Como é trabalhar na Prudential do Brasil?

A melhor seguradora do Brasil

Prós: Solidez da companhia, pessoas muito comprometidas e serias. Abertura a opiniões de todos os funcionários e oportunidades de carreira. Sou muito feliz aqui é trabalho com algo que acredito.

Contras: Muitas regras de compliance, dificultam a implementaca de ideias novas. Tem muita oportunidade para simplificar processos e contratos em geral. A burocracia é uma desculpa usada para defender a integridade dasbinfirmacoes.

Conselhos para presidência: Continue sendo essa pessoa simples e acessível, com foco em clientes

Prós: Empresa extremamente justa. A meritocracia acontece de forma muito efetiva, os reconhecimentos envolvem muitas vezes as pessoas mais importante de nossas vidas: nossos familiares. Possibilidades de ganhos bem acima dos praticados no mercado. Nível de treinamentos altíssimos

Contras: Ambiente extremamente competitivo. Trabalha-se muito, a dificuldade está muito no descompromisso das pessoas, que desmarcam reuniões ou até mesmo nem aparecem nos compromissos. Exige-se muita resiliência, ambição e competitividade dos franqueados.

Conselhos para presidência: Investir mais em mídia, a empresa é uma gigante fora do país.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Treinamentos, Premiações por metas alcançadas, desenvolvimento de um networking, empresa tradicional que nos EUA ou Japão deve levar seus profissionais a sério.

Contras: MFB ou Explorador Comercial. Empresa é uma ilusão. Te tiram de um importante cargo e estabilidade. Prometem muitas coisas e não conseguem nem praticar o respeito mútuo.

Melhor empresa para se trabalhar na vida

Life Planner

Prós: Empresa muito ética e profissional. Nosso crescimento depende exclusivamente de nós mesmos. Acredito muito no propósito de fazer o bem para os clientes e ajudar o próximo. Essa empresa nos permite fazer o melhor para o cliente e ainda ser bem remunerado. Muito legal também a forma de premiação onde nos proporciona levar toda a família para receber reconhecimentos no exterior em convenções incríveis e inesquecíveis.

Contras: Você tem que ter muita disciplina e o apoio de sua família para passar pela grande mudança de profissão. Muito importante estar consciente que terá que estudar, treinar e trabalhar muito. Fazendo isso a recompensa chega.

Conselhos para presidência: Continuem acreditando no modelo Life Planner que com certeza crescerá ainda mais.

Empresa pra quem sonha grande

Master Franquiado B

Prós: Empresa preza pela meritocracia. Muito focada em treinamentos. Se for dedicado e resiliente pode chegar aonde quiser. Inclusive ganhar em pouco tempo mais do que muitos diretores e Presidentes de empresas de médio e grande porte.

Contras: Primeiros 2 anos de muita dedicação , abrir mão nesse inicio pode fazer toda a diferença na carreira. Nem todo muito está disposto a isso. Trabalho para pessoas fortes de fato.

Conselhos para presidência: Maior divulgação da empresa na midia , hoje é uma empresa enorme fora do brasil e ainda pouco conhecida no brasil.

Excelente empresa para se trabalhar!

Life Planner

Prós: Empresa que preza pela qualidade e satisfação jubto ao cliente. Remuneração acima da média. Reconhecimento e crescimento contínuo. Possibilidade de estar em contato direto com pessoas de sucesso, alem de autonomia na operação.

Contras: A atividade gera um alto custo, visto que o Life Planner é um franqueado e possui negócio próprio. Mercado parcialmente saturada na região de curitiba, porem com grande possibilidades de aumento de clientes devido a concientização do brasileiro.

Assistente

Prós: É uma ótima empresa , oferece diversos treinamentos , você conhece bastante pessoas e adquiri bastante experiência no ramo de seguros de vida

Contras: Não tem chance de crescimento , pois é limitado ao seu cargo . Mais a empresa está em Expansão o quemose significar abertura de Novas oportunidades para Promoções

Conselhos para presidência: Bons colegas de trabalho

A Meritocracia existe.

Life Planner

Prós: Melhor remuneração do Mercado. Bom ambiente de trabalho. 100% Meritocracia. Reconhecimento do seu trabalho. Os melhores profissionais do comercial.

Contras: A cultura do brasileiro de não se planejar, dificulta a comercialização do produto. A empresa poderia investir mais em marketing. e divulgar em mídias.

Meritocracia e altos ganhos.

Life Planner

Prós: Independencia e autonomia para trabalhar, Forte incentivo financeiro e de reconhecimentos, boa perspectiva de trajetória profissional. Uma empresa de alta performance e que vive a meritocracia na sua essência.

Contras: Adaptação a rotina da empresa por ser bastante especifico o desenvolvimento do trabalho. É necessário foco e disciplina para se ter o sucesso.

Empresa boa para os criativos

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Empresa valoriza a criatividade e incentiva a criação de novas ferramentas e mudanças nos processos que sejam benéficas para a cia.

Contras: Líderes despreparados: muitas vezes a empresa perde bons analistas, pois os torna gestores sem uma prévia preparação.

Prudential do Brasil

Descrição:É uma subsidiária da Prudential Financial, Inc., uma das maiores companhias de serviços financeiros dos Estados Unidos, com mais de 135 anos de história. Atuando no Brasil, no setor de Seguro de Vida Individual, desde 1976. Presentes em 27 Agências e 2 Escritórios Comerciais, localizados em Brasília e nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.