Como é trabalhar na Prosimulador?

crescimento profissional

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: muito boa para trabalhar embora exista um tipo de panelinha entre alguns funcionarios mais velhos de casa , promoção não existe mas paga-se bem

Contras: não investi nos funcionarios cara tem q correr mesmo por fora ler manuais quebrar cabeça para resolver coisas dia dia . lideres muito sei la mente fechada medo de novatos com vontade de trabalhar tomar seus lugares

Conselhos para presidência: veja mias lado do analista de suporte de campo são muitos cobrados deveriam pagar mais bem um pouco.

Mediano

Analista de Suporte Técnico

Prós: Sem horário fixo e variedade de atividades. Viagens com hospedagem em hotéis bons, sem cobrança da supervisão e sem metas. Sem um local fixo.

Contras: Sem cargos e salários, sem possibilidade de crescimento e nem reconhecimento por parte da empresa por falta de um plano de cargos e salários, além da falta de uma bonificação ou horas extras por resultado.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, valorizar os funcionários com plano de cargos e salários, motivando e reconhecendo. Substituição de parte da direção atual para melhorar a visão.

Falta muito para ser empresa de verdade.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário da empresa é bom pelo nível inicial da contratação (júnior) assim como os benefícios (igual a todas as empresas da área). No meu caso, tive bons treinamentos também.

Contras: Muito desorganizada e sem plano de carreira consistente. Promoção é só promessa. Falta ferramentas adequadas para se trabalhar nem para se comunicar com a empresa.

Conselhos para presidência: Ser autentica e se comprometer com os funcionário e clientes.

Bom, mais tem o "mais"

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura de qualidade, com valorização do capital humano benefícios excelentes e salários justos. Investe em tecnologia e no bem estar do funcionário

Contras: Pouco preparo em todos os gestores no geral, afetando diretamente todos os funcionários de qualidade na empresa, gestores são escolhidos por grau de amizade é não por competências.

Conselhos para presidência: Avaliem seus gestores, departamentos devem ser dirigidos por pessoas preparadas e não por amigos pessoais.

Vários pontos a melhorar.

Analista de Suporte Técnico

Prós: O fato de ter muito trabalho, a agenda sempre cheia, permitiu meu desenvolvimento no quesito relacionamento com o cliente. Desenvolvimento enquanto Analista de equipamentos de TI. Desenvolvimento em treinamento de pessoal.

Contras: Plano de carreira ou plano de cargos e salários ainda não apresentado. Não há um canal aberto para que os funcionários possam indicar pontos a serem melhorados,

Conselhos para presidência: que seja criado um canal para que todos os funcionários possam indicar pontos a serem melhorados na empresa.

Empresa organizada e harmoniosa

Analista de Desenvolvimento Pleno

Prós: Sinto, até o momento, que esta seja uma empresa que se preocupa com o bem-estar do funcionário. O RH sempre demonstra preocupação, assim como os superiores das áreas. A estrutura é boa, tendo organização e harmonia entre as áreas relacionadas. Quanto ao trabalho, temos liberdade para trabalharmos como quisermos, com tempo de projeto definido e claro.

Contras: Gosto de trabalhar em equipe e próximo a outros funcionários, porém, o espaço físico no escritório que estamos atualmente é bem pequeno. Os funcionários ficam muito próximos uns aos outros, interferindo um pouco na privacidade, e, às vezes, até mesmo atrapalhando a passagem.

Crescimento e precisomas as custas de quem ?

Técnico de Campo

Osasco, SP

Prós: Empresa muto boa para se trabalhar politica de salarios boa cursos e igual mato toda hora boa de crescimento profissional gerente são bastantes prestativos e tem um potencial de chegar a especialista na area de ti

Contras: Assim como esta em fase de crescimento pegou um contrato a nivel brasil , existes alguns atrasos nos deslocamentos de viagens km , cgegou a atrasar mais de 30 dias , mas salario não atrasa todo mes vem na data certa tiketes tabem

Conselhos para presidência: Esta indo no caminho certo continue valorizante os tecnicos de campo que são a carat de apresentação da empresa

uma boa empresa para se trabalhar !

Prós: Forma de contratação ! Empresa séria ! Pagamentos conforme combinado em dia ! Benefícios bons ! Muito feliz em fazer parte da equipe !

Contras: Até o momento não avaliei pontos negativos para empresa ! Não tenho do que se queixar até o momento ! Uma sugestão seria ter vale alimentação também ! Ou ter opção do valor recebido !!

empresa excelente

Prós: Tudo funciona corretamente dentro da.empresa

Contras: tudo muito correto dentro daempresa .

Conselhos para presidência: Excelente

Muitos atrasos e promessas não cumpridas.

Consultor de Negócios

Prós: Colaboradores amigáveis, sede com boa estrutura e bem localizado.

Contras: Empresa passa por um momento complicado onde não recebe aporte de investidores e consequentemente atrasa os salários e benefícios de todos os funcionários.

Prosimulador