Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ProSolution?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.33
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Proveitosamente positiva.

    Analista de Requisitos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade com horários, por ter implantado banco de horas e permitir, de forma planejada e na medida do possível, a ausência para resoluções de pendências pessoais. Por permitir aos funcionários exibirem seus potenciais profissionais de forma mais aberta.

    Contras: Durante o período de permanência não foi evidenciado um plano de cargos e salários. A empresa depende de contratos de terceirização com empresas públicas, onde uma vez que o contrato não esteja vigente não é possível a continuidade como funcionário da empresa. Complicado o trato que é dado aos funcionários, pois o próprio proprietário fala chama muitos palavrões para os próprios funcionários. Totalmente desnecessário. A Gerência não soube considerar as atividades repassadas pelo próprio dono da empresa em detrimento de outras atividades.

    Conselhos para presidência: Melhorar o trato com os funcionários, por exemplo chamar menos palavrões para os funcionários e melhorar a organização na distribuição de tarefas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    não vale a pena

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: alguns desenvolvedores realmente querem tentar mudar a situação atual apesar da diretoria ir contra . e so isso mesmo , sem outros pontos para adicionar

    Contras: a diretoria da empresa e retrograda alem de mal educada e complica ao máximo a vida dos funcionários sem falar da imensa falta de respeito e educação com os profissionais .

    Conselhos para presidência: faça um curso de gestão de pessoas e aprenda a ser mais humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Gerência antiquada e sem tato com funcionários

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de trabalhar com tecnologias mais atuais do mercado contudo os computadores são antigos e péssimos para desenvolver qualquer trabalho sério, havendo necessidade de improvisar.

    Contras: Gerente de desenvolvimento grita e xinga colaboradores. Há constante falta de respeito inclusive no tratamento do gerente com clientes. Tudo em geral é muito ruim, até mesmo as máquinas do trabalho.

    Conselhos para presidência: Substitua o gerente de desenvolvimento para que o clima melhore na equipe de desenvolvedores e oriente para ter cuidado no tratamento com os clientes sem ofendê-los durante atendimento de suporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Que Deus tenha misericórdia

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belém, PA


    Prós: Louvável a responsabilidade com que é tratado o pagamento do funcionário. Nunca protelou ou cancelou qualquer pendência financeira no período aquisitivo

    Contras: Me arrependo amargamente de ter posto os pé em um lugar onde não se viu uma palavra simples chamada "Educação". Não entre nessa a não ser que esteja disposto a ouvir Frases como "Eu te pago pra você trabalhar, não para opinar", "Essa p* é minha e eu faço como eu quero essa m*.". "O dinheiro manda, você faz e eu te julgo se eu não gostar você cai fora pois qnao perco tempo com M*", e "Programador pra mim é o mesmo que M*"

    Conselhos para presidência: Faça um curso de ética, educação e governança em TI

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não vale a pena

    DeveloperEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem café e água. E só isso. Algumas pessoas são receptivas. Muito trabalho. E é só isso.

    Contras: Não tem benefícios. Não tem metodologia ágil. Sistemas são mal feitos e ferenciados e não interesse em melhorar infraestrutura de TI ou bem-estar dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Feche as portas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

ProSolution
RH: quer atrair bons talentos?