empresa justa empresa justa

Contras: o fato de você nao ter muito contato com o chefe direto eu acho ser ruim exigente demais exigencia alta

😉

Assistente de MFB

Prós: Salário, pessoas jovens, liberdade de horário

Contras: Machismo, competição, falta um setor de RH, CNPJ, alta valorização do dinheiro (e só dinheiro)

Um emprego de alta exigencia porém com altas possibilidades de remuneração

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Treinamento, acompanhamento, horários flexíveis e remuneração. O escritório em si é muito bacana, o ambiente descontraído e sempre tem um cafezinho e biscoitos.

Contras: Excesso de stress e competitividade. Se você gosta de trabalhar em um ambiente com pouca pressão e sem a necessidade de estar sempre dando seu máximo, este lugar não é pra você.

Uma boa empresa, mas precisa rever seu tratamento a seus colaboradores

Assistente de Áudio e VídeoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom clima e ambiente de trabalho. Fácil acesso a transporte. Espaço para almoçar e bons benefícios. Gestores distantes de seus subordinados e pouco inspiradores.

Contras: Se for terceiro ganha infinitamente menos que um efetivo fazendo o mesmo trabalho com carga horária. Não compensa ser terceirizado nessa empresa.

Conselhos para presidência: Equiparar os salários entre terceiros e efetivos e trabalhar para uma melhor integração dos mesmos.

empresa boa

Life Planner

Prós: agressiva financeiramente

Contras: sem tempo livre, feriado, fds, eventualmente trabalha em todos os periodos, manha tarde e noite

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.