Como é trabalhar na Provider IT?

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Nao existem pontos positivos falta de compromisso, ganância,muito pequena a empresa , contratam com ajuda de um tal de ibrati e exigente atividades fora do horário sem remuneração

Contras: Nao existem pontos positivos falta de compromisso, ganância,muito pequena a empresa , contratam com ajuda de um tal de ibrati e exigente atividades fora do horário sem remuneração Pouco efetivos em relação às promessas

Conselhos para presidência: Se demitam

Precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, localização. estrutura do prédio. Ferramentas para o trabalho

Contras: Diretoria chefes não preparados. Forma de contraraçao, pois era flex.. Comunicação. não tem flexibilidade. muitos erros

Conselhos para presidência: Nenhum

não recomendo

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Bem localizada no centro do Rio de Janeiro, infra estrutura razoável

Contras: Não possui plano de cargos e salários. Paga seus funcionarios no esquema flex, uma merreca na carteira e a maior parte em cotas de utilidades. Os salários pagos por esta empresa estão abaixo da realidade de outras empresas no Rio.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de remunerar seus funcionários

Empresa sem grandes atrativos, e o padrão de contratação muito ruim

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Trabalho alocado no cliente, não tenho tanta propriedade para falar sobre a empresa no entanto me parece que para quem fica na sede a empresa oferece alguns cursos de capacitação

Contras: CLT-Flex esse tipo de contratação é muito ruim para o colaborador, pois nos deixa em uma situação ruim sem os benefícios associados ao salário

Conselhos para presidência: Rever o padrão de contratação e diversificar os clientes

É uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Qualidade Pleno

Prós: A empresa paga salários compatíveis com o mercado, possui benefícios que deixam o colaborador com certa tranquilidade e nunca tive nenhum tipo de problema em tudo que foi acordado.

Contras: A forma de contratação é CLT-flex, isso acaba por ser um problema no momento que você sai ou precisa de licença médica. O apoio a área de desenvolvimento poderia ser mais organizado.

Conselhos para presidência: Inclusão de CLT Full.

Analista de Business Intelligence (BI) Júnior

Prós: Flexibilidade de horário , salário atrativo

Contras: Prédio da empresa é muito antiga

Ótima!

Especialista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A quantidade de projetos em diferentes tecnologias fazem você aprender muito e isso valoriza seu currículo.

Contras: Carga de trabalho é muito puxada.

Provider IT