Como é trabalhar na Prosegur?

a pior gestão de empresa já visa

Vigilante Escoteiro

João Pessoa, PB

Prós: o dia do próprio aniversario ...

Contras: o valor salarial é incompatível a responsabilidade cobrada pelos gestores ...

Conselhos para presidência: troca toda a gestão atual

mais ou menos

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: Meu grupo de trabalho, se ajuda muito, pagamento sempre em dia, acho que essas são as coisas boas.

Contras: Não poder sair 1h mais cedo para estudar, não ganhar nem um cesta de natal no fim do ano, a empresa não valoriza o funcionário, mas só sabe cobrar deles.

Conselhos para presidência: prestar mais atenção nos próprios funcionários, não valoriza os bons e ficam com os ruim.

Empresa horrível.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não consigo enxergar pontos positivos. Talvez o bolo de aniversariante no final do mês. Algumas pessoas são agradáveis porém o ambiente de trabalho é carregado de pressão e não se pode confiar em ninguém.

Contras: Desvio de função, não reconhecimento do pessoal, o cargo negociado no início não condiz com as atividades, PESSIMA gestão. Falta de respeito com recursos terceiros: simplesmente pedem pro colaborador ir embora e não explica nem o que esta acontecendo e nem sabe que está sendo demitido. Falta de feedback positivo ou negativo. Falta de ajuda, treinamentos. Excessiva massa de trabalho não condizente com o perfil do funcionário, e o colaborador tem obrigação de se virar e fazer. Coordenação e TI muito imatura e incompetente para um cargo de liderança. Deve se aprimorar mais nas competências interpessoais antes de assumir um cargo de gestão. Gerenciar pessoas é diferente de ser piloto de project.

Conselhos para presidência: Forceça cursos de lideranca para seus gestores, coordenadores, Gerente de projetos, gerente técnico e coordenador de TI. Todos os gestores e coordenadores de TI DEVEM ter noção de como liderar uma equipe e do que é ser lider. Ser gerente não é ser piloto de cronograma. A Prosegur não cultiva líderes que ensinam, cultiva chefes que mandam e as pessoas obedecem.

Alguma coisa se salva.

Auxiliar de Gestão de Numerários

Prós: meus colegas de trabalho e porque é próximo da minha residencia.

Contras: falsidade,gestores que não ligam pro funcionário,RH incompetente,quando me afastei não pagaram direito,quando sai de ferias não pagaram corretamente,ameaças local de descanso deplorável.

Conselhos para presidência: Precisa começar do zero pra ver se melhora algo.

To procurando já outra coisa.

Vigilante

Prós: Não atrasa o pagamento. Empresa grande de certa forma proporciona instabilidade pró empregado, quem trabalha certo não e mandado embora porém se não conhecer ninguém da gestão ou gerência fica fica no mesmo lugar durante anos VI colegas com 10 anos de empresa sem reconhecimento.

Contras: Não da oportunidade de crescimento. Funciona só no QI quem indica só cresce quem conhece alguém que conhece alguém.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o funcionário em si, o serviço que presta, de 3 anos só vim injustiça quem trabalha mal e promovido em quanto quem não da nenhum tipo de problemas pelo contrário contribuiu para manter o contrato fica na mesma.

Só tem nome

Vigilante

Prós: Faz o básico que uma empresa tem que fazer por seu funcionário e nada mais.

Contras: Desorganizada, não fornece material de trabalho e a coisa mais difícil e conseguir fazer contato com os superiores.

Network prevalece

Prós: Oportunidades para seleção interna amplamente divulgada, treinamento na LV......

Contras: Network conta mais que competência. salário baixo. processos engessados. demora de retorno.

Conselhos para presidência: áreas estratégicas precisam de pessoas competentes e não camaradas de alguém da casa.

Padrões Europeus servem aqui?Mas para quem?

Vigilante Patrimonial

João Pessoa, PB

Prós: PAGAMENTO EM DIAS,se houvesse outro ponto positivo do meu ponto de vista informaria,porém como não VEJO que exista é com muita tristeza que deixo apenas essa informação como ponto positivo se até fardamento adequado nos é negado pois a (04)quatro anos uso o mesmo sapato e nem permitem que eu compre outro modelo devido os padrões

Contras: Não nos oferece chance de crescimento dentro da empresa se não for por CONHECIMENTO não de causa mas de quem indica ,não nos oferece nenhum tipo de curso pra melhorar conhecimento na área,mal atendimento da parte de alguns funcionários internos,arrogância,pré-potencia,soberba,abuso de autoridade,falta de humanidade e sensibilidade de alguns supervisores beirando perseguição apadrinhamento,não ter plano de saúde para algumas funções,funcionários como vigilantes e porteiros não são avisados se surgir cargos internos de melhor remuneração (a não ser por apadrinhamento)

Conselhos para presidência: De dentro pra fora,um pouco mais de respeito e reconhecimento,menos apadrinhamento ,que seja contratado médico que atenda como médico que faça avaliação CORRETA e não que agrade a empresa e que seja oferecido um plano de carreira a todas categorias uma oportunidade de crescimento

rasoável

Vigilante Patrimonial

Olinda, PE

Prós: empresa paga o salario e os benefícios todos em dias. tem pessoas maravilhosas no setor administrativo e é uma das mais conceituadas, internacionalmente falando

Contras: não promove o funcionário, não da suporte,não da oportunidade, não tem seleção interna, explora o funcionário, e paga salario abaixo do mercado

Empresa para se ficar pouco tempo

Prós: empresa agradável, benefícios básicos , ambiente saudável , bom relacionamento or fluxo de caixa descontado: nesse método o valor é mensurado com base em benefícios futuros que a

Contras: nao tem plano de carreira , pouco beneficio , clima pessimo,or fluxo de caixa descontado: nesse método o valor é mensurado com base em benefícios futuros que a

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.