Como é trabalhar na Provider IT?

Ótima!

Especialista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A quantidade de projetos em diferentes tecnologias fazem você aprender muito e isso valoriza seu currículo.

Contras: Carga de trabalho é muito puxada.

É uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Qualidade Pleno

Prós: A empresa paga salários compatíveis com o mercado, possui benefícios que deixam o colaborador com certa tranquilidade e nunca tive nenhum tipo de problema em tudo que foi acordado.

Contras: A forma de contratação é CLT-flex, isso acaba por ser um problema no momento que você sai ou precisa de licença médica. O apoio a área de desenvolvimento poderia ser mais organizado.

Conselhos para presidência: Inclusão de CLT Full.

Analista de Business Intelligence (BI) Júnior

Prós: Flexibilidade de horário , salário atrativo

Contras: Prédio da empresa é muito antiga

Empresa razoável

Consultor de Business Intelligence (BI) Sênior

Prós: Não tem muitos pontos positivos, por ser empresa pequena. Precisa dar mais dinamismo aos seus negócios e reduzir o desenho de empresa familiar.

Contras: Falta de plano de cargos e salarios, precisa aperfeiçoar mais seus profissionais, por se tratar de empresa de tecnologia. Desenho de empresa muito familiar.

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais e desenvolver métodos para cargas e salários. Sair deste desenho de empresa pequena.

Empresa sem grandes atrativos, e o padrão de contratação muito ruim

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Trabalho alocado no cliente, não tenho tanta propriedade para falar sobre a empresa no entanto me parece que para quem fica na sede a empresa oferece alguns cursos de capacitação

Contras: CLT-Flex esse tipo de contratação é muito ruim para o colaborador, pois nos deixa em uma situação ruim sem os benefícios associados ao salário

Conselhos para presidência: Rever o padrão de contratação e diversificar os clientes

Precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, localização. estrutura do prédio. Ferramentas para o trabalho

Contras: Diretoria chefes não preparados. Forma de contraraçao, pois era flex.. Comunicação. não tem flexibilidade. muitos erros

Conselhos para presidência: Nenhum

não recomendo

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Bem localizada no centro do Rio de Janeiro, infra estrutura razoável

Contras: Não possui plano de cargos e salários. Paga seus funcionarios no esquema flex, uma merreca na carteira e a maior parte em cotas de utilidades. Os salários pagos por esta empresa estão abaixo da realidade de outras empresas no Rio.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de remunerar seus funcionários

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

São Paulo do Potengi, RN

Prós: A empresa se encontra em um local de fácil acesso. A localização da mesma é ótima para quem mora em São Paulo. Mesmo que demorado, a empresa fornece um plano de carreira.

Contras: O salário é muito abaixo em comparação ao mercado, não há uso de metodologia ágil e os projetos sempre atrasam devido a má gestão dos gestores. Na área de seguros, a equipe trabalha cerca de 12 horas por dia, ou mais.

Conselhos para presidência: Para que a empresa tenha lucro, a base é tratar seus funcionários com devido respeito e qualidade no ambiente de trabalho.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Nao existem pontos positivos falta de compromisso, ganância,muito pequena a empresa , contratam com ajuda de um tal de ibrati e exigente atividades fora do horário sem remuneração

Contras: Nao existem pontos positivos falta de compromisso, ganância,muito pequena a empresa , contratam com ajuda de um tal de ibrati e exigente atividades fora do horário sem remuneração Pouco efetivos em relação às promessas

Conselhos para presidência: Se demitam

Provider IT