Como é trabalhar na Proxis Contact Center?

Pontos positivos e negativos

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, convênio médico e odontológico. Benefícios.

Contras: Supervisão despreparada. Falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Empresa de Call Center de Luxo, atende apenas Grandes Multinacionais, principalmente do setor farmacêutico.
    Quando eu entrei foi para trabalhar no SAC da Novartis. Ficávamos dentro da Novartis e tínhamos quase que os mesmos benefícios que os funcionários que não eram terceirizados. Escala de trabalho 5x2, almoço de alta qualidade no restaurante da empresa, máquina de café a vontade, espaço beleza e locadora de dvd a disposição do funcionário. Não trabalha de final de semana e feriado. No final do ano entra em recesso a partir do dia 20 de dezembro e só volta dia 2 de janeiro. Era maravilhoso, apesar de ser extremamente longe de casa. Porém a supervisão não reconhecia meu trabalho e esforço e embora eu atuasse como Agente de Relacionamentos IV há 6 meses, não fui promovida e fiquei recebendo como agente III. A supervisão promovia gente sem preparo nenhum e pedia pra eu treinar. Isso me desmotivou gerou um afastamento por depressão.
    Quando voltei, fui relocada para outra indústria farmacêutica, porém trabalhando na sede da Proxis, que é horrível. Refeitório minúsculo, sem restaurante, VR muito abaixo dos restaurantes da região, Supervisão totalmente despreparada, grosseira, sem educação mesmo. Pressão excessiva. Fiquei muito feliz quando me mandaram embora.

Uma experiência muito boa pro futuro.

Agente de Atendimento

Prós: pensam muito no colaborador, no paciente e tem treinamentos muito bons. uma experiência maravilhosa.pra quem está começando na área da saúde vale muito a pensa.

Contras: A empresa ainda é pequena Não tem confraternização de final de ano Não contrata muitos menores de idade. ....................................

Bom

Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário de trabalho, localização, refeitório, sistema, as pessoas quem passam o dia todo juntos, mas já foi melhor.

Contras: Recursos humanos, benefícios, são pontos a melhorar, porém os funcionários tem que colaborar, pois alguns benefícios foram retirados devido a falta de comprometimento e bom senso.

Boa para início de carreira

Analista de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Funcionários da casa extremamente atenciosos e comunicativos. Boa empresa para início de carreira principalmente dentro da indústria farmacêutica

Contras: Não investem na cultura do feedback para os funcionários. Os benefícios estão bem abaixo do mercado se comparado com as demais empresas concorrentes

Uma opção para quem busca o primeiro emprego

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Horários flexíveis, garantia de emprego por bastante tempo, pagamento em dia (com alguns errinhos, mas que depois eram corrigidos). Central bem localizada.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional, estrutura do local de trabalho (posições quebradas, limpeza de ar-condicionado e carpetes (para quem sofre de renite)) e motivação aos funcionários.

Uma empresa satisfatória

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Organização e pontualidade nos pagamentos de funcionários , flexibilidade nos horários, acompanhamento psicologico, respeito e investimento em formação para os mesmos

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional sendo o funcionário taxado a ter sempre o mesmo cargo. São processos seletivos desgastantes e inúteis

Conselhos para presidência: Mais acessibilidade aos colaboradores

Regular

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas que trabalhavam comigo eram muito dedicadas a empresa e possuiam um grande carinho, o que proporcionava um ambiente seguro e confiante

Contras: O problema de trabalhar com telemarketing e atendimento ao cliente é que muitas vezes a equipe não faz o trabalho igual, ou seja, quando alguem terminava seu trabalho sempre ficava responsavel de arrumar o dos outros tb

Prós: Ambiente legal, RH funciona, treinamentos , supervisores atenciosos e preparados, equipe bastante receptiva, pagamento realizado sempre em dia.

Contras: Salário baixo, vr baixo também, incompativel com os valores da região, nãom va, não tem sala de descompressão, prova de português toda semana sem necessidade

Ótima

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa correta, ótimo local para trabalhar. Grandes oportunidades de crescimento. .

Contras: Não tem . .

Gosto da empresa

Agente de Relacionamento III

Prós: Construir, para as marcas de nossos clientes, interação de qualidade e relacionamento duradouro com seus variados públicos por meio dos seus diversos pontos de contato, combinando o melhor da atenção humana com as mais modernas tecnologias, de forma corajosa, inovadora e encantadora.

Contras: er humano – sempre. Relacionamentos responsáveis, éticos, efetivos e duradouros. Atitude proativa, ágil, resolvedora e comprometida, superando-se dia após dia. Preocupação socioambiental. Tecnologia e Inovação como ativos estratégicos. Lucro resultante da geração de valor.

Proxis Contact Center