Como é trabalhar na Prosegur?

Vigilante Patrimonial

Rio Verde, GO

Prós: Paga em dia, ótima empresa só por isso, só continuo nela ainda porquê o horário é bom, e passo passar o fim de semana com minha família, se não fosse isso já teria saído!

Contras: O salário é muito pouco, trabalhamos 8 horas em pé só sentamos um pouco no horário do almoço! Por uns 20 minutos no final do dia as pernas estão exausta, de tanto ficar em pé! Sem falar no risco que corro todos os dias pois é muito perigoso!

Conselhos para presidência: Nossa vigilante deveríamos ser mas valorizados, pois arriscamos nossas vidas pela segurança dos outros!

Mais o menos

Técnico em Segurança Eletrônica

Prós: Pessoas legais, atenciosas e prestativas.

Contras: Salário baixo.

Merecem Processo

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: posso dizer que somente o dia do pagamento é bom nesta empresa, as vezes eles pagam antes, disso não podermos reclamar, então é isso que trago de bom para empresa.

Contras: Por onde começar. Sou gestante e até o momento somente recebi uma calça do uniforme, sempre preciso usar roupas de uso particular, e o auxilio maternidade que é dado somente 4 meses sem acordo nenhum com a funcionaria, sendo que os primeiros meses de um bebe é nos 6 meses. o vale alimentação que foi acordado com os sindicatos seria beneficio para todos, sendo que eles só dão quando tomam um processo, por causa da fiscalização, mas isso só dura uns 2 meses e depois interrompam o deposito. A cesta natalina que era dada todos os anos, foi retirada à 2 anos, sendo que no ultimo ano foi dado uma festa "para os funcionário" achei injusto pois nem todos puderam ir por causa do horário de trabalho. o PPR que é somente dado aos funcionários da base. merece processo? acho que sim. Não a incentivo nenhum para o crescimento do funcionário, precisava sair 30min pois chegava atrasada, infelizmente tive que sair da aula por conta disso, pois chegava muito atrasada.

Conselhos para presidência: Acho que vocês tinham que desinflar o peito de pombas de vocês e observarem e prestarem mais atenção nos seus funcionários, pois acabam perdendo os bons por causa disso.

Não sei se trabalharia novamente

Analista de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa qur busca um crescimento contínuo na area de tecnologia Paga pontualmente Oferece alguns beneficios basicos como convênio, vale refeicao etc.

Contras: Nao investe no crescimento do funcionário, salario baixo, não valoriza as funcionarias mulheres, principalmente após o parto ou durante a gestação

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários Criar métodos de incentivo ao funcionário

Boa empresa.

Porteiro

Serra, ES

Prós: Obrigações em dia. Pagamentos, benefícios, tudo na conformidade. As vezes ela adianta o pagamento da data prevista. O que é muito bom, pois o funcionário pode aproveitar feriados e fim de semana.

Contras: As vezes falta suporte para o pessoal do operacional. A demora é muito grande para coisas simples que é solicitado para a resolução de alguns problemas. Mas isso não é um fator que deixa o trabalho ruim de fazer. É uma empresa muito boa.

Excelente empresa

Vigilante Líder

Salvador, BA

Prós: Pagamento sempre em dia, empresa correta e limpa. Colaboradores sempre prestativos e prontos pra ajudar no q for necessário os colegas. Muito bom para trabalhar

Contras: A gestão eh muito pouca preparada, gestores alguns q só se preocupam com resultados esquecendo do lado humano do funcionário e sempre prontos há punir.

Conselhos para presidência: Se preparem mais

Deixa a desejar em muitos aspectos

Auxiliar de Gestão de Numerários

Prós: Empresa paga sempre em dia, tem beneficios como vale alimentação e participação nos lucros, além de vale no meio do mes e café durante a jornada. Boa relação com os colegas de trabalho. Ambiente seguro para se trabalhar

Contras: Alteração constante nas escalas e horários de trabalho, prejudicando quem estuda, demoram pra promoverem algum funcionário, muitas vezes sendo injusto e não promovendo pessoas mais qualificadas. Diminuem o quadro de funcionários sem que haja diminuição no serviço, sobrecarregando que fica.

Conselhos para presidência: Incentive mais os funcionários.

A melhor empresa de segurança para se trabalhar aqui na minha cidade!

Vigilante

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento,vale-alimentacao, vale-transporte,férias tudo pago em dia.É uma excelente empresa não tenho do que reclamar!

Contras: Nesse tempo de empresa o único ponto negativo é a ausência dos inspetores no posto de serviço pra saber o que se passa e interagir conosco!!!

Sem plano de carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Flexibilidade com horário de banco de horas, onde se houver alguma necessidade de resolver algum problema pessoal, você pode compensar o horário depois.

Contras: Setor administrativo com poucas possibilidades de crescimento. As mesmas pessoas estão há anos no mesmo cargo sem perspectiva. Benefícios ruins.

Excelente

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Bom, o pagamento era certo, e eram amigável, pois a empresa me oferecia oportunidades magnificas por mostrar minhas habilidades profissional.

Contras: Único ponto negativo que tenho da empresa é por ela ter fechado, pois os 3 anos e 1 mês que trabalhei na Gomes Sodré me tornei um vigia mais competente, e agradeço a eles por essa oportunidade.

Conselhos para presidência: Procuro novos desafios profissionais e uma efetivação no mercado, tendo o desenvolvimento de minhas habilidades e a geração de resultados como objetivo, viabilizando um crescimento qualitativo e quantitativo para empresa.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.