Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Prosegur

Como foi a entrevista de emprego?

• 53%

• 40%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Prosegur

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Financeiro Sênior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Conturbado e sem retorno, me ligaram para a entrevista de um dia para o outro, chegando lá aplicaram foi teste psicológico sem avisar e provas incluindo de excel. Fiz os testes de 14:00 às 18:30 horas e o responsável disse que marcaria entrevista no dia seguinte, não retornou. E eu mesmo tentei contato e não se consegue falar na empresa, o setor de RH não atende.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve entrevista, não houve retorno, não consegui falar na empresa.
    R: Somente teste.

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo da prosegur parece mais um interrogatorio criminal,voce se ve em uma delegacia de tanta pressao que eles fazem,eles te forcam a responder perguntas que de uma forma sorrateira,uma especie de pegadinha para reprovar o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por exemplo,eles te pergunta,qual e o seu maior defeito?,e claramente uma pergunta reprovatoria pois o defeito o entrevistador nunca vai saber a resposta verdadeira,porque ninguem vai falar
    R: Eu respondi virtude e defeito,e revelado com o tempo e nao com entrevista

Entrevista de emprego para Auxiliar de Gestão Numérica

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo da prosegur é muito puxado exigi muita coisa faz sindicância do funcionário com os vizinhos nao pode ter restrição no spc e serasa, mas acho que o procedimento esta correto pois trabalhamos direto com dinheiro dos clientes e é muito dinheiro

Entrevista de emprego para Porteiro

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei que eu deveria ter mim expressado mais.ter falado mais de como estava. Tô passando por um momento difícil na minha vida financeira. e difícil até comenta. É dividida e mais dividida. É meus queridos filhos querendo um calçado. Uma roupa e eu não posso compra. É triste.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era quer eu tava mim mantendo
    R: Com um pouco de economias.ainda mim restava

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bom, direto, a recrutadora era bem simpatica, os testes eram simples, porem muitos testes que acabavam tendo pouco rendimento por serem longos e cansativos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste de ingles, portugues, psicologicos, e entrevista por telefone em ingles.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Tesouraria

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Prosegur.

Entrevista: Processo seletivo bom com entrevistadores razoáveis mas eles deveriam evitar perguntas de cunho pessoal como se vc é casado e como vc era na empresa anterior

P: Perguntas de cunho pessoal

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Muito extenso. Varias etapas. Entrevista com gestor em um dia que ele estava muito atarefado, o telefone tocava a todo momento. Não conseguia concentrar na entrevista.

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato em Barra de Guabiraba, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou quase 2 anos. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Legal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Gosta de comer bacon ?

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Prosegur, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fiz entrevista e estou no aguardo de vagas mas achei super tranquilo a forma de entrevista. Alem de.uma auto redacao e uma prova que nada mais eh do que se aprende no curso

P: Como vc se define
    R: Reaponsavel

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Prosegur.

Entrevista: Foi bastante produtivo e rigoroso,o entrevistador foi bastante paciente e me ajudou bastante . Gracas a Deus estou na empresa até os dias de hoje .

Negociação: Sim ...me foi passado a escala e foi dado a farda e feito integração .

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.