Como é trabalhar na Proxis Contact Center?

Call Center

Estagiário Superior

Prós: Pessoas que sabem trabalhar em equipe,bom ambiente de trabalho,muito trabalho a ser realizado e constantes feedbacks promovidos pelos supervisores a equipe.

Contras: Baixa remuneração,atividades repetitivas e falta de novos desafios. Falta de politicas de incentivo aos trabalhadores,vale alimentação extremamente baixo,alta rigorosidade com pontualidade,etc.

Pontos positivos e negativos

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, convênio médico e odontológico. Benefícios.

Contras: Supervisão despreparada. Falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Empresa de Call Center de Luxo, atende apenas Grandes Multinacionais, principalmente do setor farmacêutico.
    Quando eu entrei foi para trabalhar no SAC da Novartis. Ficávamos dentro da Novartis e tínhamos quase que os mesmos benefícios que os funcionários que não eram terceirizados. Escala de trabalho 5x2, almoço de alta qualidade no restaurante da empresa, máquina de café a vontade, espaço beleza e locadora de dvd a disposição do funcionário. Não trabalha de final de semana e feriado. No final do ano entra em recesso a partir do dia 20 de dezembro e só volta dia 2 de janeiro. Era maravilhoso, apesar de ser extremamente longe de casa. Porém a supervisão não reconhecia meu trabalho e esforço e embora eu atuasse como Agente de Relacionamentos IV há 6 meses, não fui promovida e fiquei recebendo como agente III. A supervisão promovia gente sem preparo nenhum e pedia pra eu treinar. Isso me desmotivou gerou um afastamento por depressão.
    Quando voltei, fui relocada para outra indústria farmacêutica, porém trabalhando na sede da Proxis, que é horrível. Refeitório minúsculo, sem restaurante, VR muito abaixo dos restaurantes da região, Supervisão totalmente despreparada, grosseira, sem educação mesmo. Pressão excessiva. Fiquei muito feliz quando me mandaram embora.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado, bom ambiente, boa localização, empresa respeitada no mercado, diretoria acessível e próxima da operação.

Contras: Tem uma gestão antiquada, presa a fórmulas que deram certo no passado e hoje estão ultrapassadas. A gestão é ineficiente, de maneira que as decisões tendem a ser pensadas do zero a cada vez, não se estabelecendo regras claras para os gestores atuarem com todo potencial que possuem na busca pelos resultados.

Conselhos para presidência: Permitir que os gestores utilizem todo seu potencial, que é tomar decisões e serem responsabilizados pelo sucesso das áreas que comandam.

Nem boa nem ruim

Prós: Dinamismo e comprometimento dos colaboradores, posicionamento premium

Contras: Pouco planejamento é muito sair fazendo. Tem boa oportunidade de melhorar clima e reconhecer as pessoas.

Gosto da empresa

Agente de Relacionamento III

Prós: Construir, para as marcas de nossos clientes, interação de qualidade e relacionamento duradouro com seus variados públicos por meio dos seus diversos pontos de contato, combinando o melhor da atenção humana com as mais modernas tecnologias, de forma corajosa, inovadora e encantadora.

Contras: er humano – sempre. Relacionamentos responsáveis, éticos, efetivos e duradouros. Atitude proativa, ágil, resolvedora e comprometida, superando-se dia após dia. Preocupação socioambiental. Tecnologia e Inovação como ativos estratégicos. Lucro resultante da geração de valor.

Uma empresa pequena que ainda precisa mudar alguns conceitos.

Analista de Redes Júnior

Prós: Pessoas agradaveis, boa relação pessoal.

Contras: falta de incentivo e não tem plano de carreira.

Valorização do bom profissional!

Prós: Estabilidade e pagamentos em dia, nunca atrasa.

Contras: Não existe plano de carreira, co funcionário nao sobe de cargo, praticamente não é promovido, a não ser de cargos baixos.

Prós: Ambiente legal, RH funciona, treinamentos , supervisores atenciosos e preparados, equipe bastante receptiva, pagamento realizado sempre em dia.

Contras: Salário baixo, vr baixo também, incompativel com os valores da região, nãom va, não tem sala de descompressão, prova de português toda semana sem necessidade

Boa empresa.

Prós: Liderança participativa; conexão com o mercado; proximidade com grandes marcas e clima colaborativo. Oportunidade de aprendizado e crescimento e interno.

Contras: A empresa ainda não tem plano de carreira estruturado, favorecendo um pacote de beneficios atrativos e uma avaliação de desempenho que fuja da subjetividade.

Analista de Backoffice

Prós: Bom ambiente e administraçao competente

Contras: Salarios baixos pela carga de atividades a serem realizadas

Proxis Contact Center