Como é trabalhar na Protego?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tratando de uma mutinacional tem que melhora muito.

Controlador de Almoxarifado

Prós: Empresa tem ambiente de trabalho tranquilo, beneficio são bastante satisfatórios.

Contras: Auto índice de estresse, gestão muito fraca por parte da diretoria, muitas cobranças e tarefas fora da sua área de atuação, salário baixo.

Fala oportunidade de crescimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Sem comentários. Eles não se preocupam com os funcionários.

Contras: Sem problemas para responder pois a falta de oportunidade para os colaboradores era uma normalidade. Ninguém tinha a oportunidade de ser promovido.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para as pratas da casa.

Analista de Vendas

Prós: Ótimo ambiente e funcionários. Todos são amigos e buscam trabalhar de forma conjunta para chegar ao objetivo de bater as metas anuais. Não há intrigas ou brigas. Tudo é transparente.

Contras: Baixo salário é um dos piores problemas da empresa. Além disso, pelo tamanho reduzido da empresa a expectativa de crescimento é pouca, visto que não há vagas de liderança para todos.

Uma excelente empresa como ponte para outras multinacionais.

Auxiliar de Produção

Prós: Excelente clima organizacional, investimento nos funcionários (cursos, certificações, treinamentos, etc...), oportunidades de viagem, aprendizagem e pagamentos em dia.

Contras: Não necessita de muitos setores e mão-de-obra. Não há plano de carreira, o que pode levar a uma falta de motivação por parte dos funcionários.

Conselhos para presidência: Realizar um plano de carreira e revisão salarial.