Como é trabalhar na Proxxi Tecnologia?

Depreciativo

Técnico de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios acima da média (Vale Alimentação + Vale Refeição). Plano de saúde e plano dental apenas para o funcionário, não extensivo a esposa e filhos.

Contras: Pior empresa que tive o desprazer de trabalhar, extremamente desorganizada, os gestores despreparados tecnicamente e no fator interpessoal. NÃO HÁ PLANOS DE CARREIRA, a comunicação interna NÃO EXISTE, é impossível estudar estando nesta empresa, pois só tem hora para iniciar as atividades, mas não tem horário para sair. A cobrança por metas é desumana, a empresa não dá subsídio para o exercício da atividade (trabalhei dois meses com meu telefone particular e utilizando ferramentas particulares). Toda semana, presenciava funcionários antigos com muita experiência sendo desligados (por conta dos seus salários elevados). Ou seja, o único valor que esta empresa dá, é por suas $$$, a valorização do capital humano não existe.

Conselhos para presidência: Me abstenho, por conta da péssima gestão (IBM), a Proxxi Tecnologia pratica esta cultura.

Proxxi Tecnologia