Como é trabalhar na Proxxi Tecnologia?

Ótima empresa

Técnico de Manutenção II

Prós: Empresa forte, grandes oportunidades, ótimos beneficios. há diferença de beneficios para funcionarios que vieram da IBM, para nós da SCOPUS, porém, eles mantiveram os beneficios que tinham lá, então...

Contras: Pessoas, como qualquer empresa, se você pega um gerente ruim, suporte ruim, sua experiencia vai ser ruim, mas, não quer dizer que a empresa tambem seja, nao se deixe levar pelas opinioes de quem entra querendo ganhar muito só por achar que é bonito e não esteja disposto a trabalhar para chegar onde quer, apenas pensa que por se manter no cargo por vários anos tem direito a ser promovido.

Conselhos para presidência: trabalhem com portas abertas.

Suporte de Território

Prós: Plano de saude , Ticket refeição e Alimentação , Pagamento sempre em dia , PLR, Empresa com oportunidade de crescimento, empresa meritocrata.

Contras: Cobrança excessiva. Empresa em transição e com isso vários processo não funcionam. RH muito ruim. Alguns Gerentes sem preparo para gestão de pessoas.

Critica construtiva

Técnico de Manutenção

Prós: Oportunidade de aprendizado com vários projetos. conhecendo novas realidades e vivendo novas rotinas em cada projeto que sou inserido. Sempre longe da zona de conforto

Contras: Acho que existe um atraso de informação entre algumas areas. Mas nada de incomum, a demanda acarreta isso. Quando ao RH a comunicação é perfeita, apenas tenho um atraso com as informações entre meu coordenador

Otumo lugar de se trabalhar

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa, bons benefícios o salário atrativo, a empresa está bem estruturada e tem plano de carreira vem crescendo no mercado com a parceria IBM

Contras: Como toda empresa tem seus pontos negativos o RH demora para responder os e-mail e é necessário melhorarar pois o técnico de campo precisa desse apoio

Empresa pra quem quer ficar de boa.

Faxineiro

Prós: Muito boa, pra quem curte ficar na zona de conforto é uma boa empresa. Da carro pros funcionários, as pessoas são felizes e amigáveis, curtem tomar uma breja na hora do almoço.

Contras: Muito desorganizada, como não tem plano de carreira funcionários são muito acomodados. A empresa ainda segue as regras do século 20 onde funcionários tem que bater ponto.

Conselhos para presidência: A empresa deveria evoluir de acordo com a sociedade.

Uma boa empresa pra ser trabalhar, mas não se estabilizar

Técnico de Manutenção

Prós: A oportunidade de experiência que a empresa proporciona é única, tendo em vista que impele o funcionário a buscar conhecimento e o faz trabalhar em diversos segmentos

Contras: A empresa não oferece cursos nem o suporte necessário para atendimento dos clientes. É muita cobrança pra pouco salário. Técnicos antigos que realmente trabalham recebem um salário x, enquanto técnicos recém efetivados, por conta da politicagem e puxa saquismo, recebem aumentos mesmo sem experiência ou conhecimento.

Proxxi Tecnologia

Técnico de Manutenção II

Prós: Benefícios, Horários e tudo dar pra entra num acordo. Carro da empresa pagando gasolina você usa a vontade e vai onde quiser só precisa ter responsabilidade com o serviço e as ferramentas da empresa

Contras: Os novos funcionários estão entrando com salario bem abaixo e benefícios reduzidos e o plano de carreira atuamento não esta funcionando desmotivando os novos funcionários

Conselhos para presidência: Que volta a ter bons salários para os novos funcionário, plano de carreira para todos, dar os mesmos benefícios para os novos funcionários e teremos mais funcionários para vestir a camisa da empresa não podemos deixar funcionários desmotivado e trazer de volta as boas participação de lucro que cai cada dia que passa, trazer aqueles funcionários que tinha orgulho de trabalhar nessa empresa

Um boa empresa para se trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem benefícios equivalentes aos do Banco, assim você tem um ótimo VR e VA entre outros benefícios como auxilio farmácia a empresa também oferece uma boa PLR

Contras: A tem uma carteira de benefícios ótima, porém o plano de saúde não é extensível à esposa e filhos, outro ponto que acho que pode ser revisto é o plano de carreira que deve ser mais claro.

Conselhos para presidência: Tentem deixar o plano de carreira claro para os funcionário e alterem o plano de saúde para que os familiares tenham cobertura

É um ótimo lugar para se trabalhar

Analista Pleno

Prós: Os benefícios são ótimos, é uma empresa em crescimento, o que pode gerar oportunidade de crescimento. O RH é organizado, nunca tive problemas.

Contras: Não há uma avaliação de performance, prêmio por desempenho e investimento em estudo, acredito que estes itens são recomendados para manter a motivação.

Esqueçam a antiga Scopus e bola pra frente - inovação

Técnico Eletrônico

Hortolândia, SP

Prós: vale alimentação, plano de saude, flexbilidade de horario. Os colegas de trabalhos são exelentes e prestativos. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muitos chefes, poucos recursos em campo. A burocracia da antiga scopus deve ser eliminada da proxxi... muitos ainda acham que ainda trabalham no Bradesco e tem muitos vícios da antiga empresa.

Conselhos para presidência: Esquecer a antiga scopus e trabalhas nos moldes da IBM

Proxxi Tecnologia