Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Proxxi Tecnologia?

26 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    1.62
  • Cultura da empresa
    2.31
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Ainda precisa evoluir

    Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, cooperativo, pessoas com níveis de estudos avançados, convênio farmácia sensacional, escala de trabalho flexível (deis de que negociada), férias pode ser dividida em duas vezes no ano.

    Contras: Empresa não fornece um plano de carreira, constantes faltas de recursos, funcionário tem que se virar como pode, funcionário tem o dever de exercer várias tarefas além do seu cargo.

    Conselhos para presidência: Diálogo com funcionários e transparecia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser melhor

    Técnico de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que cumpre os deveres com o funcionario e tem beneficios excelentes, a cobrança não é tanto e pelo menos na Novacentral o ambiente é excelente.

    Contras: Não existe oportunidades para subir de cargo , tem funcinarios a mais de 10 anos na empresa na mesma função. E tambem tem a questão de termos que responder para varios chefes tanto para Proxxi quanto para IBM. E onde todo mundo manda ninguém manda

    Conselhos para presidência: Invés de contratar do mercado abra oportunidades internas primeiramente. O funcionario se frustra quando não é reconhecido. Trabalha 2 anos no setor mas quando um superior sai invés de contratar do mercado faça uma seleção interna .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Era bom... Mas agora parece que piorou.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui bons beneficio. Funcionários mais antigos possuem bons salários. Flexibilidade de horário. Empresa oferece cursos. Participação nos lucros

    Contras: Não possui plano de carreira. Com a compra da empresa pela IBM alguns cargos foram erradicados. Muitas economias desnecessárias (leia-se MUQUIRANISSE) Sistema operacional com muitos problemas. Demissões em massa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Positivamente vamos em frente

    Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios bons colegas bons gestores bom suporte de campo, precisa inserir confiança nos profissionais e melhorar a confiança entre os colegas.

    Contras: Melhorar a confiança nos funcionários, implementação da relacionamento entre colegas de trabalho e gerentes. Melhor plano de carreira, melhorar plano treinamento e desenvolvimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa.

    Técnico de Manutenção

    Niterói, RJ


    Prós: A empresa esta passando por mudanças continuas para a própria melhora, ótimos relacionamento entre os técnicos, ótimos benefícios, carro da empresa fica direto com o técnico.

    Contras: Acredito eu que todas as empresas existe pontos negativos que são os pros e contras. nesta empresa esta criando pontos de ajuste e por isso de alguma maneira todos os funcionários pação por adaptações que as vezes não são fáceis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Hoje sou ex funcionario e ainda tenho varias pendencias com a empresa... que complica tudo

    Técnico em ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Quando a empresa se chamava Scopus era uma empresa valiosa, com varios benefícios e um plano de carreira para a vida toda. Sempre fui muito dedicado e recebia em troca tudo o que eu fazia

    Contras: quando a IBM comprou a empresa fico horrivel, nao se importa nenhum pouco com o funcionario, Muita pressão, pede muito e da pouco em troca....

    Conselhos para presidência: dar mais atenção para os funcionarios, assim com certeza ira lucar mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma ótima empresa! Porém poucas chances de crescimento!

    Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização do bem estar do funcionário, salário e benefícios ótimos, cursos para melhorar as habilidades profissionais é um ambiente de trabalho agradável!

    Contras: Sem possibilidade de crescimento na empresa, chefias sem muitas experiências e que acabam favorecendo os mais amigáveis e não os com mais competências!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Vale alimentação, carro p fins particulsr. Participe dos lucros. Muito boa mesmo. Férias e tal. Recomendo muito essa impresa aaaa aaaaaa aaaaa aaa

    Contras: Nao recomendo. Direcao arcaiaca. Sem criterii. Selrciona qualquer um.

  • Há 7 meses

    É necessário uma restruturação urgente. (nem sempre o chicote é o melhor meio de conseguir as coisas)

    Funcionário


    Prós: Somente os benefícios, vale alimentação, refeição e plano de saúde. A Proxxi é uma empresa que era do grupo Bradesco e se chamava Scopus. A IBM comprou a Scopus que virou Proxxi. Após virar Proxxi, a empresa caminha para o abismo.

    Contras: Conforme dito acima, após a compra da Scopus pelo grupo IBM e se tornado Proxxi, a empresa esta caminhando para o abismo. Temos muitos chefes e poucos líderes. Demissões sem critérios! Chefia não sabe delegar funções. Não existe comunicação entre os diversos setores da empresa. Projetos são enviados as regionais sem o mínimo de planejamento. Não existe um setor de comunicação entre cliente e fornecedor (Proxxi). As regionais ficam perdidas com clientes novos, pois não recebem nenhuma ou pouca informação sobre o cliente. Trata-se de uma empresa que não preza pela qualidade do atendimento ao cliente final. Funcionários nos mais variados tipos de função, desde a gerência até estoque, que não são capacitados para exercer tal função.

    Conselhos para presidência: É necessário uma restruturação urgente. (nem sempre o chicote é o melhor meio de conseguir as coisas). A Scopus era uma empresa onde todos se conheciam, e as coisas funcionavam. Hoje não sabemos a quem nos reportar. Não existe comunicação dentro da empresa. Invistam mais em comunicação. Quando sabe-se o que esta acontecendo, os funcionários trabalham com mais determinação. Tomem tudo que escrevi aqui, como uma crítica construtiva, temos tudo para voltar a ser o que éramos. Só depende de mudarmos a política de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma empresa que tem muito a melhorar.

    Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Poucos pontos positivos. Ainda possui bons benefícios, mas é só isso. Como aprendizado, é uma boa empresa para se começar na carreira, de manutenção ou TI.

    Contras: Pressão excessiva por resultados, muitas vezes impossíveis de alcançar. Absolutamente nenhum plano de carreira. Nenhum reconhecimento por parte da empresa pelo esforço.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários dá base da empresa, suas necessidades.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Proxxi Tecnologia
RH: quer atrair bons talentos?