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Como é trabalhar na Proxis Contact Center?

17 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Pontos positivos e negativos

    Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, convênio médico e odontológico. Benefícios.

    Contras: Supervisão despreparada. Falta de reconhecimento

    Conselhos para presidência: Empresa de Call Center de Luxo, atende apenas Grandes Multinacionais, principalmente do setor farmacêutico.
    Quando eu entrei foi para trabalhar no SAC da Novartis. Ficávamos dentro da Novartis e tínhamos quase que os mesmos benefícios que os funcionários que não eram terceirizados. Escala de trabalho 5x2, almoço de alta qualidade no restaurante da empresa, máquina de café a vontade, espaço beleza e locadora de dvd a disposição do funcionário. Não trabalha de final de semana e feriado. No final do ano entra em recesso a partir do dia 20 de dezembro e só volta dia 2 de janeiro. Era maravilhoso, apesar de ser extremamente longe de casa. Porém a supervisão não reconhecia meu trabalho e esforço e embora eu atuasse como Agente de Relacionamentos IV há 6 meses, não fui promovida e fiquei recebendo como agente III. A supervisão promovia gente sem preparo nenhum e pedia pra eu treinar. Isso me desmotivou gerou um afastamento por depressão.
    Quando voltei, fui relocada para outra indústria farmacêutica, porém trabalhando na sede da Proxis, que é horrível. Refeitório minúsculo, sem restaurante, VR muito abaixo dos restaurantes da região, Supervisão totalmente despreparada, grosseira, sem educação mesmo. Pressão excessiva. Fiquei muito feliz quando me mandaram embora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Uma experiência muito boa pro futuro.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: pensam muito no colaborador, no paciente e tem treinamentos muito bons. uma experiência maravilhosa.pra quem está começando na área da saúde vale muito a pensa.

    Contras: A empresa ainda é pequena Não tem confraternização de final de ano Não contrata muitos menores de idade. ....................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Bom

    Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho, localização, refeitório, sistema, as pessoas quem passam o dia todo juntos, mas já foi melhor.

    Contras: Recursos humanos, benefícios, são pontos a melhorar, porém os funcionários tem que colaborar, pois alguns benefícios foram retirados devido a falta de comprometimento e bom senso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para início de carreira

    Analista de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários da casa extremamente atenciosos e comunicativos. Boa empresa para início de carreira principalmente dentro da indústria farmacêutica

    Contras: Não investem na cultura do feedback para os funcionários. Os benefícios estão bem abaixo do mercado se comparado com as demais empresas concorrentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma opção para quem busca o primeiro emprego

    Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, garantia de emprego por bastante tempo, pagamento em dia (com alguns errinhos, mas que depois eram corrigidos). Central bem localizada.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional, estrutura do local de trabalho (posições quebradas, limpeza de ar-condicionado e carpetes (para quem sofre de renite)) e motivação aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa satisfatória

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Organização e pontualidade nos pagamentos de funcionários , flexibilidade nos horários, acompanhamento psicologico, respeito e investimento em formação para os mesmos

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional sendo o funcionário taxado a ter sempre o mesmo cargo. São processos seletivos desgastantes e inúteis

    Conselhos para presidência: Mais acessibilidade aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Regular

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalhavam comigo eram muito dedicadas a empresa e possuiam um grande carinho, o que proporcionava um ambiente seguro e confiante

    Contras: O problema de trabalhar com telemarketing e atendimento ao cliente é que muitas vezes a equipe não faz o trabalho igual, ou seja, quando alguem terminava seu trabalho sempre ficava responsavel de arrumar o dos outros tb

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Funcionário


    Prós: Ambiente legal, RH funciona, treinamentos , supervisores atenciosos e preparados, equipe bastante receptiva, pagamento realizado sempre em dia.

    Contras: Salário baixo, vr baixo também, incompativel com os valores da região, nãom va, não tem sala de descompressão, prova de português toda semana sem necessidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa correta, ótimo local para trabalhar. Grandes oportunidades de crescimento. .

    Contras: Não tem . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Gosto da empresa

    Agente de Relacionamento III

    São Paulo, SP


    Prós: Construir, para as marcas de nossos clientes, interação de qualidade e relacionamento duradouro com seus variados públicos por meio dos seus diversos pontos de contato, combinando o melhor da atenção humana com as mais modernas tecnologias, de forma corajosa, inovadora e encantadora.

    Contras: er humano – sempre. Relacionamentos responsáveis, éticos, efetivos e duradouros. Atitude proativa, ágil, resolvedora e comprometida, superando-se dia após dia. Preocupação socioambiental. Tecnologia e Inovação como ativos estratégicos. Lucro resultante da geração de valor.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Proxis Contact Center

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