• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Provider IT?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Colocou todos os ovos na mesma cesta e se deu mal....

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tenho o que colocar como ponto positivo. Talvez alguns amigos que fiz, excelentes profissionais que se dedicavam e buscavam, em vão, trazer algo de bom e produtivo para os projetos e a empresa.

    Contras: Diretorias e gerentes que estão mais preocupados com suas auto imagens que em administrar a empresa. Estrategias erradas. Projetos mal estruturados com excessiva interferência de pessoas não técnicas e sem conhecimento. Tem um tal de Ibrati que paga fora da carteira.

    Conselhos para presidência: Voltem para suas faculdades e se removam de suas auto imagens. O mundo mudou.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Um erro de alocação

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O suporte fornecido pelo back-office da empresa, como RH e o relacionamento com os funcionários, as instalações físicas e o ambiente de trabalho.

    Contras: Como Eu ficava alocado em clientes da empresa (consultor), o contato com minha coordenação era fraco e insipiente. A empresa tem uma forte cultura na área de desenvolvimento e como Eu era Analista de Infraestrutura (suporte a servidores, gerenciamento de sistemas, etc...), o diálogo com a coordenação era dificultado.

    Conselhos para presidência: Compreender a demanda do cliente, visando alocar recursos de forma a melhor atendê-lo, bem como manter a satisfação do colaborador alocado mediante coerência entre o perfil do profissional frente às necessidades do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa, porém temporária

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente flexível, informal, leve. A empresa é preocupada, você é bem atendido o tempo inteiro, comunicação interna é ótima, e você é amparado em caso de homofobia.

    Contras: Salário baixo, a remuneração é flexível então na CTPS é pouco e o resto é por fora, mas vale a pena para quem deseja juntar dinheiro a curto prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa razoável

    Consultor de Business Intelligence (BI) Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não tem muitos pontos positivos, por ser empresa pequena. Precisa dar mais dinamismo aos seus negócios e reduzir o desenho de empresa familiar.

    Contras: Falta de plano de cargos e salarios, precisa aperfeiçoar mais seus profissionais, por se tratar de empresa de tecnologia. Desenho de empresa muito familiar.

    Conselhos para presidência: Investir nos profissionais e desenvolver métodos para cargas e salários. Sair deste desenho de empresa pequena.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Ótima de trabalhar

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhece os funcionários, todos como iguais. Existe respeito em relação ao equilíbrio vida profissional X vida pessoal, remunera as horas extras. As gerências são acessíveis e tratam todos muito bem.

    Contras: Deve existir definição de plano de cargos e salários. Em relação a treinamentos, devem ser melhor ministrados e ao término dos mesmos, aproveitarem os funcionários em tais qualificações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ruim

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo do Potengi, RN


    Prós: A empresa se encontra em um local de fácil acesso. A localização da mesma é ótima para quem mora em São Paulo. Mesmo que demorado, a empresa fornece um plano de carreira.

    Contras: O salário é muito abaixo em comparação ao mercado, não há uso de metodologia ágil e os projetos sempre atrasam devido a má gestão dos gestores. Na área de seguros, a equipe trabalha cerca de 12 horas por dia, ou mais.

    Conselhos para presidência: Para que a empresa tenha lucro, a base é tratar seus funcionários com devido respeito e qualidade no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa de trabalhar.

    Senior Consultant

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa humana, com clima bom de trabalho, com bons profissionais e flexibilidade de trabalho. Quase como fazer parte de uma grande família.

    Contras: Infelizmente com falta de visão estratégica de longo prazo, por ter depositado todos os ovos em apenas uma sexta, e se tornar muito dependente de um único cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa boa, apenas boa

    Consultor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de trabalhar alocado em grandes empresas brasileiras em vários segmentos ou trabalhar na fábrica deles para esses clientes. Em geral um lugar bom de se trabalhar.

    Contras: A possibilidade de crescimento é pequena quando se está alocado. Depende do seu gestor. Dentro da fábrica seu acesso a internet é limitado, mesmo para consultas técnicas a grande fóruns.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Nao existem pontos positivos falta de compromisso, ganância,muito pequena a empresa , contratam com ajuda de um tal de ibrati e exigente atividades fora do horário sem remuneração

    Contras: Nao existem pontos positivos falta de compromisso, ganância,muito pequena a empresa , contratam com ajuda de um tal de ibrati e exigente atividades fora do horário sem remuneração Pouco efetivos em relação às promessas

    Conselhos para presidência: Se demitam

  • Há mais de 1 ano

    Empresa sem grandes atrativos, e o padrão de contratação muito ruim

    Analista de Sistemas Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho alocado no cliente, não tenho tanta propriedade para falar sobre a empresa no entanto me parece que para quem fica na sede a empresa oferece alguns cursos de capacitação

    Contras: CLT-Flex esse tipo de contratação é muito ruim para o colaborador, pois nos deixa em uma situação ruim sem os benefícios associados ao salário

    Conselhos para presidência: Rever o padrão de contratação e diversificar os clientes

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Provider IT