Como é trabalhar na Proxis Contact Center?

Uma empresa satisfatória

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Organização e pontualidade nos pagamentos de funcionários , flexibilidade nos horários, acompanhamento psicologico, respeito e investimento em formação para os mesmos

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional sendo o funcionário taxado a ter sempre o mesmo cargo. São processos seletivos desgastantes e inúteis

Conselhos para presidência: Mais acessibilidade aos colaboradores

Ótima

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa correta, ótimo local para trabalhar. Grandes oportunidades de crescimento. .

Contras: Não tem . .

Uma experiência muito boa pro futuro.

Agente de Atendimento

Prós: pensam muito no colaborador, no paciente e tem treinamentos muito bons. uma experiência maravilhosa.pra quem está começando na área da saúde vale muito a pensa.

Contras: A empresa ainda é pequena Não tem confraternização de final de ano Não contrata muitos menores de idade. ....................................

Bom

Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário de trabalho, localização, refeitório, sistema, as pessoas quem passam o dia todo juntos, mas já foi melhor.

Contras: Recursos humanos, benefícios, são pontos a melhorar, porém os funcionários tem que colaborar, pois alguns benefícios foram retirados devido a falta de comprometimento e bom senso.

Prós: Ambiente legal, RH funciona, treinamentos , supervisores atenciosos e preparados, equipe bastante receptiva, pagamento realizado sempre em dia.

Contras: Salário baixo, vr baixo também, incompativel com os valores da região, nãom va, não tem sala de descompressão, prova de português toda semana sem necessidade

Boa empresa.

Prós: Liderança participativa; conexão com o mercado; proximidade com grandes marcas e clima colaborativo. Oportunidade de aprendizado e crescimento e interno.

Contras: A empresa ainda não tem plano de carreira estruturado, favorecendo um pacote de beneficios atrativos e uma avaliação de desempenho que fuja da subjetividade.

Analista de Backoffice

Prós: Bom ambiente e administraçao competente

Contras: Salarios baixos pela carga de atividades a serem realizadas

Boa para início de carreira

Analista de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Funcionários da casa extremamente atenciosos e comunicativos. Boa empresa para início de carreira principalmente dentro da indústria farmacêutica

Contras: Não investem na cultura do feedback para os funcionários. Os benefícios estão bem abaixo do mercado se comparado com as demais empresas concorrentes

Uma opção para quem busca o primeiro emprego

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Horários flexíveis, garantia de emprego por bastante tempo, pagamento em dia (com alguns errinhos, mas que depois eram corrigidos). Central bem localizada.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional, estrutura do local de trabalho (posições quebradas, limpeza de ar-condicionado e carpetes (para quem sofre de renite)) e motivação aos funcionários.

Regular

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas que trabalhavam comigo eram muito dedicadas a empresa e possuiam um grande carinho, o que proporcionava um ambiente seguro e confiante

Contras: O problema de trabalhar com telemarketing e atendimento ao cliente é que muitas vezes a equipe não faz o trabalho igual, ou seja, quando alguem terminava seu trabalho sempre ficava responsavel de arrumar o dos outros tb

Proxis Contact Center