Como é trabalhar na Prosegur?

Estou satisfeita mas existem pontos a melhorar

Analista de Administração de Vendas

Prós: Salário em dia, o ambiente de trabalho é muito bom, benefícios compatíveis ao mercado,superiores totalmente preparados para o cargo, incentivo a estudo e cursos

Contras: Muito favoritismo, as vezes as pessoas são promovidas por "coleguismo" e não por merecimento e isso acaba desanimando um pouco quem esta batalhando para subir de cargo

Ótimo

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Nunca atrasou nos pagamentos e é uma empresa séria tem seu potencial dar novas oportunidade para os funcionário dar atenção aos funcionários

Contras: O único problema da empresa é que não procura ver as pessoas que estão selecionando Para cargos maiores elas querem ser mas que todo mundo com poderes abusivos

Ex-funcionário, saiu em 1980

Prós: Segurança do trabalho, boa empresa, excelente empresa, boa empresa, gostei de trabalhar lá, média razoável de salário. É até aceitável. É isso.

Contras: Não aperfeiçoa seus serviços, estagnada, precisa melhorar os serviços, não é tão no assim, precisa melhorar em muitos aspectos, vamos ver se melhora.

Conselhos para presidência: Boa empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Empresa organizada, benefícios atrativos, equipe otima para trabalhar e pagamento sempre da data acordada e sem atraso, proximo de casa e da faculdade

Contras: Salário abaixo do piso exigido pela lei sancionada pelo governo e pelo sindicato da área, falta de reconhecimento da importância do setor na

Uma empresa adequada

Digitalizador

Prós: É uma empresa bacana, da oportunidades para seus funcionários, é cheia de funcionários receptivos e bem humorados, passa uma boa experiência trabalhista para qualquer um.

Contras: A logística da prosegur é um pouco atrapalhada, a informação ela se perde no meio do caminho, algumas coisas não são muito bem informadas para o nível operacional.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com toda a empresa, contratar supervisores melhor e funcionários mais bem preparados.

Excelente ambiente

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, ambiente harmonioso bem tranquilo funcionários excelente qualidade compromisso com colaboradores pagamento em dia tudo bem certo.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar da empresa pois a empresa não deixava nada de negativo em todos aspectos excelente banheiro limpo tudo ótimo

Prosegur vai embora do brasil!

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A prosegur se demostra legal,so no dia da integracaomas depois se revela nao ,tem porte de grande empresa,e isso ai,e pelo jeito vai continuar assim ate ela falir

Contras: O principal ponto negativo da prosegur e o recurso humano e o setor operacional,em vez de eles te apoiarem,eles tratam o subordinado como um estranho que nao faz parte da empresa,com muita falta de consideracao e respeito

Conselhos para presidência: Troquem o recurso humano e operacional da barra funda,eo sr presidente vai ver a melhora!

Não recomendo essa empresa

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Essa empresa não tem praticamente nenhum ponto positivo só o salário mesmo que não atrasa ,isso é um ponto importantíssimo porque quando chega o dia do pagamento pode ir lá no banco que tá depositado

Contras: Falta de oportunidade e a empresa não te dá oportunidade a quem realmente trabalha, e só valoriza puxa saco e dedo duro que só sabe prejudicar os colegas de trabalho

Conselhos para presidência: Coloque pessoas estudas e estruturadas para cargos de supervisão e não esses puxa sacos anafalbetos que não sabem nem conversar

Vigilante Patrimonial

Rio Verde, GO

Prós: Paga em dia, ótima empresa só por isso, só continuo nela ainda porquê o horário é bom, e passo passar o fim de semana com minha família, se não fosse isso já teria saído!

Contras: O salário é muito pouco, trabalhamos 8 horas em pé só sentamos um pouco no horário do almoço! Por uns 20 minutos no final do dia as pernas estão exausta, de tanto ficar em pé! Sem falar no risco que corro todos os dias pois é muito perigoso!

Conselhos para presidência: Nossa vigilante deveríamos ser mas valorizados, pois arriscamos nossas vidas pela segurança dos outros!

Mais o menos

Técnico em Segurança Eletrônica

Prós: Pessoas legais, atenciosas e prestativas.

Contras: Salário baixo.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.