Como é trabalhar na Proxxi Tecnologia?

Suporte de Território

Prós: Plano de saude , Ticket refeição e Alimentação , Pagamento sempre em dia , PLR, Empresa com oportunidade de crescimento, empresa meritocrata.

Contras: Cobrança excessiva. Empresa em transição e com isso vários processo não funcionam. RH muito ruim. Alguns Gerentes sem preparo para gestão de pessoas.

Depreciativo

Técnico de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios acima da média (Vale Alimentação + Vale Refeição). Plano de saúde e plano dental apenas para o funcionário, não extensivo a esposa e filhos.

Contras: Pior empresa que tive o desprazer de trabalhar, extremamente desorganizada, os gestores despreparados tecnicamente e no fator interpessoal. NÃO HÁ PLANOS DE CARREIRA, a comunicação interna NÃO EXISTE, é impossível estudar estando nesta empresa, pois só tem hora para iniciar as atividades, mas não tem horário para sair. A cobrança por metas é desumana, a empresa não dá subsídio para o exercício da atividade (trabalhei dois meses com meu telefone particular e utilizando ferramentas particulares). Toda semana, presenciava funcionários antigos com muita experiência sendo desligados (por conta dos seus salários elevados). Ou seja, o único valor que esta empresa dá, é por suas $$$, a valorização do capital humano não existe.

Conselhos para presidência: Me abstenho, por conta da péssima gestão (IBM), a Proxxi Tecnologia pratica esta cultura.

Bom pra início de carreira

Assistente Técnico

Prós: Os benefícios são excelentes, com valores padronizados, todos recebem o mesmo benefício e no mesmo valor. grande oportunidade para realizar cursos.

Contras: Se quiser subir de cargo deve-se ter além de ter uma média excelente na avaliação individual, uma boa aproximação com os gerentes, tanto profissional quanto pessoal, gerando a aparência de que se precisa ser um "puxa-saco" para ter sucesso na carreira.

Conselhos para presidência: Poderiam implementar um concurso interno avaliando as competências dos funcionários para assumirem as novas oportunidades na empresa, assim como faz a Riachuelo com seu PRI.

Esqueçam a antiga Scopus e bola pra frente - inovação

Técnico Eletrônico

Hortolândia, SP

Prós: vale alimentação, plano de saude, flexbilidade de horario. Os colegas de trabalhos são exelentes e prestativos. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muitos chefes, poucos recursos em campo. A burocracia da antiga scopus deve ser eliminada da proxxi... muitos ainda acham que ainda trabalham no Bradesco e tem muitos vícios da antiga empresa.

Conselhos para presidência: Esquecer a antiga scopus e trabalhas nos moldes da IBM

Critica construtiva

Técnico de Manutenção

Prós: Oportunidade de aprendizado com vários projetos. conhecendo novas realidades e vivendo novas rotinas em cada projeto que sou inserido. Sempre longe da zona de conforto

Contras: Acho que existe um atraso de informação entre algumas areas. Mas nada de incomum, a demanda acarreta isso. Quando ao RH a comunicação é perfeita, apenas tenho um atraso com as informações entre meu coordenador

Apesar dos detalhes uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Goianira, GO

Prós: Os benefícios eram muito bons, porem a empresa foi vendida para IBM e não sei como ficaram em relação a salários e benefícios. Mais tem muito aprendizado.

Contras: Os atendimentos ao clientes não tinham um horário determinado. E um grande numero de clientes fora da sua cidade SEDE, então acabava que tinha que se deslocar muito para outras cidade durante dias.

Boa empresa pra se trabalhar

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Programa de benefícios da empresa são muito bons (vale refeição ou alimentação plano de saúde e odontológico), bom ambiente para trabalhar,

Contras: Não existe muitas chances de efetivação na empresa, principalmente para cargos mais baixos, e há muita pressão de metas e chamados na empresa.

Empresa nota zero

Auxiliar de Logística

Prós: Scopus era muito melhor e agora Proxxi virou porcaria porque IBM só quer salarios baixos então vão mandar montes funcionarios e vão mandar funcionarios de PONTOCOM para trabalhar no estoque por causa salário baixo 1300,00 reais.

Contras: Salario baixo (pontocom) 44 horas por semana e sem vale alimentação, é horrível. É muito triste porque a empresa IBM/Proxxi enganou muito os funcionários todo tempo.

Conselhos para presidência: Não adianta de aconselhar porque a presidência só quer dinheiro então pode esquecer. Não preocupa nada com os funcionários pois é muito crueldade.

Já teve época melhor.

Técnico de Laboratório I

Prós: Empresa tercerizada da IBM, existe uma oportunidade de crescimento, ótimos beneficios, tanto no vale alimentação quanto no refeição, possui plano de saudê e odonto.

Contras: Por estar passando por mudança, a um cenário de desconforto entre os funcionários, ambiente de cobrança constante, falta franqueza e transparência entre os chefes e funcionários.

Conselhos para presidência: Sejamos mais claros com o objetivos.

Uma vergonha!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: nenhum.

Contras: péssima empresa,não se importa com seus funcionários ,só querem saber de números e resultados! péssima remuneração!uma vergonha! Gerentes sem qualificação e totalmente perdidos!

Proxxi Tecnologia