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Como é trabalhar na Proxis Contact Center?

11 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Call Center

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas que sabem trabalhar em equipe,bom ambiente de trabalho,muito trabalho a ser realizado e constantes feedbacks promovidos pelos supervisores a equipe.

    Contras: Baixa remuneração,atividades repetitivas e falta de novos desafios. Falta de politicas de incentivo aos trabalhadores,vale alimentação extremamente baixo,alta rigorosidade com pontualidade,etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Pontos positivos e negativos

    Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, convênio médico e odontológico. Benefícios.

    Contras: Supervisão despreparada. Falta de reconhecimento

    Conselhos para presidência: Empresa de Call Center de Luxo, atende apenas Grandes Multinacionais, principalmente do setor farmacêutico.
    Quando eu entrei foi para trabalhar no SAC da Novartis. Ficávamos dentro da Novartis e tínhamos quase que os mesmos benefícios que os funcionários que não eram terceirizados. Escala de trabalho 5x2, almoço de alta qualidade no restaurante da empresa, máquina de café a vontade, espaço beleza e locadora de dvd a disposição do funcionário. Não trabalha de final de semana e feriado. No final do ano entra em recesso a partir do dia 20 de dezembro e só volta dia 2 de janeiro. Era maravilhoso, apesar de ser extremamente longe de casa. Porém a supervisão não reconhecia meu trabalho e esforço e embora eu atuasse como Agente de Relacionamentos IV há 6 meses, não fui promovida e fiquei recebendo como agente III. A supervisão promovia gente sem preparo nenhum e pedia pra eu treinar. Isso me desmotivou gerou um afastamento por depressão.
    Quando voltei, fui relocada para outra indústria farmacêutica, porém trabalhando na sede da Proxis, que é horrível. Refeitório minúsculo, sem restaurante, VR muito abaixo dos restaurantes da região, Supervisão totalmente despreparada, grosseira, sem educação mesmo. Pressão excessiva. Fiquei muito feliz quando me mandaram embora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Excelente oportunidade de aprendizado, bom ambiente, boa localização, empresa respeitada no mercado, diretoria acessível e próxima da operação.

    Contras: Tem uma gestão antiquada, presa a fórmulas que deram certo no passado e hoje estão ultrapassadas. A gestão é ineficiente, de maneira que as decisões tendem a ser pensadas do zero a cada vez, não se estabelecendo regras claras para os gestores atuarem com todo potencial que possuem na busca pelos resultados.

    Conselhos para presidência: Permitir que os gestores utilizem todo seu potencial, que é tomar decisões e serem responsabilizados pelo sucesso das áreas que comandam.

  • Há quase 2 anos

    Nem boa nem ruim

    Funcionário


    Prós: Dinamismo e comprometimento dos colaboradores, posicionamento premium

    Contras: Pouco planejamento é muito sair fazendo. Tem boa oportunidade de melhorar clima e reconhecer as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Gosto da empresa

    Agente de Relacionamento III

    São Paulo, SP


    Prós: Construir, para as marcas de nossos clientes, interação de qualidade e relacionamento duradouro com seus variados públicos por meio dos seus diversos pontos de contato, combinando o melhor da atenção humana com as mais modernas tecnologias, de forma corajosa, inovadora e encantadora.

    Contras: er humano – sempre. Relacionamentos responsáveis, éticos, efetivos e duradouros. Atitude proativa, ágil, resolvedora e comprometida, superando-se dia após dia. Preocupação socioambiental. Tecnologia e Inovação como ativos estratégicos. Lucro resultante da geração de valor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa pequena que ainda precisa mudar alguns conceitos.

    Analista de Redes Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas agradaveis, boa relação pessoal.

    Contras: falta de incentivo e não tem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Valorização do bom profissional!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade e pagamentos em dia, nunca atrasa.

    Contras: Não existe plano de carreira, co funcionário nao sobe de cargo, praticamente não é promovido, a não ser de cargos baixos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Funcionário


    Prós: Ambiente legal, RH funciona, treinamentos , supervisores atenciosos e preparados, equipe bastante receptiva, pagamento realizado sempre em dia.

    Contras: Salário baixo, vr baixo também, incompativel com os valores da região, nãom va, não tem sala de descompressão, prova de português toda semana sem necessidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Liderança participativa; conexão com o mercado; proximidade com grandes marcas e clima colaborativo. Oportunidade de aprendizado e crescimento e interno.

    Contras: A empresa ainda não tem plano de carreira estruturado, favorecendo um pacote de beneficios atrativos e uma avaliação de desempenho que fuja da subjetividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Analista de Backoffice

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente e administraçao competente

    Contras: Salarios baixos pela carga de atividades a serem realizadas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Proxis Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?