Como é trabalhar na Proxxi Tecnologia?

Empresa pra quem quer ficar de boa.

Faxineiro

Prós: Muito boa, pra quem curte ficar na zona de conforto é uma boa empresa. Da carro pros funcionários, as pessoas são felizes e amigáveis, curtem tomar uma breja na hora do almoço.

Contras: Muito desorganizada, como não tem plano de carreira funcionários são muito acomodados. A empresa ainda segue as regras do século 20 onde funcionários tem que bater ponto.

Conselhos para presidência: A empresa deveria evoluir de acordo com a sociedade.

Uma boa empresa.

Niterói, RJ

Prós: A empresa esta passando por mudanças continuas para a própria melhora, ótimos relacionamento entre os técnicos, ótimos benefícios, carro da empresa fica direto com o técnico.

Contras: Acredito eu que todas as empresas existe pontos negativos que são os pros e contras. nesta empresa esta criando pontos de ajuste e por isso de alguma maneira todos os funcionários pação por adaptações que as vezes não são fáceis.

Uma ótima empresa! Porém poucas chances de crescimento!

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização do bem estar do funcionário, salário e benefícios ótimos, cursos para melhorar as habilidades profissionais é um ambiente de trabalho agradável!

Contras: Sem possibilidade de crescimento na empresa, chefias sem muitas experiências e que acabam favorecendo os mais amigáveis e não os com mais competências!

Gosto de trabalhar aqui

Técnico de Manutenção

Prós: Excelente ambiente de trabalho, companheirismo do técnico e afins, gerência responsável e coesa, participação nos lucros da empresa, carro a disposição.

Contras: Devido a grande demanda de atendimentos as rotas incluem viagens o que torna o trabalho desgastante e desmotivacional, encarregados diversas vezes despreocupados para auxiliarem na montagem de agenda.

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão , ticket muito bom, PLR, transporte, carro alocado para os técnicos, celulares e etc. Boa!

Contras: O modo que eles administram as coisas me incomoda bastante, não sabem ser claros e objetivos com seus funcionários, afirmam uma coisa hoje e amanhã você tá vendo o que eles diziam que NÃO ia acontecer, acontecendo. Administração antiga demais... Acho que que só vai mudar quando cortarem as raízes que ainda restam da SCOPUS.

Conselhos para presidência: Esqueçam o modo SCOPUS de administrar.

Incógnita

Prós: Salário em dia com benefícios. Bons benefícios, acima da média de mercado. Bons profissionais, clientes sólidos no mercado e plano de saúde excelente.

Contras: Instabilidade atual, falta de informação sobre nova estrutura e rumos, planos, gestão, corte de custo constante e alguns direitos acabados como café da manhã e lanche da tarde.

Conselhos para presidência: Condição de trabalho. Confiança!

Poderia ser melhor.

Técnico de Manutenção II

Campinas, SP

Prós: Ambiente tranquilo, com suporte competentes. Ferramentas compatíveis com o atendimento no dia a dia. Benefícios bons são ótimos.

Contras: Gestão travada, sem liderança e pensamento ultrapassado. Não existe plano de carreira, o único aumento que terá será do reajuste anual e mais nada.

Positivamente vamos em frente

Suporte

Prós: Bons benefícios bons colegas bons gestores bom suporte de campo, precisa inserir confiança nos profissionais e melhorar a confiança entre os colegas.

Contras: Melhorar a confiança nos funcionários, implementação da relacionamento entre colegas de trabalho e gerentes. Melhor plano de carreira, melhorar plano treinamento e desenvolvimento profissional

Razoável

Técnico

Prós: Não possui o hábito de ficar trocando de colaboradores, A empresa conta com vc e confia em vc, deixando o carro contigo e te entregando um celular.

Contras: Técnico para o resto dá vida...... Tenho 14 anos de empresa e nunca recebi um real "aumento" de salário, apenas reajuste realizado pela convenção coletiva.

Conselhos para presidência: Diante do cenário econômico, a empresa aumentou a cobrança absurdamente..... Estamos juntos na época de fartura e na escaces!

Paga-se bem porem nao á expectativa de crescimento profissional

São Luís, MA

Prós: plano de saude,plano odontologico,fins de semana sem expediente(exceto em caso de plantao), veiculo da empresa fica a disposicao do tecnico inclusive nas ferias,participacao nos lucros

Contras: devido a grande demanda de chamados as viajens sao constantes o que causa grande desgate fisico e psicologico, tabem devido a grande demanda de chamados é praticamente impossivel conciliar trabalho e estudos. Empresa nao conta com plano de carreira,entao uma vez tecnico sempre tecnico.

Conselhos para presidência: estabelecer com urgencia o plano de carreira e em regionais com grande fluxo de chamados estabelecer um sistemas de rodizios de tecnicos para viagens.

Proxxi Tecnologia