Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Prosegur

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Não quis o plano de saúde, só odontologico, mas cobre poucas coisas só, somente o básico

Vale-Alimentação 4 avaliações

Horrível

Vale-Refeição 4 avaliações

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Líder de Gestão de Numerário - Campinas, SP

Bons, vr, va, plr, uma boa empresa para trabalhar, max nao oferece crescimento, e nao tem vida social, basicamente vive em funcao de empresa

Vigilante Patrimonial - São Paulo, SP

339 vr 1500 de salário são razoáveis max estou insatisfeito com os benefícios e salários meus companheiros de trabalho com a mesma função ganham mais que eu

1° Tenente - Ex-funcionário - Mato Grosso, PB

Particular.

Porteiro Noturno - Rio de Janeiro, RJ

Paga sempre em dia, nunca atrasou comigo. Empresa Boa de se trabalhar mas como toda a empresa, é um pouco desorganizada a parte de Rh., fora isso não tenho o que reclamar.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sao bons. Em geral. Alem do va. Podia levar marmita. Com um estaco legal pouco agradavel. Maos ajuda no final do mes com toda certeza. Convenio com pouco desconto

Recepcionista Bilíngue - Ex-funcionário - Macaé, RJ

Plano de saúde intermedica, dental Bradesco, vale refeição alelo, o valor de refeição não recebia pois nosso cliente oferecia restaurante, seguro de vida, vale transporte

Analista Financeiro Júnior - Belo Horizonte, MG

Deveria ter PLR para o administrativo, alguns benefícios são somente para vigilantes. O valor do VA e VR são bons, mas é dividido. Também diferença entre as filiais,

Técnico de Segurança do Trabalho - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

A empresa oferece ótimos benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, vale alimentação. A empresa possui ótimo ambiente de trabalho e os colaboradores são motivados.

Vendedor Comercial Externo - Ex-funcionário - Boa Vista, RR

Seguro de vida ,se morre sua família recebe 100 mil reais ,mais tem toda uma perícia essas coisas , combustível para os vendedores , promotores e supervisor.

Vigilante Patrimonial - Pouso Alegre, MG

Benefícios como Vale refeição quando não tem refeição no lical de trabalho Vale alimentação Vale transporte com descosto de 10% Plano de saude com carencia

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.