Como é trabalhar na Proxxi Tecnologia?

Otumo lugar de se trabalhar

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa, bons benefícios o salário atrativo, a empresa está bem estruturada e tem plano de carreira vem crescendo no mercado com a parceria IBM

Contras: Como toda empresa tem seus pontos negativos o RH demora para responder os e-mail e é necessário melhorarar pois o técnico de campo precisa desse apoio

Empresa pra quem quer ficar de boa.

Faxineiro

Prós: Muito boa, pra quem curte ficar na zona de conforto é uma boa empresa. Da carro pros funcionários, as pessoas são felizes e amigáveis, curtem tomar uma breja na hora do almoço.

Contras: Muito desorganizada, como não tem plano de carreira funcionários são muito acomodados. A empresa ainda segue as regras do século 20 onde funcionários tem que bater ponto.

Conselhos para presidência: A empresa deveria evoluir de acordo com a sociedade.

Ainda precisa evoluir

Técnico

Prós: Ambiente amigável, cooperativo, pessoas com níveis de estudos avançados, convênio farmácia sensacional, escala de trabalho flexível (deis de que negociada), férias pode ser dividida em duas vezes no ano.

Contras: Empresa não fornece um plano de carreira, constantes faltas de recursos, funcionário tem que se virar como pode, funcionário tem o dever de exercer várias tarefas além do seu cargo.

Conselhos para presidência: Diálogo com funcionários e transparecia.

Poderia ser melhor

Técnico de Manutenção

Prós: Empresa que cumpre os deveres com o funcionario e tem beneficios excelentes, a cobrança não é tanto e pelo menos na Novacentral o ambiente é excelente.

Contras: Não existe oportunidades para subir de cargo , tem funcinarios a mais de 10 anos na empresa na mesma função. E tambem tem a questão de termos que responder para varios chefes tanto para Proxxi quanto para IBM. E onde todo mundo manda ninguém manda

Conselhos para presidência: Invés de contratar do mercado abra oportunidades internas primeiramente. O funcionario se frustra quando não é reconhecido. Trabalha 2 anos no setor mas quando um superior sai invés de contratar do mercado faça uma seleção interna .

Uma boa empresa.

Niterói, RJ

Prós: A empresa esta passando por mudanças continuas para a própria melhora, ótimos relacionamento entre os técnicos, ótimos benefícios, carro da empresa fica direto com o técnico.

Contras: Acredito eu que todas as empresas existe pontos negativos que são os pros e contras. nesta empresa esta criando pontos de ajuste e por isso de alguma maneira todos os funcionários pação por adaptações que as vezes não são fáceis.

Uma ótima empresa! Porém poucas chances de crescimento!

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização do bem estar do funcionário, salário e benefícios ótimos, cursos para melhorar as habilidades profissionais é um ambiente de trabalho agradável!

Contras: Sem possibilidade de crescimento na empresa, chefias sem muitas experiências e que acabam favorecendo os mais amigáveis e não os com mais competências!

Gosto de trabalhar aqui

Técnico de Manutenção

Prós: Excelente ambiente de trabalho, companheirismo do técnico e afins, gerência responsável e coesa, participação nos lucros da empresa, carro a disposição.

Contras: Devido a grande demanda de atendimentos as rotas incluem viagens o que torna o trabalho desgastante e desmotivacional, encarregados diversas vezes despreocupados para auxiliarem na montagem de agenda.

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão , ticket muito bom, PLR, transporte, carro alocado para os técnicos, celulares e etc. Boa!

Contras: O modo que eles administram as coisas me incomoda bastante, não sabem ser claros e objetivos com seus funcionários, afirmam uma coisa hoje e amanhã você tá vendo o que eles diziam que NÃO ia acontecer, acontecendo. Administração antiga demais... Acho que que só vai mudar quando cortarem as raízes que ainda restam da SCOPUS.

Conselhos para presidência: Esqueçam o modo SCOPUS de administrar.

Incógnita

Prós: Salário em dia com benefícios. Bons benefícios, acima da média de mercado. Bons profissionais, clientes sólidos no mercado e plano de saúde excelente.

Contras: Instabilidade atual, falta de informação sobre nova estrutura e rumos, planos, gestão, corte de custo constante e alguns direitos acabados como café da manhã e lanche da tarde.

Conselhos para presidência: Condição de trabalho. Confiança!

Poderia ser melhor.

Técnico de Manutenção II

Campinas, SP

Prós: Ambiente tranquilo, com suporte competentes. Ferramentas compatíveis com o atendimento no dia a dia. Benefícios bons são ótimos.

Contras: Gestão travada, sem liderança e pensamento ultrapassado. Não existe plano de carreira, o único aumento que terá será do reajuste anual e mais nada.

Proxxi Tecnologia