Como é trabalhar na Proxxi Tecnologia?

Suporte de Território

Prós: Plano de saude , Ticket refeição e Alimentação , Pagamento sempre em dia , PLR, Empresa com oportunidade de crescimento, empresa meritocrata.

Contras: Cobrança excessiva. Empresa em transição e com isso vários processo não funcionam. RH muito ruim. Alguns Gerentes sem preparo para gestão de pessoas.

Critica construtiva

Técnico de Manutenção

Prós: Oportunidade de aprendizado com vários projetos. conhecendo novas realidades e vivendo novas rotinas em cada projeto que sou inserido. Sempre longe da zona de conforto

Contras: Acho que existe um atraso de informação entre algumas areas. Mas nada de incomum, a demanda acarreta isso. Quando ao RH a comunicação é perfeita, apenas tenho um atraso com as informações entre meu coordenador

Otumo lugar de se trabalhar

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa, bons benefícios o salário atrativo, a empresa está bem estruturada e tem plano de carreira vem crescendo no mercado com a parceria IBM

Contras: Como toda empresa tem seus pontos negativos o RH demora para responder os e-mail e é necessário melhorarar pois o técnico de campo precisa desse apoio

Empresa pra quem quer ficar de boa.

Faxineiro

Prós: Muito boa, pra quem curte ficar na zona de conforto é uma boa empresa. Da carro pros funcionários, as pessoas são felizes e amigáveis, curtem tomar uma breja na hora do almoço.

Contras: Muito desorganizada, como não tem plano de carreira funcionários são muito acomodados. A empresa ainda segue as regras do século 20 onde funcionários tem que bater ponto.

Conselhos para presidência: A empresa deveria evoluir de acordo com a sociedade.

É um ótimo lugar para se trabalhar

Analista Pleno

Prós: Os benefícios são ótimos, é uma empresa em crescimento, o que pode gerar oportunidade de crescimento. O RH é organizado, nunca tive problemas.

Contras: Não há uma avaliação de performance, prêmio por desempenho e investimento em estudo, acredito que estes itens são recomendados para manter a motivação.

Esqueçam a antiga Scopus e bola pra frente - inovação

Técnico Eletrônico

Hortolândia, SP

Prós: vale alimentação, plano de saude, flexbilidade de horario. Os colegas de trabalhos são exelentes e prestativos. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muitos chefes, poucos recursos em campo. A burocracia da antiga scopus deve ser eliminada da proxxi... muitos ainda acham que ainda trabalham no Bradesco e tem muitos vícios da antiga empresa.

Conselhos para presidência: Esquecer a antiga scopus e trabalhas nos moldes da IBM

Apesar dos detalhes uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Goianira, GO

Prós: Os benefícios eram muito bons, porem a empresa foi vendida para IBM e não sei como ficaram em relação a salários e benefícios. Mais tem muito aprendizado.

Contras: Os atendimentos ao clientes não tinham um horário determinado. E um grande numero de clientes fora da sua cidade SEDE, então acabava que tinha que se deslocar muito para outras cidade durante dias.

Boa empresa pra se trabalhar

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Programa de benefícios da empresa são muito bons (vale refeição ou alimentação plano de saúde e odontológico), bom ambiente para trabalhar,

Contras: Não existe muitas chances de efetivação na empresa, principalmente para cargos mais baixos, e há muita pressão de metas e chamados na empresa.

Ainda precisa evoluir

Técnico

Prós: Ambiente amigável, cooperativo, pessoas com níveis de estudos avançados, convênio farmácia sensacional, escala de trabalho flexível (deis de que negociada), férias pode ser dividida em duas vezes no ano.

Contras: Empresa não fornece um plano de carreira, constantes faltas de recursos, funcionário tem que se virar como pode, funcionário tem o dever de exercer várias tarefas além do seu cargo.

Conselhos para presidência: Diálogo com funcionários e transparecia.

Poderia ser melhor

Técnico de Manutenção

Prós: Empresa que cumpre os deveres com o funcionario e tem beneficios excelentes, a cobrança não é tanto e pelo menos na Novacentral o ambiente é excelente.

Contras: Não existe oportunidades para subir de cargo , tem funcinarios a mais de 10 anos na empresa na mesma função. E tambem tem a questão de termos que responder para varios chefes tanto para Proxxi quanto para IBM. E onde todo mundo manda ninguém manda

Conselhos para presidência: Invés de contratar do mercado abra oportunidades internas primeiramente. O funcionario se frustra quando não é reconhecido. Trabalha 2 anos no setor mas quando um superior sai invés de contratar do mercado faça uma seleção interna .

Proxxi Tecnologia