Como é trabalhar na Prosegur?

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Empresa organizada, benefícios atrativos, equipe otima para trabalhar e pagamento sempre da data acordada e sem atraso, proximo de casa e da faculdade

Contras: Salário abaixo do piso exigido pela lei sancionada pelo governo e pelo sindicato da área, falta de reconhecimento da importância do setor na

Uma empresa adequada

Digitalizador

Prós: É uma empresa bacana, da oportunidades para seus funcionários, é cheia de funcionários receptivos e bem humorados, passa uma boa experiência trabalhista para qualquer um.

Contras: A logística da prosegur é um pouco atrapalhada, a informação ela se perde no meio do caminho, algumas coisas não são muito bem informadas para o nível operacional.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com toda a empresa, contratar supervisores melhor e funcionários mais bem preparados.

Excelente ambiente

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, ambiente harmonioso bem tranquilo funcionários excelente qualidade compromisso com colaboradores pagamento em dia tudo bem certo.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar da empresa pois a empresa não deixava nada de negativo em todos aspectos excelente banheiro limpo tudo ótimo

Prosegur vai embora do brasil!

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A prosegur se demostra legal,so no dia da integracaomas depois se revela nao ,tem porte de grande empresa,e isso ai,e pelo jeito vai continuar assim ate ela falir

Contras: O principal ponto negativo da prosegur e o recurso humano e o setor operacional,em vez de eles te apoiarem,eles tratam o subordinado como um estranho que nao faz parte da empresa,com muita falta de consideracao e respeito

Conselhos para presidência: Troquem o recurso humano e operacional da barra funda,eo sr presidente vai ver a melhora!

Não recomendo essa empresa

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Essa empresa não tem praticamente nenhum ponto positivo só o salário mesmo que não atrasa ,isso é um ponto importantíssimo porque quando chega o dia do pagamento pode ir lá no banco que tá depositado

Contras: Falta de oportunidade e a empresa não te dá oportunidade a quem realmente trabalha, e só valoriza puxa saco e dedo duro que só sabe prejudicar os colegas de trabalho

Conselhos para presidência: Coloque pessoas estudas e estruturadas para cargos de supervisão e não esses puxa sacos anafalbetos que não sabem nem conversar

Vigilante Patrimonial

Rio Verde, GO

Prós: Paga em dia, ótima empresa só por isso, só continuo nela ainda porquê o horário é bom, e passo passar o fim de semana com minha família, se não fosse isso já teria saído!

Contras: O salário é muito pouco, trabalhamos 8 horas em pé só sentamos um pouco no horário do almoço! Por uns 20 minutos no final do dia as pernas estão exausta, de tanto ficar em pé! Sem falar no risco que corro todos os dias pois é muito perigoso!

Conselhos para presidência: Nossa vigilante deveríamos ser mas valorizados, pois arriscamos nossas vidas pela segurança dos outros!

Mais o menos

Técnico em Segurança Eletrônica

Prós: Pessoas legais, atenciosas e prestativas.

Contras: Salário baixo.

Merecem Processo

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: posso dizer que somente o dia do pagamento é bom nesta empresa, as vezes eles pagam antes, disso não podermos reclamar, então é isso que trago de bom para empresa.

Contras: Por onde começar. Sou gestante e até o momento somente recebi uma calça do uniforme, sempre preciso usar roupas de uso particular, e o auxilio maternidade que é dado somente 4 meses sem acordo nenhum com a funcionaria, sendo que os primeiros meses de um bebe é nos 6 meses. o vale alimentação que foi acordado com os sindicatos seria beneficio para todos, sendo que eles só dão quando tomam um processo, por causa da fiscalização, mas isso só dura uns 2 meses e depois interrompam o deposito. A cesta natalina que era dada todos os anos, foi retirada à 2 anos, sendo que no ultimo ano foi dado uma festa "para os funcionário" achei injusto pois nem todos puderam ir por causa do horário de trabalho. o PPR que é somente dado aos funcionários da base. merece processo? acho que sim. Não a incentivo nenhum para o crescimento do funcionário, precisava sair 30min pois chegava atrasada, infelizmente tive que sair da aula por conta disso, pois chegava muito atrasada.

Conselhos para presidência: Acho que vocês tinham que desinflar o peito de pombas de vocês e observarem e prestarem mais atenção nos seus funcionários, pois acabam perdendo os bons por causa disso.

Não sei se trabalharia novamente

Analista de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa qur busca um crescimento contínuo na area de tecnologia Paga pontualmente Oferece alguns beneficios basicos como convênio, vale refeicao etc.

Contras: Nao investe no crescimento do funcionário, salario baixo, não valoriza as funcionarias mulheres, principalmente após o parto ou durante a gestação

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários Criar métodos de incentivo ao funcionário

Boa empresa.

Porteiro

Serra, ES

Prós: Obrigações em dia. Pagamentos, benefícios, tudo na conformidade. As vezes ela adianta o pagamento da data prevista. O que é muito bom, pois o funcionário pode aproveitar feriados e fim de semana.

Contras: As vezes falta suporte para o pessoal do operacional. A demora é muito grande para coisas simples que é solicitado para a resolução de alguns problemas. Mas isso não é um fator que deixa o trabalho ruim de fazer. É uma empresa muito boa.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.