• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Protemp?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Perserverança na estabilidade em um país instável....

    Técnico Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Enquanto terceirizada da Petrobras, sempre atuou de forma correta com seus funcionários. A Petrobras enquanto terceirizadora, permitia aos funcionários da terceirizada que utilizassem suas instalações como qualquer outro funcionário. A empresa tinha um canal de ouvidoria.

    Contras: As atividades fins eram exercidas apenas pelos concursados, o que é muito compreensível.... porém muitas vezes causava situações atravancadas, devido a burocracia e pouca fluidez na gestão das pequenas as grandes situações. Existia uma certa diferença nas relações sociais entre os empregados concursados e terceirizados, e isso era visto a partir da sua cor de crachá. Não existia diálogo e possibilidades de contribuição e pró-atividade para os terceirizados. Nem sempre o canal de ouvidoria podia ser utilizado...por medo de demissão e represálias.

    Conselhos para presidência: Nem todos os concursados tem perfil para gerência. Tive a sorte de ter um ótimo gerente que era bem humano, apesar do ambiente árido e de atritos como o empresarial.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Protemp