Como é trabalhar na Proxis Contact Center?

Regular

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas que trabalhavam comigo eram muito dedicadas a empresa e possuiam um grande carinho, o que proporcionava um ambiente seguro e confiante

Contras: O problema de trabalhar com telemarketing e atendimento ao cliente é que muitas vezes a equipe não faz o trabalho igual, ou seja, quando alguem terminava seu trabalho sempre ficava responsavel de arrumar o dos outros tb

Prós: Ambiente legal, RH funciona, treinamentos , supervisores atenciosos e preparados, equipe bastante receptiva, pagamento realizado sempre em dia.

Contras: Salário baixo, vr baixo também, incompativel com os valores da região, nãom va, não tem sala de descompressão, prova de português toda semana sem necessidade

Ótima

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa correta, ótimo local para trabalhar. Grandes oportunidades de crescimento. .

Contras: Não tem . .

Gosto da empresa

Agente de Relacionamento III

Prós: Construir, para as marcas de nossos clientes, interação de qualidade e relacionamento duradouro com seus variados públicos por meio dos seus diversos pontos de contato, combinando o melhor da atenção humana com as mais modernas tecnologias, de forma corajosa, inovadora e encantadora.

Contras: er humano – sempre. Relacionamentos responsáveis, éticos, efetivos e duradouros. Atitude proativa, ágil, resolvedora e comprometida, superando-se dia após dia. Preocupação socioambiental. Tecnologia e Inovação como ativos estratégicos. Lucro resultante da geração de valor.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado, bom ambiente, boa localização, empresa respeitada no mercado, diretoria acessível e próxima da operação.

Contras: Tem uma gestão antiquada, presa a fórmulas que deram certo no passado e hoje estão ultrapassadas. A gestão é ineficiente, de maneira que as decisões tendem a ser pensadas do zero a cada vez, não se estabelecendo regras claras para os gestores atuarem com todo potencial que possuem na busca pelos resultados.

Conselhos para presidência: Permitir que os gestores utilizem todo seu potencial, que é tomar decisões e serem responsabilizados pelo sucesso das áreas que comandam.

Call Center

Estagiário Superior

Prós: Pessoas que sabem trabalhar em equipe,bom ambiente de trabalho,muito trabalho a ser realizado e constantes feedbacks promovidos pelos supervisores a equipe.

Contras: Baixa remuneração,atividades repetitivas e falta de novos desafios. Falta de politicas de incentivo aos trabalhadores,vale alimentação extremamente baixo,alta rigorosidade com pontualidade,etc.

Boa empresa.

Prós: Liderança participativa; conexão com o mercado; proximidade com grandes marcas e clima colaborativo. Oportunidade de aprendizado e crescimento e interno.

Contras: A empresa ainda não tem plano de carreira estruturado, favorecendo um pacote de beneficios atrativos e uma avaliação de desempenho que fuja da subjetividade.

Nem boa nem ruim

Prós: Dinamismo e comprometimento dos colaboradores, posicionamento premium

Contras: Pouco planejamento é muito sair fazendo. Tem boa oportunidade de melhorar clima e reconhecer as pessoas.

Uma empresa pequena que ainda precisa mudar alguns conceitos.

Analista de Redes Júnior

Prós: Pessoas agradaveis, boa relação pessoal.

Contras: falta de incentivo e não tem plano de carreira.

Valorização do bom profissional!

Prós: Estabilidade e pagamentos em dia, nunca atrasa.

Contras: Não existe plano de carreira, co funcionário nao sobe de cargo, praticamente não é promovido, a não ser de cargos baixos.

Proxis Contact Center