Como é trabalhar na Prospecta?

Excelente empresa para desenvolver talentos e crescimento

Analista de Prospecção

Joinville, SC

Prós: ótima localização. ótimo ambiente de trabalho. Diretoria altamente qualificada (e buscam pessoas qualificadas). supervisão sempre presente e treinamentos semanais.

Contras: Fica localizada em um bairro mais industrial da cidade sendo que resido na zona sul. penso que a gestão poderia ser mais presente (passar de hora em hora) nas ilhas de trabalho

Voltaria a trabalhar com certeza!

Assistente de ProspecçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Os gestores sempre incentivam a busca por conhecimento. Tem um plano paulatino de pagamento de bolsa faculdade (conforme o tempo de casa). Ajudam na creche e incentivam a leitura. Adorei trabalhar na PROSPECTA, aprendi muito com os gestores.

Contras: Pelo crescimento constante dos negócios acredito que as vezes a supervisão de operação não consegue atender a todos ao mesmo tempo, porém sempre que enviei solicitações fui respondida com coerência e educação.

Conselhos para presidência: Realizar mais confraternizações :)

Uma ótima escola de prospecção e vendas :)

Assistente de Prospecção

Joinville, SC

Prós: A empresa é uma escola! Oportuniza para profissionais sem conhecimento um ótimo ambiente de trabalho, porém com cobranças e reconhecimento sempre que haja reciprocidade. Trabalho aqui há mais de 02 anos e não tenho nada que desabone a Prospecta.

Contras: Muitas contratações são realizadas para proporcional a pessoas uma nova profissão, porém são profissionais com uma mentalidade muito baixa, o que causa ruídos no que é verdade ou não.

Conselhos para presidência: Não dar atenção a comentários mentirosos e de ex funcionários desligados, focar em gente boa :)

Ótimo empresa para desenvolver as habilidades profissionais

Coordenador de Operações Comerciais

Joinville, SC

Prós: Empresa em constante crescimento, valoriza pessoas que estudam e busca capacitação constante de seus colaboradores. Gestor comprometido com a formação continuada.

Contras: Li um comentário de um anonimo sobre a PROSPECTA, e com certeza foi anonimo por não retratar a realidade. A empresa por esta em crescimento acelerado, as vezes não consegue dar a devida atenção a todas as áreas, porém quem está no grupo e veste a camisa de verdade tem todas as condições de crescimento.

Conselhos para presidência: Conselho se fosse bom não se dava, vendia, porém gostaria que a presidência conhece-se mais cada um dos colaboradores

Ainda bem que saí.

Assistente de ProspecçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Localizada próxima a um grande shopping da cidade, oferece VA/VT, ambiente bem limpo e organizado. Acho que é só isso mesmo.

Contras: Empresa oferece um suporte muito pobre por meio da coordenação/supervisão, toda dúvida deve ser encaminhada por e-mail e às vezes não é respondido no mesmo dia, isso que os responsáveis ficam na mesma sala... Pressão constante, empresa não oferece nada além do básico, gestor sempre mau humorado, não aceita opiniões, acha que tá sempre certo e se ferra por isso. Proibido tomar café fora dos horários estipulados (10 min de manhã e 10 min à tarde), Na entrevista falam que a empresa paga 50% da faculdade mas depois que você entra descobre que na verdade é 10% no começo e só depois de 1 ano é 50%. Em um dia você recebe um feedback positivo por um motivo é no outro recebe negativo pelo mesmo motivo, difícil de entender o que a empresa espera do funcionário. Rotatividade enorme de pessoal, entra um hoje e sai duas semanas depois, por isso que a empresa está sempre com vaga aberta e não porque está "crescendo".Características nítidas de falha de gestão.

Conselhos para presidência: Voltar para a faculdade, se é que fez.

Só continuo nessa empresa porque tenho contas a pagar...

Joinville, SC

Prós: Beneficios (VT/ VA/ Convenio Farmácia)

Contras: Péssima Remuneração;
    Profissionais mal qualificados;
    Cobrança exagerada;
    Desrespeito com funcionários;

Prospecta

Descrição:A Prospecta é uma empresa do ERPGroup que nasceu com o objetivo de potencializar as oportunidades de mercado, mapeando e identificando lacunas entre as necessidades e as ofertas de serviços e produtos de nossos clientes. Sua trajetória está pautada na transparência, honestidade, pontualidade e satisfação total de nossos clientes. Nossa área de atuação expande as fronteiras do Brasil, atendendo toda América do Sul, com profissionais qualificados e aptos a absorver as informações necessárias para o desenvolvimento de produtos e mercados. Venha para a Prospecta.