Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prosegur

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 35%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Prosegur

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi bom, tive que desenhar o mapa de minha casa até a empresa. Levou todos os candidatos pra um auditauditório e fez perguntas para respondermos na frente de todos.

Entrevista de emprego para Assistente de Faturamento

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito rapido e em todos os momentos a empresa é muito clara e transparente,não é aquele tipo de empresa que te deixa anos esperando e não enviam nenhuma resposta

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus planos para o futuro?
    R: Quero crescer e alcancar meus objetivos.

Negociação: Nao,o salario e os beneficios ja foram informados logo no inicio

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo recrutadoras deixam vc bem a vontade muito educada em toda. Minha carreira melhor recrutadoras por qual já passei

Negociação: Não ja estava tudo acertado

Entrevista de emprego para Suporte ao Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Prosegur.

Entrevista: Pessima experiência, já tinha ido a entrevistas ruins , mas essa foi a pior . Recrutadores confusos , te chamam para uma vaga e quando você vai ver é outra. Pessoal do RH e gestor da área não falam a mesma língua . Uma pena pois parece ser uma empresa de nome mas mostram comunicação falha entre eles próprios .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para você é tranquilo trabalhar sob pressão o dia inteiro?
    R: Pergunta clichê das empresas

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo ruim e recepção não muito amistosa. Eles não deram retorno . Muitos testes e dinâmica mas nenhum retorno. As empresas vendo a necessidade do mercado e dificuldade para encontrar trabalho, podeiam ser mais cautelosas e ao menos responder um processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aquela pergunta padrão que todas entrevistas tem : qual sua maior qualidade e defeito .

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Sênior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Conturbado e sem retorno, me ligaram para a entrevista de um dia para o outro, chegando lá aplicaram foi teste psicológico sem avisar e provas incluindo de excel. Fiz os testes de 14:00 às 18:30 horas e o responsável disse que marcaria entrevista no dia seguinte, não retornou. E eu mesmo tentei contato e não se consegue falar na empresa, o setor de RH não atende.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve entrevista, não houve retorno, não consegui falar na empresa.
    R: Somente teste.

Entrevista de emprego para Vigilante Patrimonial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo da prosegur parece mais um interrogatorio criminal,voce se ve em uma delegacia de tanta pressao que eles fazem,eles te forcam a responder perguntas que de uma forma sorrateira,uma especie de pegadinha para reprovar o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por exemplo,eles te pergunta,qual e o seu maior defeito?,e claramente uma pergunta reprovatoria pois o defeito o entrevistador nunca vai saber a resposta verdadeira,porque ninguem vai falar
    R: Eu respondi virtude e defeito,e revelado com o tempo e nao com entrevista

Entrevista de emprego para Auxiliar de Gestão Numérica

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo da prosegur é muito puxado exigi muita coisa faz sindicância do funcionário com os vizinhos nao pode ter restrição no spc e serasa, mas acho que o procedimento esta correto pois trabalhamos direto com dinheiro dos clientes e é muito dinheiro

Entrevista de emprego para Porteiro

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei que eu deveria ter mim expressado mais.ter falado mais de como estava. Tô passando por um momento difícil na minha vida financeira. e difícil até comenta. É dividida e mais dividida. É meus queridos filhos querendo um calçado. Uma roupa e eu não posso compra. É triste.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era quer eu tava mim mantendo
    R: Com um pouco de economias.ainda mim restava

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bom, direto, a recrutadora era bem simpatica, os testes eram simples, porem muitos testes que acabavam tendo pouco rendimento por serem longos e cansativos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste de ingles, portugues, psicologicos, e entrevista por telefone em ingles.

• Recebi

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.