Como é trabalhar na Proxis Customer Experience?

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empresa é parceira com os seua funcionário e por ser de medio porte, você recebe uma boa visibilidade. Tem acesso fácil aos seus superiores e esta em um ambiente de harmonia

Contras: o vale refeição da empresa possui um valor muito baixo para a região e nao oferece um refeitório. Não poder dividir as férias também é um aspecto negativo.

Empresa para experiência construtiva porém passageira

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Transparência em relação a crescimento e desenvolvimento de carreira e oportunidade de mudança entre empresas contratantes do serviço desde que o funcionário preencha os requisitos necessários

Contras: Benefícios fracos como plano de saúde com poucas opções e vale refeição com valor abaixo do mercado para as regiões de atuação, além de salário abaixo da média para algumas vagas em empresas que exigem pessoas qualificadas com pelo menos 3 anos de curso de graduação superior na área da saúde.

Conselhos para presidência: Buscar um pouco mais de qualidade de vida para os funcionários.

Empresa Top

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Falar da experiência vivida na Proxis é gratificante, pois o mais interessante foi ter conhecido e convivido com Jimmy Cygler, CEO Presidente da Organização. Os profissionais com quem tive a satisfação de compartilhar o sucesso e êxito obtido através de nossas atividades, contribuindo com o crescimento da empresa e seu reconhecimento no mercado.

Contras: A empresa é muito bem administrada, todos os processos internos da empresa são pontuais, não havendo fatores negativos que eu possa citar ou que tenha ocorrido, mas desconheço.

Conselhos para presidência: Que mantenham o case e filosofia de trabalho, que é o sucesso de negócios da Proxis.

Proxis Customer Experience