Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Proxxi Tecnologia?

43 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.70
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.85
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Boa empresa

    Suporte de Território

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saude , Ticket refeição e Alimentação , Pagamento sempre em dia , PLR, Empresa com oportunidade de crescimento, empresa meritocrata.

    Contras: Cobrança excessiva. Empresa em transição e com isso vários processo não funcionam. RH muito ruim. Alguns Gerentes sem preparo para gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Depreciativo

    Técnico de Manutenção IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios acima da média (Vale Alimentação + Vale Refeição). Plano de saúde e plano dental apenas para o funcionário, não extensivo a esposa e filhos.

    Contras: Pior empresa que tive o desprazer de trabalhar, extremamente desorganizada, os gestores despreparados tecnicamente e no fator interpessoal. NÃO HÁ PLANOS DE CARREIRA, a comunicação interna NÃO EXISTE, é impossível estudar estando nesta empresa, pois só tem hora para iniciar as atividades, mas não tem horário para sair. A cobrança por metas é desumana, a empresa não dá subsídio para o exercício da atividade (trabalhei dois meses com meu telefone particular e utilizando ferramentas particulares). Toda semana, presenciava funcionários antigos com muita experiência sendo desligados (por conta dos seus salários elevados). Ou seja, o único valor que esta empresa dá, é por suas $$$, a valorização do capital humano não existe.

    Conselhos para presidência: Me abstenho, por conta da péssima gestão (IBM), a Proxxi Tecnologia pratica esta cultura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Bom pra início de carreira

    Assistente Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são excelentes, com valores padronizados, todos recebem o mesmo benefício e no mesmo valor. grande oportunidade para realizar cursos.

    Contras: Se quiser subir de cargo deve-se ter além de ter uma média excelente na avaliação individual, uma boa aproximação com os gerentes, tanto profissional quanto pessoal, gerando a aparência de que se precisa ser um "puxa-saco" para ter sucesso na carreira.

    Conselhos para presidência: Poderiam implementar um concurso interno avaliando as competências dos funcionários para assumirem as novas oportunidades na empresa, assim como faz a Riachuelo com seu PRI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Esqueçam a antiga Scopus e bola pra frente - inovação

    Técnico Eletrônico

    Hortolândia, SP


    Prós: vale alimentação, plano de saude, flexbilidade de horario. Os colegas de trabalhos são exelentes e prestativos. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Muitos chefes, poucos recursos em campo. A burocracia da antiga scopus deve ser eliminada da proxxi... muitos ainda acham que ainda trabalham no Bradesco e tem muitos vícios da antiga empresa.

    Conselhos para presidência: Esquecer a antiga scopus e trabalhas nos moldes da IBM

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Critica construtiva

    Técnico de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado com vários projetos. conhecendo novas realidades e vivendo novas rotinas em cada projeto que sou inserido. Sempre longe da zona de conforto

    Contras: Acho que existe um atraso de informação entre algumas areas. Mas nada de incomum, a demanda acarreta isso. Quando ao RH a comunicação é perfeita, apenas tenho um atraso com as informações entre meu coordenador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Apesar dos detalhes uma boa empresa para se trabalhar.

    Técnico de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Goianira, GO


    Prós: Os benefícios eram muito bons, porem a empresa foi vendida para IBM e não sei como ficaram em relação a salários e benefícios. Mais tem muito aprendizado.

    Contras: Os atendimentos ao clientes não tinham um horário determinado. E um grande numero de clientes fora da sua cidade SEDE, então acabava que tinha que se deslocar muito para outras cidade durante dias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa pra se trabalhar

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Programa de benefícios da empresa são muito bons (vale refeição ou alimentação plano de saúde e odontológico), bom ambiente para trabalhar,

    Contras: Não existe muitas chances de efetivação na empresa, principalmente para cargos mais baixos, e há muita pressão de metas e chamados na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa nota zero

    Auxiliar de Logística

    São Paulo, SP


    Prós: Scopus era muito melhor e agora Proxxi virou porcaria porque IBM só quer salarios baixos então vão mandar montes funcionarios e vão mandar funcionarios de PONTOCOM para trabalhar no estoque por causa salário baixo 1300,00 reais.

    Contras: Salario baixo (pontocom) 44 horas por semana e sem vale alimentação, é horrível. É muito triste porque a empresa IBM/Proxxi enganou muito os funcionários todo tempo.

    Conselhos para presidência: Não adianta de aconselhar porque a presidência só quer dinheiro então pode esquecer. Não preocupa nada com os funcionários pois é muito crueldade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Já teve época melhor.

    Técnico de Laboratório I

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tercerizada da IBM, existe uma oportunidade de crescimento, ótimos beneficios, tanto no vale alimentação quanto no refeição, possui plano de saudê e odonto.

    Contras: Por estar passando por mudança, a um cenário de desconforto entre os funcionários, ambiente de cobrança constante, falta franqueza e transparência entre os chefes e funcionários.

    Conselhos para presidência: Sejamos mais claros com o objetivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma vergonha!

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: nenhum.

    Contras: péssima empresa,não se importa com seus funcionários ,só querem saber de números e resultados! péssima remuneração!uma vergonha! Gerentes sem qualificação e totalmente perdidos!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Proxxi Tecnologia
RH: quer atrair bons talentos?