Como é trabalhar na Proxis Contact Center?

Pontos positivos e negativos

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, convênio médico e odontológico. Benefícios.

Contras: Supervisão despreparada. Falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Empresa de Call Center de Luxo, atende apenas Grandes Multinacionais, principalmente do setor farmacêutico.
    Quando eu entrei foi para trabalhar no SAC da Novartis. Ficávamos dentro da Novartis e tínhamos quase que os mesmos benefícios que os funcionários que não eram terceirizados. Escala de trabalho 5x2, almoço de alta qualidade no restaurante da empresa, máquina de café a vontade, espaço beleza e locadora de dvd a disposição do funcionário. Não trabalha de final de semana e feriado. No final do ano entra em recesso a partir do dia 20 de dezembro e só volta dia 2 de janeiro. Era maravilhoso, apesar de ser extremamente longe de casa. Porém a supervisão não reconhecia meu trabalho e esforço e embora eu atuasse como Agente de Relacionamentos IV há 6 meses, não fui promovida e fiquei recebendo como agente III. A supervisão promovia gente sem preparo nenhum e pedia pra eu treinar. Isso me desmotivou gerou um afastamento por depressão.
    Quando voltei, fui relocada para outra indústria farmacêutica, porém trabalhando na sede da Proxis, que é horrível. Refeitório minúsculo, sem restaurante, VR muito abaixo dos restaurantes da região, Supervisão totalmente despreparada, grosseira, sem educação mesmo. Pressão excessiva. Fiquei muito feliz quando me mandaram embora.

Proxis Contact Center