Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prosegur?

235 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Técnico de Segurança do Trabalho

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada, benefícios atrativos, equipe otima para trabalhar e pagamento sempre da data acordada e sem atraso, proximo de casa e da faculdade

    Contras: Salário abaixo do piso exigido pela lei sancionada pelo governo e pelo sindicato da área, falta de reconhecimento da importância do setor na

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa adequada

    Digitalizador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa bacana, da oportunidades para seus funcionários, é cheia de funcionários receptivos e bem humorados, passa uma boa experiência trabalhista para qualquer um.

    Contras: A logística da prosegur é um pouco atrapalhada, a informação ela se perde no meio do caminho, algumas coisas não são muito bem informadas para o nível operacional.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com toda a empresa, contratar supervisores melhor e funcionários mais bem preparados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente

    Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótima empresa, ambiente harmonioso bem tranquilo funcionários excelente qualidade compromisso com colaboradores pagamento em dia tudo bem certo.

    Contras: Nenhum ponto negativo a declarar da empresa pois a empresa não deixava nada de negativo em todos aspectos excelente banheiro limpo tudo ótimo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Prosegur vai embora do brasil!

    Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A prosegur se demostra legal,so no dia da integracaomas depois se revela nao ,tem porte de grande empresa,e isso ai,e pelo jeito vai continuar assim ate ela falir

    Contras: O principal ponto negativo da prosegur e o recurso humano e o setor operacional,em vez de eles te apoiarem,eles tratam o subordinado como um estranho que nao faz parte da empresa,com muita falta de consideracao e respeito

    Conselhos para presidência: Troquem o recurso humano e operacional da barra funda,eo sr presidente vai ver a melhora!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não recomendo essa empresa

    PorteiroEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Essa empresa não tem praticamente nenhum ponto positivo só o salário mesmo que não atrasa ,isso é um ponto importantíssimo porque quando chega o dia do pagamento pode ir lá no banco que tá depositado

    Contras: Falta de oportunidade e a empresa não te dá oportunidade a quem realmente trabalha, e só valoriza puxa saco e dedo duro que só sabe prejudicar os colegas de trabalho

    Conselhos para presidência: Coloque pessoas estudas e estruturadas para cargos de supervisão e não esses puxa sacos anafalbetos que não sabem nem conversar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    Vigilante Patrimonial

    Rio Verde, GO


    Prós: Paga em dia, ótima empresa só por isso, só continuo nela ainda porquê o horário é bom, e passo passar o fim de semana com minha família, se não fosse isso já teria saído!

    Contras: O salário é muito pouco, trabalhamos 8 horas em pé só sentamos um pouco no horário do almoço! Por uns 20 minutos no final do dia as pernas estão exausta, de tanto ficar em pé! Sem falar no risco que corro todos os dias pois é muito perigoso!

    Conselhos para presidência: Nossa vigilante deveríamos ser mas valorizados, pois arriscamos nossas vidas pela segurança dos outros!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Mais o menos

    Técnico em Segurança Eletrônica

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais, atenciosas e prestativas.

    Contras: Salário baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Merecem Processo

    Recepcionista

    Porto Alegre, RS


    Prós: posso dizer que somente o dia do pagamento é bom nesta empresa, as vezes eles pagam antes, disso não podermos reclamar, então é isso que trago de bom para empresa.

    Contras: Por onde começar. Sou gestante e até o momento somente recebi uma calça do uniforme, sempre preciso usar roupas de uso particular, e o auxilio maternidade que é dado somente 4 meses sem acordo nenhum com a funcionaria, sendo que os primeiros meses de um bebe é nos 6 meses. o vale alimentação que foi acordado com os sindicatos seria beneficio para todos, sendo que eles só dão quando tomam um processo, por causa da fiscalização, mas isso só dura uns 2 meses e depois interrompam o deposito. A cesta natalina que era dada todos os anos, foi retirada à 2 anos, sendo que no ultimo ano foi dado uma festa "para os funcionário" achei injusto pois nem todos puderam ir por causa do horário de trabalho. o PPR que é somente dado aos funcionários da base. merece processo? acho que sim. Não a incentivo nenhum para o crescimento do funcionário, precisava sair 30min pois chegava atrasada, infelizmente tive que sair da aula por conta disso, pois chegava muito atrasada.

    Conselhos para presidência: Acho que vocês tinham que desinflar o peito de pombas de vocês e observarem e prestarem mais atenção nos seus funcionários, pois acabam perdendo os bons por causa disso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não sei se trabalharia novamente

    Analista de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa qur busca um crescimento contínuo na area de tecnologia Paga pontualmente Oferece alguns beneficios basicos como convênio, vale refeicao etc.

    Contras: Nao investe no crescimento do funcionário, salario baixo, não valoriza as funcionarias mulheres, principalmente após o parto ou durante a gestação

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários Criar métodos de incentivo ao funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa.

    Porteiro

    Serra, ES


    Prós: Obrigações em dia. Pagamentos, benefícios, tudo na conformidade. As vezes ela adianta o pagamento da data prevista. O que é muito bom, pois o funcionário pode aproveitar feriados e fim de semana.

    Contras: As vezes falta suporte para o pessoal do operacional. A demora é muito grande para coisas simples que é solicitado para a resolução de alguns problemas. Mas isso não é um fator que deixa o trabalho ruim de fazer. É uma empresa muito boa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?