Como é trabalhar na Protec?

Instalador

Florianópolis, SC

Prós: Não existe pontos positivos pois eles fazem muitas falcatruas com oa funcionarios. Falta até água para beber. Os horários não são certos é ruim

Contras: Falta benefíciosó pára os funcionários e salário justo. Falta lugar adequado para descanso. Falta preocupação com os funcionários. Equiparação salarial

Me esforcei para falar o melhor,pena nao ter o melhor para falar.

Porteiro Noturno

Prós: Unica parte boa que consigo me lembrar foi ter conseguido emprego num momento de muita precisão,quem está se afogando nao escolhe o galho pra se safar.

Contras: Acredito eu nao valorizar os bons funcionario e ser ate um pouco condescendente com os que nao estao muito empenhado em fazer o melhor,o que inclui coisas simples,como render no horario.

trabalho com empenho e dedicação em todas as áreas . pois passei a ser administradora da mesma

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: um ambiente estável com pessoas positivas , com imensa vontade de crescimentos ,unidos um pelo outro , trabalhando em equipe para melhor da empresa

Contras: podendo ser mais organizadas , tendo um suporte maior dos proprietários , que não era nos dados, ficando a nosso critério varias descisoes que seriam da parte empresa

Conselhos para presidência: ser mais presente

difícil de trabalha

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: paga o salário em dia, treinamentos constantes, ótimo portfólio de produtos técnicos.

Contras: os vendedores dessa empresas não se sentem seguros e nem sempre se passa as oportunidades existentes em seus clientes.

Conselhos para presidência: Ser mais confiável .

Crescimento é importante

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Ananindeua, PA

Prós: A empresa possui ajuda financeira para os estudos superiores.

Contras: A empresa não possui plano de carreira e nem avaliação de produtividade

Conselhos para presidência: Aplicar as avaliações e fazer as mudanças necessárias para melhorar os processos e oo ambiente de trabalho.

Satisfatória

Gerente Comercial

Goiânia, GO

Prós: Honestidade, pagamento em dia, amizade com o restante da equipe.

Contras: Falta de incentivos como plano de saúde e não reconhecimento de pessoal.

O que aprendi da vida

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional e aprendizagem em todos os níveis de acesso. Equipe bem engajada e gestão de capital humano ideal.

Contras: gerenciamento descentralizado foi um dos pontos que identifiquei como negativo, pois, em momentos com muita demanda e prazos curto, um gerente imediato faz falta.

Prós: Liberdade para criar, para decidir qual tarefa cumprir primeiro

Contras: Ociosidade, poucas metas a serem cumpridas, desorganização, fofoca excessiva

Conselhos para presidência: Foco nos objetivos