Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Proxis Customer Experience?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa é parceira com os seua funcionário e por ser de medio porte, você recebe uma boa visibilidade. Tem acesso fácil aos seus superiores e esta em um ambiente de harmonia

    Contras: o vale refeição da empresa possui um valor muito baixo para a região e nao oferece um refeitório. Não poder dividir as férias também é um aspecto negativo.

  • Há 10 meses

    Empresa para experiência construtiva porém passageira

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência em relação a crescimento e desenvolvimento de carreira e oportunidade de mudança entre empresas contratantes do serviço desde que o funcionário preencha os requisitos necessários

    Contras: Benefícios fracos como plano de saúde com poucas opções e vale refeição com valor abaixo do mercado para as regiões de atuação, além de salário abaixo da média para algumas vagas em empresas que exigem pessoas qualificadas com pelo menos 3 anos de curso de graduação superior na área da saúde.

    Conselhos para presidência: Buscar um pouco mais de qualidade de vida para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Top

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Falar da experiência vivida na Proxis é gratificante, pois o mais interessante foi ter conhecido e convivido com Jimmy Cygler, CEO Presidente da Organização. Os profissionais com quem tive a satisfação de compartilhar o sucesso e êxito obtido através de nossas atividades, contribuindo com o crescimento da empresa e seu reconhecimento no mercado.

    Contras: A empresa é muito bem administrada, todos os processos internos da empresa são pontuais, não havendo fatores negativos que eu possa citar ou que tenha ocorrido, mas desconheço.

    Conselhos para presidência: Que mantenham o case e filosofia de trabalho, que é o sucesso de negócios da Proxis.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Proxis Customer Experience
RH: quer atrair bons talentos?