Como é trabalhar na Prosegur?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com estrutura organizacional bem definida, cargos e obrigações bem distribuídas tanto na parte administrativa como na parte operacional.

Contras: Funcionários sem perspectiva de crescimento. Empresa não valoriza o potencial interno, não investe no crescimento profissional com cursos, palestras ou promoções.

satisfação conquistada através dos alicerces de organização e administração

Supervisor

Prós: Empresa dinâmica que exige que você acompanhe as tendencias do mercado, isso é ótimo para minha evolução profissional.

Contras: A quantidade de procedimentos que garantem o perfeito funcionamento da corporação exige dos colaboradores muita atenção e treinamento.

Empresa para a vida toda se souber levar!

Técnico em Eletrônica Pleno

Prós: Nunca atrasou salario, ao contrário, já antecipou! Ótimos funcionarios, onde eu chego me pedem emprego nela. Empresa líder no mercado. Oferece crescimento e incentiva a educação.

Contras: RH meio desorganizado, mas são 50.000 funcionarios so no Brasil, dá pra entender. Salários poderiam ser mais atrativos, mas ela segue o piso mesmo.

Inicio de expectativas . . . ao decorrer você cai no mar da DESMOTIVAÇÃO!!!

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa efetua o pagamento em dia, valor do Vale Refeição é boa. Existe uma pequena quantidade de pessoas boas dentro da empresa, que tenta passar visibilidade do seu trabalho para o superior mais sem sucesso.

Contras: Empresa com muita cabide de emprego,muito cargos de chefia, muita cobrança para pouca visibilidade de crescimento, não valoriza os funcionários que tem.

Padrões Europeus servem aqui?Mas para quem?

Vigilante Patrimonial

João Pessoa, PB

Prós: PAGAMENTO EM DIAS,se houvesse outro ponto positivo do meu ponto de vista informaria,porém como não VEJO que exista é com muita tristeza que deixo apenas essa informação como ponto positivo se até fardamento adequado nos é negado pois a (04)quatro anos uso o mesmo sapato e nem permitem que eu compre outro modelo devido os padrões

Contras: Não nos oferece chance de crescimento dentro da empresa se não for por CONHECIMENTO não de causa mas de quem indica ,não nos oferece nenhum tipo de curso pra melhorar conhecimento na área,mal atendimento da parte de alguns funcionários internos,arrogância,pré-potencia,soberba,abuso de autoridade,falta de humanidade e sensibilidade de alguns supervisores beirando perseguição apadrinhamento,não ter plano de saúde para algumas funções,funcionários como vigilantes e porteiros não são avisados se surgir cargos internos de melhor remuneração (a não ser por apadrinhamento)

Conselhos para presidência: De dentro pra fora,um pouco mais de respeito e reconhecimento,menos apadrinhamento ,que seja contratado médico que atenda como médico que faça avaliação CORRETA e não que agrade a empresa e que seja oferecido um plano de carreira a todas categorias uma oportunidade de crescimento

Ótima experiencia para o curriculo.

Líder de Gestão de Numerário

Prós: Multinacional do segmento de transporte de valores e vigilância ativa. Oportunidades de crescimento, bolsa de estudos, salário em dia e PPR 2x ao ano.

Contras: Alto nível de risco de vida, não paga adicional de risco para cargos administrativos e operacional de tesouraria, procedimentos extremamente rígidos, salário inferior ao do principal concorrente.

Conselhos para presidência: Maior atenção para o setor operacional de Gestão de Numerário.

E possível trabalhar e desenvolver. Porém e necessário ser relacionar com pessoas " certas ".

Prós: Empresa multinacional de grande porte. E uma ótima oportunidade para realizar serviços de logísticas em relação a demanda de pessoas.

Contras: Os benefícios são baixos para os colaboradores de baixa escala. Havendo aplicação de benefícios diferenciados.

Não recomendo essa empresa

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Essa empresa não tem praticamente nenhum ponto positivo só o salário mesmo que não atrasa ,isso é um ponto importantíssimo porque quando chega o dia do pagamento pode ir lá no banco que tá depositado

Contras: Falta de oportunidade e a empresa não te dá oportunidade a quem realmente trabalha, e só valoriza puxa saco e dedo duro que só sabe prejudicar os colegas de trabalho

Conselhos para presidência: Coloque pessoas estudas e estruturadas para cargos de supervisão e não esses puxa sacos anafalbetos que não sabem nem conversar

Vigilante Patrimonial

Rio Verde, GO

Prós: Paga em dia, ótima empresa só por isso, só continuo nela ainda porquê o horário é bom, e passo passar o fim de semana com minha família, se não fosse isso já teria saído!

Contras: O salário é muito pouco, trabalhamos 8 horas em pé só sentamos um pouco no horário do almoço! Por uns 20 minutos no final do dia as pernas estão exausta, de tanto ficar em pé! Sem falar no risco que corro todos os dias pois é muito perigoso!

Conselhos para presidência: Nossa vigilante deveríamos ser mas valorizados, pois arriscamos nossas vidas pela segurança dos outros!

Excelente empresa

Vigilante Líder

Salvador, BA

Prós: Pagamento sempre em dia, empresa correta e limpa. Colaboradores sempre prestativos e prontos pra ajudar no q for necessário os colegas. Muito bom para trabalhar

Contras: A gestão eh muito pouca preparada, gestores alguns q só se preocupam com resultados esquecendo do lado humano do funcionário e sempre prontos há punir.

Conselhos para presidência: Se preparem mais

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.