Como é trabalhar na Protervac?

Faltam uma boa gestão!

Vendedora

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa familiar, pagamentos em dia e fácil acesso ao dono a equipe de vendas é bem descontraída e com pouca pressão

Contras: Visão pequena, sem marketing... Pouco investimento em crescimento e tecnologia, a empresa está crescendo mas o dono ainda se vê pequeno sem direcionar tarefas!

Conselhos para presidência: Marketing é tudo!

Tenho plena convicção que la na frente vou ouvir falar muito bem da empresa

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com tudo pra se tornar grande no mercado de trabalho com máquinas boas espaço bom , empresa que nesse ramo aqui em Jundiaí não se tem é a procura pelos materiais são grande.

Contras: Na minha opinião precisa de uma gestão mais eficiente e renovada porque potencial a empresa tem mais com a gerência muitos funcionários entra e sai porque vê que não é o que parece ser.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários pois é a partir deles que a fábrica cresce.

Empresa média

Ex-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Acesso à diretoria; pagamento em dia; beneficios; bom relacionamento interpessoal (entre os funcionários); boa localização; diretoria jovem; aprendizagem constante.

Contras: Fofoca; falta de comprometimento da gerencia; horário rígido; salário baixo; ambiente entre gerência e funcional pessimo; falta de feedback;

Empresa eficiente mas não eficaz.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Salários, benefícios, aprendizado,contato com a Diretoria; O diretor tem facilidade de comunicação; Trabalho otimizado Equipe comprometida; Boa localização,

Contras: Controladoria ineficiente; Centralizadora; Fofocas; Desvalorização do bom funcionário; Alta rotatividade; Falta melhoria de ferramentas de trabalho; Falta logística; Mehorar a competitividade.

Protervac