Como é trabalhar na Provider Cosméticos?

Acabou o meu encanto

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: O processo seletivo é tranquilo. Temos treinamneto com profissional capacitado e eles custeiram o almoço e passagens nas datas certas, para que possamos chegar ao local dos treinos.

Contras: Não existe oportunidade de crescimento. Se você comer em uma função, irão passar anos e continuará na mesma. Não dá processo seletivo para cargos altos.

Conselhos para presidência: Investir no crescimento de funcionários, para que eles possam trabalhar felizes e motivados.

Bom lugar

Teleatendente

Caruaru, PE

Prós: 6 horas de trabalho, ambiente climatizado, bons treinamento, trabalho em equipe, equipe comprometida, aprendizado sobre o Inss e entre outros

Contras: No meu ponto de vista os pontos negativos são poucos, referente a vasta quantidade de benefícios, mas trabalhar ao sábado, banheiros controlados e o horário para intervalo seria um dos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Boa

Pessíma

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não recomendo essa empresa, o único ponto que se pode achar positivo é a facilidade de subir de cargo, você não precisa de muita coisa para isso.

Contras: Empresa horrível atrasam os salários, vale transporte, o VR era uma vergonha o valor do plano de saúde sem altíssimo. As piores salas e mesas possiveis para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Reavaliar a empresa em geral.

Em fase de mudancas

Gerente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Louveira, SP

Prós: Grande empresa com otimos clientes . Muito potencial para melhora

Contras: Clima interno ruim. Qualidade de produto pode ser melhorada.

insatisfação

Atendente

Fortaleza, CE

Prós: Não trabalhar aos sabados, colegas legais

Contras: Baixo salario, não ter plano de carreira

Grupo Colep

Aprendiz

Louveira, SP

Prós: Refeitório muito bom e organizado, nunca atrasou o salário ou teve desconto incorreto.

Contras: Falta um pouco de organização na parte de produção, porém já esta sendo implantado um projeto para melhorar essa parte.

Conselhos para presidência: mande embora quem não tem vontade de trabalhar, mas mande por justa causa.

Melhoria contínua.

Analista Financeiro

Recife, PE

Prós: Desenvolvimento profissional e amigos

Contras: Troca constante de lideranças.

Conselhos para presidência: Foco na gestão de forma simplificada!

Provider Cosméticos