Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Prosegur

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

Bom plano de saúde, Bradesco. Valor do desconto alto, 130 por pessoa. Em compensação ótima cobertura e sem coparticipação

Vale-Refeição 7 avaliações

Ticket 30 reais por dia, sendo descontado 10% do valor recebido mensalmente. Aceita em todos os locais.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Dão o vale transporte, sem nenhuma outra outra opção, sem fretado, sem auxílio combustível.

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Analista de Faturamento Júnior - Belo Horizonte, MG

Um absurdo o administrativo não ter PLR, pois contribuem ativamente com o resultado! Não tem ajuda para fazer um curso de línguas ou uma pós graduação. Em compensação bom valor de ticket, bom plano de saúde (valor do desconto considerável).

Auxiliar de Gestão de Numerários - Ex-funcionário - Santos, SP

Vale alimentação ou vale refeição,plano de saúde e odontologico,vale transporte,pl empresa muito boa de se trabalhar,não tenho o que reclamar

Analista Administrativa - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Plano de saúde Unimed para toda família, ticket refeição ou alimentação, convênio farmácia com desconto em folha, plano odontológico sem participação.

Vigilante - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Condições de trabalho sob pressão fui assaltado quando iria no banheiro da empresa e roubarão todos os funcionários e levaram todo o dinheiro e depois fui pra rua

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Aprendizes não tem muitos benefícios e nem oportunidades de crescimento na empresa, aprendem somente uma coisa e fazem isso até o fim do ano.

Gerente de Desenvolvimento de Sistemas - Belo Horizonte, MG

Veículo gerencial (Ford Focus Sedan 2.0) renovado a cada 3 anos, ticket combustível de 550 reais por mês, vale refeição/alimentação de aproximadamente 500 reais por mês.

Assistente de Faturamento - Belo Horizonte, MG

Alimentação de 440 reais e refeição de 240 reais, plano de saúde coparticipativo e odontológico custeado pela empresa, seguro de vida, vale transporte,

Líder de Gestão de Numerário - Campinas, SP

Bons, vr, va, plr, uma boa empresa para trabalhar, max nao oferece crescimento, e nao tem vida social, basicamente vive em funcao de empresa

Vigilante Patrimonial - São Paulo, SP

339 vr 1500 de salário são razoáveis max estou insatisfeito com os benefícios e salários meus companheiros de trabalho com a mesma função ganham mais que eu

1° Tenente - Ex-funcionário - Mato Grosso, PB

Particular.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.