Como é trabalhar na PROT-CAP?

Empresa mediana com problemas gerenciais

Assistente de Crédito e CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa apresentava bons benefícios como convênio medico, convenio odontológico, vale transporte, participação de lucro (PLR), Seguro de vida.

Contras: A empresa possui varia falhas gerenciais e não oferece possibilidade de crescimento profissional a gerencia tinha deficiência em analisar e auxiliar os profissionais no dia a dia, Salários a baixo da media e Falta de treinamento profissional para incentivar os colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento dos profissionais para dar maiores possibilidades de crescimento.

Péssima empresa, paga mal e cobra absurdamente

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Taubaté, SP

Prós: A empresa é bem dividida e tem bastante funcionários nas suas devidas atribuições. Fornece um ótimo valor de vale refeição. Não tenho muito o que comentar.

Contras: A empresa paga um salário muito ruim, sendo que a cobrança por metas é muito grande, e são poucos os benefícios oferecidos. O gerente chama atenção em público, sem nenhuma consideração e acaba constrangendo o funcionário. O atendimento ao cliente por telefone é um atendimento mais íntimo e insistente possível a fim de provocar o fechamento da venda, o que não me pareceu ético e nem tão pouco uma postura correta para um vendedor, palavras do vendedor para o cliente "meu amor", "meu lindo" são desnecessárias e incovenientes. Nem tudo vale a pena para fechar uma venda.

Conselhos para presidência: Treinem melhor a gerência da empresa para que estes possam conduzir os funcionários de forma mais respeitosa e humana, considerando as limitações de cada um... uma boa ideia é oferecer cursos de gestão de pessoas àqueles que ocupam posição de liderança na empresa; Revejam os salários oferecidos, principalmente se o cargo é auxiliar de vendas, onde existe tanta cobrança e ofereçam um treinamento com postura mais ética a todo o pessoal de vendas, principalmente no atendimento ao cliente por telefone.

Salarial

Auxiliar de Logística

Campinas, SP

Prós: Carga horária, bom relacionamento com funcionarios

Contras: Salário baixo, dificuldade com almoço

Boa empresa para trabalhar!

Gerente de Produtos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa escola, possibilidade em realizar diversos treinamentos e se aprimorar em linhas de produtos fazendo com que você consiga ter uma posição de destaque.

Contras: Plano de carreia um tanto quanto confuso e não por meritocracia, a quantidade de pessoa no qual tem que reportar também acaba gerando demora na efetivação dos processos.

Excelente empresa

Auxiliar de Logística

Contagem, MG

Prós: Excelente empresa, bons coordenadores e gerenciadores, clima agradável.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento na filial de Minas Gerias.

Empresa rica em valores profissionais

Vendedora

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, grandes oportunidades internas e externas, excelente atendimento a nível Brasil. Equipe interna e externa focada e motivada a atender bem o cliente.

Contras: Melhorar a visão para os colaboradores com cursos que os capacitem, buscar integrar a comunicação em todas as filiais, facilitar a compra de pessoas físicas.

PROT-CAP