Como é trabalhar na Prosimulador?

uma boa empresa para se trabalhar !

Prós: Forma de contratação ! Empresa séria ! Pagamentos conforme combinado em dia ! Benefícios bons ! Muito feliz em fazer parte da equipe !

Contras: Até o momento não avaliei pontos negativos para empresa ! Não tenho do que se queixar até o momento ! Uma sugestão seria ter vale alimentação também ! Ou ter opção do valor recebido !!

empresa excelente

Prós: Tudo funciona corretamente dentro da.empresa

Contras: tudo muito correto dentro daempresa .

Conselhos para presidência: Excelente

Muitos atrasos e promessas não cumpridas.

Consultor de Negócios

Prós: Colaboradores amigáveis, sede com boa estrutura e bem localizado.

Contras: Empresa passa por um momento complicado onde não recebe aporte de investidores e consequentemente atrasa os salários e benefícios de todos os funcionários.

Crescimento e precisomas as custas de quem ?

Técnico de Campo

Osasco, SP

Prós: Empresa muto boa para se trabalhar politica de salarios boa cursos e igual mato toda hora boa de crescimento profissional gerente são bastantes prestativos e tem um potencial de chegar a especialista na area de ti

Contras: Assim como esta em fase de crescimento pegou um contrato a nivel brasil , existes alguns atrasos nos deslocamentos de viagens km , cgegou a atrasar mais de 30 dias , mas salario não atrasa todo mes vem na data certa tiketes tabem

Conselhos para presidência: Esta indo no caminho certo continue valorizante os tecnicos de campo que são a carat de apresentação da empresa

Prosimulador