Como é trabalhar na ProvideIT?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa no qual indicaria para outras pessoas

Analista de Business Intelligence (BI) Júnior

Prós: Empresa organizada, fiel aos compromissos para com o funcionário. Existe uma avaliação para seus colaboradores para serem promovidos. Departamento de comunicação excelente!

Contras: Falta de uma equipe de suporte ágil às necessidades de chamados referente à infraestrutura. Muitos colaboradores do DP nos assistem de forma precária, com certo ar de arrogância, e insatisfação.

Conselhos para presidência: Realizar uma avaliação 360

Excelentes Benefícios e Projetos Desafiadores

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Horários flexíveis, alto grau de conhecimento do time de tecnologia, pessoas comprometidas com o trabalho, excelentes benefícios, RH muito atuante.

Contras: Hierarquia mal definida, pouco contato da gerencia com o time de desenvolvedores no tocante ao progresso do projeto e falta de plano de carreira.

Bom ambiente de trabalho, mas falta meritocracia

Prós: > Tive uma boa gerência durante o meu período na empresa. > Mesmo sendo estagiário, tive oportunidade de opinar em alguns assuntos. > Ambiente saudável e equilibrado. > Empresa está se esforçando para mudar sua cultura no desenvolvimento de software.

Contras: > Falta meritocracia na empresa. O tempo passa e você não é reconhecido financeiramente pelo seu esforço. > Falta funcionários técnicos realmente bons dentro da companhia. Não espere encontrar pessoas geniais lá dentro, pois não há motivos para elas estarem por lá.

ProvideIT